CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

linus

Estamos a fazer bom jogo
O paços é que esta com uma mijeira meu Deus

Pedro84

O  falhanço do Jonas é inadmissível. De há uns três ou quatro jogos que tem sido isto da parte do Jonas, muito mau.

Enviado do meu GT-I8262 através de Tapatalk

Manpaz1904

Citação de: Cloughie em 24 de Fevereiro de 2018, 21:22
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Fevereiro de 2018, 21:21
Começar a pensar em lançar Jiménez para o lugar de Zivkovic...

E manter o Pizzi!

Jenial!

Entre ele e Pizzi, a merda tem sido a mesma. Só não se bate no sérvio porque mal tocou na bola e passou despercebido. Num contra-ataque do Paços é gajo para levar o 2º amarelo.

Pasárgada

cernache1

Citação de: El Tacuara em 24 de Fevereiro de 2018, 21:24
Agora, a culpa é do Paços, porque tem corrido muito.

Mesmo que tenham malas bem carregadas, a culpa deste resultado, é culpa exclusiva do SLB.

Vergonha de equipa que nem a jogar uma vez, têm capacidade física e mental.

Falta antes de tudo organização colectiva logo futebol.

j.j.

Não façam pela vida não, e depois venham chorar...Porra só jogam aos sábados, têm de comer a relva e dar 110%. Entrar em campo a pensar que isto está resolvido e que mais tarde ou mais cedo cai o golo, dá no que deu no Restelo....

ponta de lança

Quem daqui já tinha ouvido falar deste Luiz Phellype, ou tinha ideia de ser jogador com qualidade?

JPSilva

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Fevereiro de 2018, 21:25
O  falhanço do Jonas é inadmissível. De há uns três ou quatro jogos que tem sido isto da parte do Jonas, muito mau.

Enviado do meu GT-I8262 através de Tapatalk

Ia jurar que é empurrado.

lPhoenix

Citação de: marcosantos em 24 de Fevereiro de 2018, 21:20
tirar rafa, meter raul e jogar 4-4-2, este jogo é do tudo ou nada, só a vitória nos permite sonhar com o penta.

atitude dos jogadores para este jogo é vergonhosa, ainda ontem o presidente disse que temos pedalada para o penta e entramos assim em campo é mesmo a gozar.

Era mesmo isso... mas não vai fazer nada, era preciso saber ler o jogo e reorganizar tacticamente....

GTtdi_SLB

tenho um feeling que este paços nojento se arrisca a marcar mais um de bola parada, estao com uma confiança invulgar

dtfstoko

Varela, Grimaldo, Pizzi e Jonas mais valiam terem ficado em casa. 1ª parte para esquecer tirando os ultimos minutos em que mostramos alguma atitude.

darkwolf

Citação de: raymanzarek em 24 de Fevereiro de 2018, 21:25
Pizzi em campo é menos um.

Querem tirar o Rafa quando está a desequilibrar na ala? Fds, quando um gajo é patinho feio não há hipótese.

O que é que fez o Zivkovic ou o Grimaldo nesta primeira parte? Eu digo. Fizeram 0.

Mas tira-se é o Rafa. Enfim

eu tirava Grimaldo e depois Pizzi.

melo7

Confrangedor a forma como construímos as nossas jogadas. Duas linhas: uma à frente outra atrás. O posicionamento do Pizzi é hediondo, tal como o domínio de bola do Almeida.

O Rafa está a ser dos melhores.