CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

JPSilva

SigaPaVinho

Era bom termos um jogo descansado para lançar o Krovinovic...

Kunstler

L0W

Citação de: Messi87 em 16 de Setembro de 2017, 17:08
Banco

12     Júlio César            
7     Samaris            
9     Raul            
11     Gabriel B.            
20     Krovinovic'            
22     F. Cervi            
27     Rafa
Não há palavras para não convocar um central, com os jogadores que aí estão...

Gonsantos

Rúben Dias sempre jogou à direita. Espero que não se queime mas estou muito ansioso por o ver jogar.

Schuldiner

Positivo a entrada de Rúben Dias no onze, devia era ter sido feito pelo lado do Luisão.

Continua a faltar Luisão e Augusto no banco/bancada, por mim Salvio também abancava.

rdr10

Malta com pena dos assobios? ;D E a desculparem os jogadores? ;D Puta que pariu.

Eu sou contra assobios durante o jogo porque aí de facto acredito que faça mossa, assobiar durante o jogo pode quebrar o jogador psicologicamente para o que falta do mesmo.

Agora se as coisas estão mal, se não temos plantel, os jogadores não rendem, o treinador não toma boas decisões, o presidente é o que é (não quero levar amarelo), acho bem que se assobie e muito.. foda-se, anda malta a receber o salário minimo e a dedicar boa parte desse dinheiro a ser sócio, ser redpass, ter BTV, acompanhar a equipa para depois verem estes gajos que recebem milhões a não mexerem um cu dentro de campo e ainda terem o desplante de criticarem os adeptos e não pedirem desculpa pela merda de exibições, Mas isto é o que?

Estes gajos têm que ser todos apertados, e um dos grandes problemas do Benfica actual é o facto de ser praticamente impossível apertar com o presidente.

ForçadoBloqueio

The_Riggs

Ruben a titular porque não há mais ninguém ou Lisandro fica na bancada por opção ?

Jorge.P_

O plantel está organizado de forma ridícula... o banco de suplentes mostra-o jogo após jogo, até mete impressão.

Que o jogo corra bem ao Rúben, era importante. Tenho muitas dúvidas que esteja jogar por outra razão que não uma lesão do Lisandro, ainda assim.

redevil88

Citação de: MitroGlicerina em 16 de Setembro de 2017, 17:13
Acertou na entrada do Ruben, falhou foi no jogador que tinha de lhe dar o lugar.

O problema é que acertou mm no jogador que tinha de sair, o problema também é que o outro companheiro do eixo também tinha de sair

LeandroSLB

Citação de: Kunstler em 16 de Setembro de 2017, 17:14
Não gosto, o Ruben com o Luisão ao lado vai se queimar.

Luisão é intocável, a rodar vai ser sempre o parceiro.

poliban

Completamente descansado com o Ruben Dias.

Muita gente vai ficar surpreendida com ele.

Começa hoje o caminho dele para capitão do Benfica.

JPSilva

Citação de: poliban em 16 de Setembro de 2017, 17:16
Completamente descansado com o Ruben Dias.

Muita gente vai ficar surpreendida com ele.

Começa hoje o caminho dele para capitão do Benfica.

O Ruben Dias é o que menos me preocupa ali.

Shoky

Citação de: Messi87 em 16 de Setembro de 2017, 17:07
11

30     B. Varela            
3     Grimaldo            
4     Luisão            
6     F. Augusto            
10     Jonas            
14     Seferovic'            
17     Zivkovic'            
18     Salvio            
21     Pizzi            
34     A. Almeida            
66     Rúben Dias

Lisandro...o culpado.

Ridiculo. Bancar os sagrados é que tá quéto.