CN : SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 31Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [90+1m]), Rafa, Franco Cervi (Raúl Jiménez [69m]), Jonas (Eduardo Salvio [89m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Pedro Henrique, Jubal, Konan, Wakaso, Rafael Miranda, Mattheus, Sturgeon, Raphinha, Héldon
Treinador: José Peseiro
Golos: Jonas (78), Jonas (45)

Benfica1992rqa

Jogadores do Vitoria que rodearam o árbitro.

Tomem um cházinho agora no intervalo a ver se acalmam-se.

O'Brien

Citação de: Darkboy em 31 de Março de 2018, 19:17
Citação de: Eoburrosoueu em 31 de Março de 2018, 19:14

Caso 3

Estudem crl
Também temos acesso ao Lampionices, não precisas de postar aqui. ^-^

Fdx esse palhaço põe a imagem e diz que não é penalti  :rir:

Lagarto ridículo

dppinhal

draconic

É incrível depois do Benfica x Sporting as pessoas acham que não há mais penalty com o braço, pah é que só pode.
Com cada merda que tenho que ler.

Sr_Benfiquista_91

ChEsTeR

Vocês é que são nabos porque o ricardo rocha até passou pela formaçao do guimaraes

merlim

Até o Antonio Rola que costuma ser tão ponderado só lhe faltou dizer que há mala.

ana_lopes2009

van33

Citação de: maxi04 em 31 de Março de 2018, 19:16
Está tudo muito enervado para os lados de Guimarães.
Guimarães é merda como clube e principalmente como cidade

Kurt Cobain 10

O Melhor disto tudo na primeira parte  é que ficamos a saber que vem aí um "Pistolazinhas"

miniMilk

Citação de: Leonzo em 31 de Março de 2018, 19:11
Sinceramente eu também não marcaria grande penalidade, a bola nem no sentido da baliza ia, e não foi premeditado, diria isto noutro qualquer jogo, não posso ser imparcial, de modo a avaliar de forma diferente quando toca ao Benfica... A grande maioria dos que aqui dizem que é penalty sem dúvidas, eram os primeiros a protestar se acontecesse o mesmo a um rival nosso...
Imparcialidade portanto...
sim claro

Os que acham que saltar com as mãos no ar e cortar a bola não é pênalti e que são parciais

Os outros e que imparciais

Há com cada análise valha me Deus.

Minerva

Citação de: OndaVermelha em 31 de Março de 2018, 19:18
Citação de: Reed em 31 de Março de 2018, 19:09
Pizzi, Cervi e Almeida estão especialmente mal.

Grimaldo e Zivko os melhores.
Grimaldo para mim está a ser o melhor.

Para aí 3 cortes que impediram golo ainda na primeira parte.

albericofaria

Citação de: sepol em 31 de Março de 2018, 19:14
Mais a frio, a primeira parte não foi assim tão má quanto parece. Criou-se pelo menos 4 oportunidades de golo, a finalização é que está péssima. Isso e a facilidade com que o Vitória explora contra-ataques pelo nosso lado direito. De resto, isto é o Benfica, e os jogadores têm de fazer muito melhor na 2ª parte.

Nao estamos nada bem na recuperacao rapida da bola! Espero que o RV corrija isso mesmo no intervalo!

slb2tuga

O treinador do Benfica, Rui Vitória, não tem jogadores em risco de exclusão, pelo que quem vir hoje cartão amarelo não ficará de fora para a próxima jornada, com o V. Setúbal, no Bonfim. A águia, todavia, tem seis jogadores no plantel que, se forem admoestados hoje, ficarão em risco de falharem o FC Porto, caso vejam novo amarelo diante dos sadinos.

Fejsa, Zivkovic, Grimaldo, Luisão, Rúben Dias e Jardel são os jogadores em risco... de ficarem em risco. Fejsa é quem está mais castigado na disciplina. O médio sérvio, 29 anos, tem sete cartões amarelos - próximo castigo aos nove. Com três amarelos cada, e a um de poderem ficar em risco de exclusão, estão quatro defesas, três deles centrais: Rúben Dias, Jardel, Grimaldo e Luisão. Na mesma situação está Zivkovic.