CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

PedroMartins

Diamond_1904

Citação de: ROBINHO em 28 de Abril de 2018, 18:50
Todos parecem uns cepos, RV treinador é de rir

Até o Facebook dele é "Rui Vitória treinador"

Tipo, até ele tem a necessidade de se convencer e convencer os outros de que é treinador.

Shoky

Citação de: e.pluribus.unum em 28 de Abril de 2018, 18:51
O Pepa disse como ia jogar e mamamos um golo exactamente como ele explicou na conferência de imprensa.

Rui Vitória a acontecer novamente.

Penoso.

Deus Jonas

The_Riggs

estou com medo de ir jogar contra uma equipa de rastos fisicamente para a semana.

É o quão mal jogamos.

amarante

sepol

O Pepa disse como ia jogar e mamamos um golo exactamente como ele explicou na conferência de imprensa.

O Rui Vitória não viu a conferência. Para ele futebol é das 9 às 17. Assim que chega a casa, desliga.

merlim

Schweisen Tiger

Colectivamente, temos sido uma nulidade. Tudo na base da iniciativa individual.

Motörhead

Citação de: van33 em 28 de Abril de 2018, 18:49
Citação de: Almeida92 em 28 de Abril de 2018, 18:47
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 18:47
Como é que este rapaz chegou a guarda redes do Benfica?
Nem ele sabe.
Eu pergunto como foi possível o espermatozóide com ele ter chegado ao destino...
Faz me pensar naquele programa da BTV em que o Varela participou, onde varios atletos das modalidades estao reunidos e em que cada um tenta o desporto do outro. Varela nao teve jeito para nenhums.

FP3

Baron_Davis

iKatz

Os outros treinadores ca estudam as equipas adversarias.. O nosso passa os dias depois dos convivios no seixal a ver a Herdeira

Eagle 0nE

O Cervi que peça pra cagar e saia, mamamos um golo por culpa dele e já devia estar na rua, não está bom da cabeça que jogue outro.

foda-se para o Luisão, tenho eu com 41 anos mais rins que ele