CN : SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 31Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [90+1m]), Rafa, Franco Cervi (Raúl Jiménez [69m]), Jonas (Eduardo Salvio [89m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Pedro Henrique, Jubal, Konan, Wakaso, Rafael Miranda, Mattheus, Sturgeon, Raphinha, Héldon
Treinador: José Peseiro
Golos: Jonas (78), Jonas (45)

Semper Fidelis

van33

Citação de: merlim em 31 de Março de 2018, 19:19
Até o Antonio Rola que costuma ser tão ponderado só lhe faltou dizer que há mala.
Uma das razões que me levou a cancelar a btv em setembro foi essa merda de ter um ex cabrao corrupto a comentar num canal que eu pagava

Eusébio10

Citação de: merlim em 31 de Março de 2018, 19:19
Até o Antonio Rola que costuma ser tão ponderado só lhe faltou dizer que há mala.

O Rola ponderado? Hehe, se querem um arbitro a analisar lances ao intervalo metam um que pareça imparcial. O Rola é mais cego que qualquer um de nós.

albericofaria

Jamal

XineloBranco

Leonzo

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2018, 19:15
Citação de: Leonzo em 31 de Março de 2018, 19:11
Sinceramente eu também não marcaria grande penalidade, a bola nem no sentido da baliza ia, e não foi premeditado, diria isto noutro qualquer jogo, não posso ser imparcial, de modo a avaliar de forma diferente quando toca ao Benfica... A grande maioria dos que aqui dizem que é penalty sem dúvidas, eram os primeiros a protestar se acontecesse o mesmo a um rival nosso...
Imparcialidade portanto...

Não marcavas e cometias um erro de principiante. O penalty é dos livros.
É a minha opinião! E sim para mim a lei pode nem dizer isso de ir ou não na direcção da baliza, mas é uma questão de interpretação, a bola sofre um desvio 2 metros antes do jogador do Guimarães ir à bola, ele já estava a fazer se à bola de cabeça, que culpa tem o rapaz de a bola ter sido tocada por um colega?

É uma questão de interpretação e sensibilidade, chamem me anti, chamem me burro, ou até analfabeto!
Para mim não é penalty, pelo menos eu não marcaria!

E digo mais, se fosse na área do Benfica, o árbitro nao tinha tomates para o marcar...

Agora melindrem se, por estas e por outras é que a minha participação no fórum é quase nula, e já faltou mais para deixar de participar definitivamente...

diabo maiato

Vamos ganhar folgado!!! penalty claro, mas claro que as bestas raivosas vão reclamar.......tenho um feeling que esta jornada vai ser decisiva par o Penta...fico por aqui

sepol

Semper Fidelis

lPhoenix

Este Zivkovic é um cracALhão. Está limitado pelo Pizzi... Como é possível??