CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

PT1904

L3GEND

Vergonhoso não termos ganho isto 4 ou 5-0.

O Estoril é fraquíssimo. Só uma equipa muito desnorteada, não consegue ganhar este jogo facilmente.

MrCobb

Valeu pelos 3 pontos, estarmos dependentes do Jonas só mostra ainda mais a falta de trabalho tático,treino.

fgsilva

Vitória arrancada a ferros!

A jogar assim não chegamos lá. Três pontos mais importantes do que a exibição.

37PicaMiolos

quem nao quiser festejar os nossos golos por muito mau que se jogue mais vale irem festejar os golos dos dragartos  crl !

matavelhos

Citação de: Zetuga em 21 de Abril de 2018, 22:31
Citação de: matavelhos em 21 de Abril de 2018, 22:31
o Rafa está na merda. Aquele cérebro está todo queimado. Nota-se que não está bem mentalmente. Acho que lhe fazia bem ir para o Braga emprestado

O Rafa so tem que passar umas boas horas na 360 box.

A meu ver é uma questão mental. Ele quando está para rematar, só deve pensar que não pode falhar e fode.se todo

Monster

Mais um roubo.... A boa noticia é que em principio este Hugo Macron já não nos apita mais...
1 expulsão perdoada, 1 penalty do tamanho de 1 casa .....
Espero que o meu clube saiba meter a boca no mundo, o departamento de BANANAS da comunicação...
Fejsa e Zivk monstros..... Rafa a ser Rafa.....

KRF

Citação de: cepp em 21 de Abril de 2018, 22:32
Miséria de jogo, nem sei como ganhamos!!!!
sacamos 4 pontos nos descontos setubal e estoril por isso ainda há esperança embora muito ténue

Rumoao38

Citação de: ricardoshearer em 21 de Abril de 2018, 22:24
Nem festejo, isto é mau demais.
Só tas no forum, e só és do Benfica porque queres.
Independentemente da exibição miserável ou já estarmos distantes do nosso objectivo, nunca um Benfiquista pode dizer isso. Um Benfiquista festeja sempre.
Podes ter opinião crítica sim, mas daí a fazeres esses tipos de comentários, é ridículo.
Ridículo

tiagoCOSTA

Hoje estava estranhamente confiante que mais tarde ou cedo iriam marcar o 2..

Admito que grande parte da tensão acumulada desapareceu na semana passada, já não consigo acreditar. É triste.

Arbuckle

Porque o tratam por rui ? Parece que estão a falar do cão ...