CN : SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Rosic, Jefferson, Danilo, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Fábio Martins, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [80m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [90+3m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (11), Jonas (64), Raúl Jiménez (90+1)

Red Eyes

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Janeiro de 2018, 16:00
Vai ser assim

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :flagglorioso: :slb2: :dance:
Lá tinhas de vir tu azarar esta treta! :estrelas:

Koto

Como nos próximos 17 jogos, só se admite uma coisa: Ganhar.

E deixa-te de Luisões, Rui.

iloy

Citação de: Koto em 08 de Janeiro de 2018, 17:01
Como nos próximos 17 jogos, só se admite uma coisa: Ganhar.

E deixa-te de Luisões, Rui.

Sim deixa-te de iluisoes, com esta equipa não vais conseguir.

ana_lopes2009

Citação de: Red Eyes em 08 de Janeiro de 2018, 16:59
Vai ser assim

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :flagglorioso: :slb2: :dance:
Eu dou sorte ;)

Goldberg

Citação de: FuzioNN em 08 de Janeiro de 2018, 11:56
Deslocações fodidas para os Top-3:

Porto:

- Luz
- Maritimo
- Guimarães

Sporting:

- Porto
- Braga
- Maritimo

Benfica:

- Braga
- Sporting

O resto vai ser um passeio, tanto para verdes como azuis. Temos, definitivamente, que ganhar este jogo em Braga. Está muito mais que 3 pontos em jogo.
guimaraes?  :2funny: para mim jogos que na teoria podem perder pts

Benfica : braga,feirense, porto na luz e derby no lidl
sporting :porto,braga,chaves,maritimo (se ainda tiver em aberto) tudo fora,derby em casa
porco : chaves,luz,maritimo (fora) ,classico com os lags em casa

calendario em si pior para os lags ,tendo em conta classificaçao diria que o nosso fica ao mesmo nivel pois nao temos margem nenhuma de erro

nwpt

Ganhando este, temos 90% de hipóteses de sermos penta.
O problema é ir lá ganhar este... :ashamed:

O'Brien

Citação de: nwpt em 08 de Janeiro de 2018, 19:42
Ganhando este, temos 90% de hipóteses de sermos penta.
O problema é ir lá ganhar este... :ashamed:

Epa... já deviam aprender que os jogos são previsíveis. Até com o oliveirense podes sofrer

Eterno Benfica

Palhacada do crl.

Ja nao há bilhetes a 15€ na luz quando anunciaram a venda às 17h

Contudo, diz o senhor da bilheteira, amanha pode haver.

Amanha,por obra e graça do espirito santo,podem aparecer bilhetes para os socios.

Os elitistas ja estao carregados deles. Mas pronto, sao ilegais e nao recebem apoios do Benfica e tal...

É um benfica de elites e uma vergonha sem fim

Palhaçada

ana_lopes2009

Citação de: Glorioso Chico em 08 de Janeiro de 2018, 16:54
Citação de: FuzioNN em 08 de Janeiro de 2018, 14:36
Imaginemos que ganhámos em Braga. Boost enorme para o que resta da época ( apenas o campeonato ), mas asseguir temos 11 jogos em que podemos fazer 11 vitórias consecutivas, por muito que o Benfica ande a jogar assim ou assado. Benfica é Benfica, e tem obrigatoriamente de ganhar esses 11 jogos, até ao jogo contra o Porto na Luz, que esse sim, será decisivo. Nesse tudo pode acontecer, e até lá falta muito, mas não vai haver Hugos Miguéis nem o caralho que os possam salvar !!!

Se o Benfica passar em Braga com os 3 pontos, arrisco-me a dizer que o Penta será nosso. Por todo o mal que nos têm feito esta época, por difamarem o bom nome do Sport Lisboa e Benfica, o Penta TEM de ser nosso. Ponto final, parágrafo !  :flagglorioso:

1º passo ganhar todos os jogos até receber o porto, e depois ganhar esse jogo, e depois ver como fica a classsificação.
2º passo, vai depender do 1º passo com a certeza de que temos de ganhar ao estoril e ao tondela nas jornadas seguintes, em alvalade depende como lá chegarmos, e ganhar ao moreirense e ver se é suficiente para ser penta
ainda vamos a Feira?

Red Eyes

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Janeiro de 2018, 19:21
Vai ser assim

Eu dou sorte ;)
Dás sorte aos nossos adversários. ::bater::

ana_lopes2009

Citação de: Red Eyes em 08 de Janeiro de 2018, 20:13
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Janeiro de 2018, 19:21
Vai ser assim

Eu dou sorte ;)
Dás sorte aos nossos adversários. ::bater::
;D

Glorioso Chico

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Janeiro de 2018, 20:13
Citação de: Glorioso Chico em 08 de Janeiro de 2018, 16:54
Citação de: FuzioNN em 08 de Janeiro de 2018, 14:36
Imaginemos que ganhámos em Braga. Boost enorme para o que resta da época ( apenas o campeonato ), mas asseguir temos 11 jogos em que podemos fazer 11 vitórias consecutivas, por muito que o Benfica ande a jogar assim ou assado. Benfica é Benfica, e tem obrigatoriamente de ganhar esses 11 jogos, até ao jogo contra o Porto na Luz, que esse sim, será decisivo. Nesse tudo pode acontecer, e até lá falta muito, mas não vai haver Hugos Miguéis nem o caralho que os possam salvar !!!

Se o Benfica passar em Braga com os 3 pontos, arrisco-me a dizer que o Penta será nosso. Por todo o mal que nos têm feito esta época, por difamarem o bom nome do Sport Lisboa e Benfica, o Penta TEM de ser nosso. Ponto final, parágrafo !  :flagglorioso:

1º passo ganhar todos os jogos até receber o porto, e depois ganhar esse jogo, e depois ver como fica a classsificação.
2º passo, vai depender do 1º passo com a certeza de que temos de ganhar ao estoril e ao tondela nas jornadas seguintes, em alvalade depende como lá chegarmos, e ganhar ao moreirense e ver se é suficiente para ser penta
ainda vamos a Feira?

Sim

davidphelps

Citação de: Eterno Benfica em 08 de Janeiro de 2018, 20:01
Palhacada do crl.

Ja nao há bilhetes a 15€ na luz quando anunciaram a venda à tarde

Contudo, diz o senhor da bilheteira, amanha pode haver.

Amanha,por obra e graça do espirito santo,podem aparecer bilhetes para os socios.

Os elitistas ja estao carregados deles. Mas pronto, sao ilegais e nao recebem apoios do Benfica e tal...

É um benfica de elites e uma vergonha sem fim

Palhaçada
Uma vergonha... Um estádio tão grande e, pelo que sei, com a procura hoje tão baixa "esgotam" os bilhetes de 15... Mas amanhã vão nascer mais uns quantos!! Enfim...

iur27

Não me perguntem a razão, mas hoje fiquei com a certeza absoluta que vamos ser CAMPEÕES!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Mestre30

Citação de: iur27 em 08 de Janeiro de 2018, 20:49
Não me perguntem a razão, mas hoje fiquei com a certeza absoluta que vamos ser CAMPEÕES!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Quando acordares isso passa-te.