CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

Mariachi

Querem mais futebol deste? Então bandeiras ao alto e "eu amo o Benfica!"

piwo

Citação de: ChEsTeR em 13 de Maio de 2018, 18:56
Entretanto isto no estadio parece uma discoteca...fdx...

Foi para substituir as festas vips dos titulos no marques criadas pelo kadafi dos pneus.

Cacildo Morteiro

Isto devia ser um case study, uma "claque" que passa o jogo do título calada e num jogo para o segundo lugar contra o moreirense berram mais que uma divorciada no concerto do Emanuel.

diogo32

Num cenário ideal o sporting perdia e o Benfica empatava, para que depois não haja esquecimentos do que foi a época caso se ganhe...é triste, mas neste momento há tanto branqueamento...

pmmp20

Citação de: JopoSumba em 13 de Maio de 2018, 18:56
Citação de: pmmp20 em 13 de Maio de 2018, 18:54
desculpem, mas senti vergonha de ver adeptos do meu clube a festejar o golo do marítimo... porra, isto é o Benfica!!!!
Por este caminho é a unica coisa que se vai festejar hoje

hj mesmo q fiquemos em 2 lugar, nao há nada para festejar. epoca mediocre e horrenda.

Tiago Fella

O melhor momento até agora foi as cheerleaders da repsol a brincar com big balls

Maka

Citação de: Star em 13 de Maio de 2018, 18:55
Citação de: Napster03 em 13 de Maio de 2018, 18:52
Citação de: _adviser_ em 13 de Maio de 2018, 18:43
Citação de: Napster03 em 13 de Maio de 2018, 18:41
Como é que o Pizzi consegue ser titular uma época inteira sem ter feito absolutamente nada que se aproveite.

Nem uma série de 2 ou 3 jogos decentes. Sempre merdoso.

Inacreditável. Tem cativo.

Marca bem bolas paradas. É razão suficiente, num futebol que cada vez mais se decide neste tipo de lances.

Marca? Os cantos e livres do Pizzi são bem marcados?

Em que planeta, mesmo?

So pode ser gozo

Gozo duplo. O primeiro gozo é dizer que o Pizzi marca bem as bolas paradas, e o segundo gozo é dizer que um jogador ser bom nas bolas paradas é por si só motivo suficiente para o pôr a jogar.

SLBffg

Citação de: caocomasas em 13 de Maio de 2018, 18:51
Os Pontapés de Saída do Benfica 2017/18

São 3 minutos e meio de material humorístico. Desfrutem.

https://youtu.be/djyLUSgxuGY

Visionário, ainda me lembro de quando o Guardiola passou oito horas a ver isto em loop para perceber o que o génio tava a tentar fazer com isto

miniMilk

Hylian

Eoburrosoueu

Soundwave

Citação de: Sá das Violas30 em 13 de Maio de 2018, 18:40
Imaginar o que faria o RV sem um Jonas. ..

Um 4° lugar

É só o tipo que ganhou dois jogos numa volta inteira. Com o Guimarães, não foi com o União da Madeira.

zefo

Citação de: pmmp20 em 13 de Maio de 2018, 18:57
Citação de: 本菲卡 em 13 de Maio de 2018, 18:55
Citação de: pmmp20 em 13 de Maio de 2018, 18:54
desculpem, mas senti vergonha de ver adeptos do meu clube a festejar o golo do marítimo... porra, isto é o Benfica!!!!

Autêntica lagartice.

Preocupem-se mas é com o está degradante do clube em vez de festejar golos do Marítimo.

nao sei o q se passa com certo pessoal q vai ao estadio. esta manso, carregado de espirito de equipa pequena. enfim.... apático como o clube estes últimos largos meses.
É o pessoal que tem papel.