CN 9ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 08Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić, Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [46m]), Diogo Gonçalves, Julian Draxler, João Mário (Rodrigo Pinho [71m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan, Josué Sá, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Samaris, Guga, Miguel Baeza, Pedro Amaral, Aziz, Fábio Ronaldo
Treinador: Luís Freire
Golos: Gonçalo Ramos (13), Gonçalo Ramos (45+1), Petar Musa (62)

P∑T∑7

Não consigo tolerar esta falta de qualidade na finalização.

O coletivo está a fazer um bom trabalho mas chega à zona de finalização e parecem uns pinos.

Isto é absurdo!

adryy

Citação de: Jay-C em 08 de Outubro de 2022, 18:44
17 remates em 43mins...2 golos e um deles foi o GR que chutou para dentro da baliza!!!

A percentagem vai boa... 😅😅😅

*SLB*4EVER

Citação de: Holmesreis em 08 de Outubro de 2022, 18:44
A nossa finalização hoje está péssima.
De caminho, mamamos o empate.

Se fosse só hoje não era preocupante. Temos mais oportunidades de golo em meia hora que a maior parte das equipas num jogo inteiro, no entanto marcamos 1 golo

alsohugo

Como é que gajos, cujo emprego é jogar futebol, não sabem rematar?


diabo maiato

Citação de: ultrahuey em 08 de Outubro de 2022, 18:43
Vão assim ao Cagão vão... só falhanços parecem uns mecos oh caralho...
ok sim entendo mas nunca há jogos iguais...... no Dragãonão falham tantos lances ou melhor  falo em percentagem, podes crer

The_Riggs

 
Citação de: Cris27 em 08 de Outubro de 2022, 18:45
E anda o Araújo na B . Em casa era de apostar na dupla com ramos
sim, o Araújo quando jogava não falhava golos em barda nem nada.

Tacuara_7

Isto era jogo para estar ganho ao intervalo e gerir na segunda parte.


Beto1904

Preciso de mais intensidade do Draxler, muito bom com a bola mas precisa de trabalhar mais no campo.

JustMe

É o típico jogo em que mamamos o empate depois de 18 oportunidades de golo falhadas. É inadmissível.

Pierre van Hooijdonk

Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2022, 18:46
Citação de: Cris27 em 08 de Outubro de 2022, 18:45
E anda o Araújo na B . Em casa era de apostar na dupla com ramos
sim, o Araújo quando jogava não falhava golos em barda nem nada.

Esse é outro, mas ao menos tem pezinhos.

andereberna


Dmitry91

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Outubro de 2022, 18:45
Não consigo tolerar esta falta de qualidade na finalização.

O coletivo está a fazer um bom trabalho mas chega à zona de finalização e parecem uns pinos.

Isto é absurdo!

No PSV acontecia o mesmo. Infelizmente vem no pacote. Mas é preferível assim a não jogar à bola.

zefo

Citação de: Yuri_SLB em 08 de Outubro de 2022, 18:43
Citação de: zefo em 08 de Outubro de 2022, 18:35
Citação de: Yuri_SLB em 08 de Outubro de 2022, 18:29
Citação de: zefo em 08 de Outubro de 2022, 18:23
Citação de: Yuri_SLB em 08 de Outubro de 2022, 18:19
Citação de: zefo em 08 de Outubro de 2022, 18:19
Mal o Ramos. Tem de ser treinado
Era bom é que fosse vendido
Se arranjares melhor força. Só que vejo os papagaios a escrever isso e jogadores ao preço que podemos comprar ninguem sabe.
Portanto n conseguimos um PL que n falhe 3/4 situações de golo por jogo e até na recepção de bola tem dificuldades, é isso?Quanto á questão do papagaio, n te vou responder, n quero ser suspenso por tua causa
Podes responder garanto-te que por mim não és suspenso e não serias o primeiro que ficava por aqui.
Agora fazes do Ramos pior que é e estás de má fé. O problema é que não nesta altura não encontras melhor que o Ramos e já agora concordo contigo que um jogador ali tem de ter melhor finalização como o Darwin quando esteve bem. O Ramos tem 21 anos e deveria crescer com apoio de um PL melhor
Garanto-te a ti que a resposta que ias levar por me chamares de papagaio iria dar suspensão.Quanto ao G.Ramos, tu n fundo concordas comigo , a unica diferença é que eu disse que prefiro que seja ele o vendido em vez do Enzo ou o A.Silva, só isso.Hoje ainda n tem nivel para ser titularissimo como tem sido
Assim estamos a falar a mesma língua e não tenho problemas em concordar. Agora até ao momento é o melhor que temos e é difícil até 20M arranjar melhor.

Yoann Peeters

Señao marcarmos o terceiro isto Vai ser mais um jogo  para sofrer.