CN : SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 23Set. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Jonas (Filip Krovinović [82m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Bruno Santos, Rui Correia, Miguel Vieira, Francisco Afonso, André Leão, Mateus Silva, Vasco Rocha, António Xavier, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (20), Jonas (61)

AlmaEncarnada

Vou fazer um esforço para ver , espero que os jogadores tentem fazer tambem um esforço para jogar bem .
Mais uma perca de pontos e penso que o treinador nao tem mais condiçoes para continuar .

Sr. Carlos

Citação de: Demichel em 21 de Setembro de 2017, 09:17
Júlio(acredito que o RV vai dar a titularidade ao Varela)
Douglas
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
Pizzi
Zivkovic
Jonas
Jimenez

O Douglas para já não conta para o totobola.

Spider1502

Julio Cesar
Almeida
Jardel
Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
Pizzi
Zivkovic
Jonas
Jimenez

Dark_nc

ff77

Já nem faço 11 para este jogo, apenas vou colocar aquilo que acho que RV vai fazer como 11 inicial.

Varela
Almeida
Luisão
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Salvio
Zivkovic
Jonas
Seferovic

Banco: JC, RD, Eliseu, Augusto, Rafa, Gabriel e Raul.

ff77

Fdx, voltaram os tempos em que ainda mesmo a caminho do estádio já vou nervoso e a mentalizar-me para o pior.

ana_lopes2009

ÀguiaUnum

Varela
Almeida
Luisão
R. Dias
Grimaldo
Fejsa (se lesionado Samaris)
Pizzi
Zivkovic
Salvio
Jonas
Seferovic

:slb2: :flagglorioso:

ana_lopes2009

Svilar e mais 10
Já não peço mais ninguem
Mas podiam dar uma oportunidade ao rapaz

Devil1

Neste momento o 11 tem de ter obrigatoriamente Julio, Ruben Dias, Grimaldo e Zivkovic. Se algum destes jogadores não for titular no sábado, já é gozar com a nossa cara.

tripleking

Fejsa...Pizzi....Krovi....Pizzi ou krovi na direita para fechar no meio....é desta que temos um meio campo de Posse????  e que consegue controloar o jogo com bola???

tripleking

Citação de: Devil1 em 21 de Setembro de 2017, 11:26
Neste momento o 11 tem de ter obrigatoriamente Julio, Ruben Dias, Grimaldo e Zivkovic. Se algum destes jogadores não for titular no sábado, já é gozar com a nossa cara.
Eu acho que o Zivkovic rende mais a vir do Banco...o Cervi taticamente oferece muito mais á equipa....just an opinion.