CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

desertfox

Lá vou ver merda na defesa de novo, desiquilibrios na direita, Luisão sem pernas etc...etc... farto fartinho...

Royal_Flush

Que facada do caraças, fui comprar bilhetes e está tudo esgotado. E o meu sobrinho só está cá uma semana, queria leva-lo à Luz.

Comprar no oxl é seguro?

RED30MASTER

Citação de: desertfox em 07 de Agosto de 2017, 18:07
Lá vou ver merda na defesa de novo, desiquilibrios na direita, Luisão sem pernas etc...etc... farto fartinho...

Consegues arranjar um post teu em que digas bem ou não estejas sempre a criticar? Só um.

Rendoirs

Caso alguém disponibilize red pass(empreste para o jogo), venda(para o jogo) ou venda 2 bilhetes(1 homem e 1 mulher) que me diga algo por mensagem ou que cite a minha mensagem neste tópico. Se tiverem mais informações sobre onde conseguir bilhetes que o digam também, SB.

Bekambol

lá vamos sofrer..mas lá podemos e devemos ganharrrr.....

força Benfica

Citação de: Royal_Flush em 07 de Agosto de 2017, 18:12
Que facada do caraças, fui comprar bilhetes e está tudo esgotado. E o meu sobrinho só está cá uma semana, queria leva-lo à Luz.

Comprar no oxl é seguro?

Na luz ainda tem. ;)

to202002

Comprar no oxl é seguro?
vcs deixam para a ultima depois dá nisto até parece que gostam de pagar o dobro pelos bilhetes

BlankFile

Estás tão "farto, fartinho", que nem actualizaste a mensagem que tens debaixo do avatar que diz "Benfica Bi-Campeão 2014/2015". News flash: Estamos em 2017 e o Benfica já é Tetra-Campeão.

E se estás assim tão "farto, fartinho", porque é que ainda te dás ao trabalho de ver os jogos? Vai beber uns copos, fazer tricot, esgalhar ao pessegueiro, ou outra merda qualquer. Deixa o Benfica para aqueles que vibram com o clube a sério e que não estão "fartos, fartinhos" de ver a equipa jogar. 

Jorge Jesus

Na quarta vou estar em Lisboa e queria ver o jogo, mas já não consigo comprar pelo site, será que quarta-feira ainda se arranja bilhetes ou vai esgotar até lá?

Royal_Flush

Citação de: força Benfica em 07 de Agosto de 2017, 18:32

Comprar no oxl é seguro?

Na luz ainda tem. ;)

Vim de lá agora amigo, já não tinha um único bilhete, nem para sócios.

Royal_Flush

Citação de: to202002 em 07 de Agosto de 2017, 18:40

Comprar no oxl é seguro?
vcs deixam para a ultima depois dá nisto até parece que gostam de pagar o dobro pelos bilhetes

Eu cheguei a Portugal ontem...

Mas de facto podia ter comprado online. Mas pensei que 2a feira ainda estivesse safo, jogo numa 4a feira à noite.

pedro22

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 07 de Agosto de 2017, 17:50
Estou em.portugal de férias tenho bilhetes para o jogo. Tenho a minha filha de 11 meses posso levar lá comigo?

A idade mínima é 3 anos . Eu tb tenho a minha de 14 meses e o ano passado até tive de deixar de comprar red pass

pedro22

Citação de: Jorge Jesus em 07 de Agosto de 2017, 19:00
Na quarta vou estar em Lisboa e queria ver o jogo, mas já não consigo comprar pelo site, será que quarta-feira ainda se arranja bilhetes ou vai esgotar até lá?

Com esse nick não vai ser fácil

Bethoven

Poderá ainda haver nas casas ou também já esgotou? Como funciona o sistema...tenho cá uns primos emigrantes para levar à bola, nunca pensei esgotar tão rápido. ;(

A ver se a malta do red pass não está na praia!!!!

Royal_Flush

Se comprar no viagogo como funciona? Há risco de não conseguir entrar com esses bilhetes?