Comunicação Social

Batistuta

Citação de: Arbuckle em 22 de Dezembro de 2010, 23:23
http://www.record.xl.pt/opiniao/cronistas/futebol%20%E0%20portuguesa/interior.aspx?content_id=636603

O0

O Record está a subir na minha consideração. No jornal ABOLA, que toda a gente diz que está do lado do Benfica, já deixaram de fazer crónicas dessas há algum tempo.

ana_lopes2009

Que FC Porto?
FUTEBOL à PORTUGUESA !!

Já aqui elogiei várias vezes a equipa do FC Porto. É uma equipa possante, com um ataque temível, uma defesa muito dura e um meio-campo que em geral funciona.

Só que, sem se perceber bem porquê, esta equipa às vezes desaparece do campo, passando do brilho à mediocridade num abrir e fechar de olhos. :rir:

O FC Porto foi brilhante no modo como cilindrou o Benfica, não lhe dando a mínima hipótese. É portanto inteiramente justo estar à frente do campeonato. Mas não é menos verdade que o avanço portista podia ser muito mais curto. Tenho na memória dois jogos que valeram seis pontos – e que podiam ter valido só um ou dois.  :tonge: :tonge:

Logo no primeiro jogo do campeonato o FC Porto ganhou os três pontos com um penálti inacreditável aos 84 minutos. E no jogo com o Setúbal marcou o seu único golo através de um penálti-fantasma – tendo o árbitro anulado à beira do fim um penálti limpo do Setúbal!  :bandeiraslb2:

Portanto, o FC Porto podia só ter três ou quatro pontos de avanço sobre o Benfica.

E no domingo passado, em Paços de Ferreira, voltou a ser uma equipa feliz: marcou um golo na sequência de um livre duvidoso, viu o adversário falhar várias oportunidades de marcar – e acabou por arrumar o jogo num penálti caricato.

Perante isto, coloca-se a seguinte pergunta: qual é o verdadeiro FC Porto – o que esmagou o Benfica ou o que foi vulgarizado na segunda parte pelo Setúbal e pelo Paços de Ferreira? E qual vai ser o FC Porto de 2011: um Porto possante e goleador ou um Porto triste e apagado, a precisar que os árbitros lhe ponham a mão por baixo?

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

ASSINO POR BAIXO

:metal:

zedoscalotes

rkc

Segundo alguns users, o PdC é tão fabuloso que até vendia os jogadores que tinham uma claúsula de rescisão de 40M, por 50M.

Depois ficam ofendidos quando lhes chamo parvos.

AguiaFX

Alguém me sabe facultar uma pagina onde sejam ditas todas as regras do futebol?
Ando a ver um mapa de castigos e lá só referem o número/alínea do artigo...

Chefe

Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2010, 23:59
Segundo alguns users, o PdC é tão fabuloso que até vendia os jogadores que tinham uma claúsula de rescisão de 40M, por 50M.

Por acaso até acho que já aconteceu. Não me lembro com que clube e jogador... se Nani ou Anderson

Mestre30

Citação de: Chefe em 23 de Dezembro de 2010, 00:04

Por acaso até acho que já aconteceu. Não me lembro com que clube e jogador... se Nani ou Anderson
Foi com o Nani.

sltiago

A moda das palas no olhos das mulas ja deve ter chegado a tua pessoa..

janete94

Citação de: Mestre30 em 23 de Dezembro de 2010, 00:05

Foi com o Nani.

O jgdr que o porto vendeu acima da clausula foi ao lyon acho eu... por 36.5M quando a clausula era de 35M.

Ivangennaro

Citação de: JG10 em 22 de Dezembro de 2010, 23:55
Citação de: zedoscalotes em 22 de Dezembro de 2010, 23:44
Já chegou o Nolinho?
a chupar 900
JG10, faz-me só um favor...altera o teu avatar, mete metade da foto do ramires e a outra metade do di maria, faz mais sentido, já que tens escrito por baixo "Perdemos quem equilibrava defensivamente e quem desequilibrava ofensivamente " faz muito mais sentido

sltiago

Citação de: Begpr em 23 de Dezembro de 2010, 00:07
Citação de: Mestre30 em 23 de Dezembro de 2010, 00:05

Foi com o Nani.

O jgdr que o porto vendeu acima da clausula foi ao lyon acho eu... por 36.5M quando a clausula era de 35M.
Ora..Quem sabe sabe

janete94

a venda do Di foi horrivel. Se quisessemos tinhamo-lo vendido por 40 milhões logo... em vez de estar com clausulas ridiculas que se forem todas compridas recebemos 36 milhões no total...

rkc

Citação de: sltiago em 23 de Dezembro de 2010, 00:06

A moda das palas no olhos das mulas ja deve ter chegado a tua pessoa..

Ah, a ignorância a diferenciar-se... Sim, o PdC... beijinhos e amores.

sltiago

Foi o crime do ano..Negociatas a viera..