CN : SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Rosic, Jefferson, Danilo, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Fábio Martins, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [80m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [90+3m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (11), Jonas (64), Raúl Jiménez (90+1)

NoneOfUsWillSeeHeaven

Sabem o que é que eu acho ? os nossos principais adversários começaram com o tesão do mijo e agora a níveis físicos estão em declínio, e o SLB está a subir de forma na parte mais importante da época, isto ainda vai dar muitas voltas.

fyure

Impressionante é que ele teve capacidade para, antes de marcar, andar a fazer jogar na linha lateral. Que jogador. E há quem diga que não tem presença na área a tal... Faz parte, ele não tem presença na área porque tem presença em todo o lado. No momento certo, lá estava ele a meter a bola na baliza, e no primeiro golo estava a recuperar a bola. É isto, é Jonas.

diogo32

O lobo é sempre isto. Jogos do porto comenta na óptica deles, mt fortes isto e aquilo. Jogos do Benfica é dos outros e ver os defeitos deles

Tiago#30

Citação de: VitorFernando em 13 de Janeiro de 2018, 22:01
Citação de: Tiago#30 em 13 de Janeiro de 2018, 21:58
Ó Varela ! O que é isto ?

A meio do caminho... que falta de coragem, pá.
Mais vale ficar a caminho do que seguir e fazer penalti que era o que ele ia fazer de tem continuado.

Um redes em condições tinha saído mais cedo. Matava o lance logo.

peterslimer

KarelSTR

Citação de: biumbs em 13 de Janeiro de 2018, 21:59
Esse cântico do "Ilegais Allez" é tão cringe...

Porque é que não voltam "ilegalmente" para Lisboa então? É que eu acho que os autocarros do Luís têm o seguro e a inspecção em dia.

🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

São os mesmos que estão a cantar é rumo ao p3n7a

Antonio1904

Não vales uma merda Esgaio... vai jogar ao meinho com o Izmailov, fdp

Roting

The_Riggs

Citação de: piratas15 em 13 de Janeiro de 2018, 22:01
  Não sei o que vai acontecer até ao fim deste jogo  e até do deste campeonato , mas como é diferente o Benfica sem Luisão , para melhor .

Se já era escandaloso o Luisão regressar em Braga, se voltar ao 11 depois disto pode-se falar em sabotagem pura.

RedVC

É impressionante o coração da equipa. Eles vão chegar todos rotos ao final do jogo. É importante refrescar o meio campo.

Jorge.P_

Andris

Tanto tempo para mexer na equipa, que irritação do caralho.