CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

elpayaso10


afcs1904

FDX!

Houve aí um user que disse ontem ou hoje de manhãque sonhou que o Ruben ia ser titular  :D :D

Playah

Se não se ganhar pelo menos já arranjaram bode expiatório.

ItsY2Inferno

Citação de: MitroGlicerina em 16 de Setembro de 2017, 17:13
Acertou na entrada do Ruben, falhou foi no jogador que tinha de lhe dar o lugar.

Não concordo nada, Luisão é o 3° central

xovlov

Gostava de ter um treinador no Benfica com coragem de jogar em alt+F3!!

JPSilva

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 17:21
Quando o Ruben é o salvador da pátria estamos mesmo na merda.. pah, quero muito que dê certo mas não consigo ver qualidades técnicas suficientes para ser central do Benfica.
Espero estar errado.

Neste momento acho que já é indiferente. O próprio treinador está por tudo.

Menino de Ouro RS


Never

Aconteceu alguma coisa com o Lisandro?
Não apareceu no boletim clínico... lesionou-se agora para nem sequer estar no banco?

SHCC

O Lisandro não é titular para servir de bode expiatório ou porque está lesionado?


Balthus Dire

Citação de: AlmaEncarnada em 16 de Setembro de 2017, 17:20
Mais um jogo sofrido contra uma equipa fraquissima .
Menos que a vitória é podem dizer adeus ao título é pensar já em trocar o treinador .
O jogo ainda nem começou.

Andris

Foda-se, fiquei contente ao ver o Rúben a titular, mas depois reparei que o Luisão também estava por lá e desanimei.

Vamos lá ganhar esta merda.

PabloElMago10



Roting