CN : SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Rosic, Jefferson, Danilo, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Fábio Martins, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [80m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [90+3m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (11), Jonas (64), Raúl Jiménez (90+1)

Anabaptist2017

Serei o único a estranhar este porto da segunda-parte? Que grande "palestra" deve ter sido dada aos jogadores no intervalo ...

4x4x2

Colhões de aço para este jogo, até porque o Braga tem a possibilidade de ficar em igualdade pontual connosco.

Que seja o início de uma grande segunda volta!



Alento

Ainda me lembro do jogona Pedreira do ano passado. O Mitro a decidir já depois dos 80 minutos.

Foi o golo que mais efusivamente festejei.

Esteva dificil.

Casa do Benfica de Lagos ia indo abaixo.

Sleepy_sidewinder

Citação de: Alento em 07 de Janeiro de 2018, 22:24
Ainda me lembro do jogona Pedreira do ano passado. O Mitro a decidir já depois dos 80 minutos.

Foi o golo que mais efusivamente festejei.

Esteva dificil.

Casa do Benfica de Lagos ia indo abaixo.

Bem , eu estava no estádio, que grande festa.....podem passar os anos que passarem
mas esta levo comigo.

Sleepy_sidewinder

Neste momento só a vitória interessa e nem assim se calhar mas a esperança é a última a morrer.

Só estou a ver o porto perder pontos quando o calendário começou a apertar e talvez nem assim.

Quanto ao scp , esqueçam. Nunca o fcp vai perder em casa com scp. Já foste. se fosse para o Benfica perder o campeonato aí acontecia o que passou-se á dois anos.


iloy

O braga joga bem e deve estar muito motivado para foder o campeonato do Benfica.

JPSilva

Vão para cima do Benfica com a questão do 3º lugar o que nos favorece.

Semper Fidelis



Demichel

Salvio e mais 10.


Dar neste jogo a resposta ao JJ e ao Cãoceição.

Deus Jonas