CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

joao12soares

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Março de 2018, 10:20
Cuidado á malta que vai ao jogo , soube que os SD vão estar em peso lá
Com jogo no mesmo dia? Não me parece, é só mais um rumor a tentar lançar o pânico.

Covenant

Ahhhh o velho mito dos SD estarem presentes nos nossos jogos... E depois nunca acontece.

Slipknot_BMC

Citação de: joao12soares em 12 de Março de 2018, 11:00
Com jogo no mesmo dia? Não me parece, é só mais um rumor a tentar lançar o pânico.

Não sei não... principalmente á entrada dos nossos adeptos

veremos.quem me disse é da Feira e é SD .

Black Skulls

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Março de 2018, 10:37
Citação de: Black Skulls em 12 de Março de 2018, 10:35
Os SD já nem na cidade do Porto metem medo.
Os tempos são outros.

So estou a avisar por eventuais stresses que a malta que vai ao jogo possa ter ;)
Tranquilo. Só acho que não vale a pena criar alarmismos.

joao12soares

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Março de 2018, 11:02
Citação de: joao12soares em 12 de Março de 2018, 11:00

Não sei não... principalmente á entrada dos nossos adeptos

veremos.quem me disse é da Feira e é SD .
Já devias saber que esses gajos fartam-se de inventar para tentarem lançar o pânico....quem não se lembra da invasão à luz com 10 000, que vinham para o meio dos BENFIQUISTAS e depois nem a caixa de segurança encheram? :rir: :rir:

mirons

"Acabou a paródia"!

Picaram-nos, pisaram-nos, humilharam-nos. Acharam que estávamos arrumados.

Agora segurem-nos...

van33

Citação de: Covenant em 12 de Março de 2018, 11:01
Ahhhh o velho mito dos SD estarem presentes nos nossos jogos... E depois nunca acontece.
aqui há uns dois anos quando o porto veio jogar com o oquei de barcelos aqui a barcelos o porto em futebol ia jogar depois em guimarães e  tb diziam que os sd vinham a barcelos ver o jogo de hoquei e vinham partir aquilo tudo....nem um apareceu!

bellamy

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Março de 2018, 11:29
Final da Champions.
O caracolinhos ontem disse que o Paços parecia que estava a jogar a final da champions

Dr.Lecter

Citação de: bellamy em 12 de Março de 2018, 11:44
Final da Champions.
O caracolinhos ontem disse que o Paços parecia que estava a jogar a final da champions

E jogou. Já contra nós tinha jogado. O Paços precisa de todos os pontos, mal seria se não se agarrasse a estes 3 como se agarrou. O nosso jogo caminhava para o mesmo, não fosse termos marcado. De resto, ia sendo fotocópia.

E o Aves na luz ensaiou a mesma coisa. Neta fase da época jogar contra aflitos não é nada bom.

Red Eyes

O'Brien

Citação de: bellamy em 12 de Março de 2018, 11:44
Final da Champions.

Esse caracolinhos quando andavam a falar de emails e de outras difamações/calúnias estava tudo bem. Agora que o Benfica fala, já vem dizer que não é de acordo com esta guerra no futebol.
Coerência

diabo_bom

Espero uma atitude de quem quer ser PENTA!

A dar tudo, sem desculpas!