CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense, 29Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [65m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Javier Saviola [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Fabiano, João Gonçalves, André Pinto, Mexer, Ismaily, Fernando Alexandre, Figueroa, Cauê, Mateus, Wilson Eduardo, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Rodrigo (01), Rodrigo (13)

luis.live

Rawkzter

sergio19azb

é para ganhar e bem ! 3-0 witsel , cardozo e saviola a marcar

tquaresma

5 rapazes, sem desculpas! é para virar o 1º terço do campeonato bem perto dos 30 golos marcados

Manpaz1904

O menino Faquirá é 'pro' no anti-jogo...
Mas o mais difícil é entrar o 1º.
Benfica 4-0 Olhanense.
Carrega Benfica!!!
:slb2:

P∑T∑7

Sem dúvida que nestes jogos o mais difícil é entrar o 1º.

Mas como temos uma equipa bastante madura, que não se desorienta por não marcar cedo, acredito que venceremos, com maiores ou menores dificuldades.

FORÇA BENFICA!!!

Vitor84

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Outubro de 2011, 15:50
Benfica 4-0 Olhanense.
Carrega Benfica!!!
Por acaso não concordo nada. Acho até o Faquirá um bom treinador, mas nos jogos contra os grandes falta-lhe um pouco aquela ratice que outros têm e que por vezes dá muito resultado.
Não me lembro sequer de o Benfica já ter perdido algum ponto contra uma equipa dele.  Já o fcp, perdeu aquele jogo frente ao estrela no dragão com o anselmo a brilhar ;D , de resto também sempre lhes ganhou facilmente.
O sporting não conta ;D

Meddler

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Andris em 23 de Outubro de 2011, 01:25
FORÇA :slb2:, É PARA GANHAR!

A seguir Basileia (casa), Braga (fora), United (fora) e Sporting (casa). Ainda bem que entre o Braga e o United há paragem.

O sorteio da taça de portugal vai ser muito importante.

Por isso eu digo que nos vai dsair alguem dificil.

Vejam o calendario e percebem.

Tapion

Harlem

Cachatra

Citação de: Vitor84 em 23 de Outubro de 2011, 16:00
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Outubro de 2011, 15:50
Benfica 4-0 Olhanense.
Carrega Benfica!!!
Por acaso não concordo nada. Acho até o Faquirá um bom treinador, mas nos jogos contra os grandes falta-lhe um pouco aquela ratice que outros têm e que por vezes dá muito resultado.
Não me lembro sequer de o Benfica já ter perdido algum ponto contra uma equipa dele.  Já o fcp, perdeu aquele jogo frente ao estrela no dragão com o anselmo a brilhar ;D , de resto também sempre lhes ganhou facilmente.
O sporting não conta ;D

Empatámos lá o ano passado (1-1), quando já tínhamos perdido o campeonato.