Comunicação Social

magic_maker

Citação de: belphegor em 23 de Fevereiro de 2011, 05:39
Citação de: Kramxel² em 23 de Fevereiro de 2011, 04:13
Citação de: Impakt em 23 de Fevereiro de 2011, 03:20
É das poucas vezes que concordo com o Prata.

O quanto se chorou aqui que não tínhamos substitutos para o Di Maria e Ramires, alias muitos diziam que o nosso melhor extremo estava emprestado (Urreta)

Qual é o substituto do Ramires?
Qual é o substiuto do Di Maria?

A equipa está ao nível da do ano passado?

Deixem de comer gelados com a testa e comecem a pensar por vocês próprios!!

Sem dúvida que está. Agora. No ínicio não. Foi a diferença.

Existiu outra grande diferença, vê lá a quantidade de penaltis que foram bem assinalados no início da época passada, e não foram assinalados no início desta época.

O Benfica não tem capacidade nem poder para garantir isenção por parte da arbitragem, é que bastava mesmo isenção, nem eram preciso favores como acontecem a outros.

JotaTê

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Fevereiro de 2011, 03:36
Citação de: ASMor em 23 de Fevereiro de 2011, 03:19
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Fevereiro de 2011, 03:15
http://www.youtube.com/watch?v=cradsm3dIEY&feature=related

Conhecem este video?

é impressão minha ou o vídeo está cheio de mentiras?

Neps, são uns gajos que andam por ai a ver os derbys e fazem estes videos, só n sei se havi um do Benfica vs Sportingg, há muitos no youtube, o user é "partofthegametv"

O video está cheio de mentiras mesmo.

diabo maiato

Miguel "Blind" Guedes :estrelas: :crazy2:  :cool2: :cool2: :cool2::buck2: estava mais ressabiado ontem com a vitória do Benfica do que o Rui Oliveira Chivas Regal JB 15 Tosga :drunk: :crazy2: :buck2: :estrelas: :drunk:!!!!!!Que grandes fdp!!! :disgust:Penalty???!! :confused: :2funny:WTF????!!!!!Má arbitragem diz o Blind...... :estrelas:ao que APV respondeu sim em relação ao Benfica, 2ªparte toda com menos um!!!Estes gajos só têm ódio e burro sou eu em estar a vê-los,, aqueles cabrões se estivessem á minha beira levavam logo nos cornos tal o estado de estupidez, mesquinhez e cegueira anti-Benfica que vomitam todas as semanas!!! :knuppel2:  :knuppel2: :boxing: :boxing::knuppel2:PQP!!!!!! :tickedoff: :tickedoff:

Fake Blood

Deixei de ver o Trio de Ataque logo no programa a seguir da saída do Rui Moreira.

Marafado

Ainda estou todo cozido por dentro com a azia ressabiada daqueles porcos.

Pela primeira vez não tive estomago para acompanhar o programa até ao fim.

Alguém explique aqueles dois otários a lei do fora de jogo.

MxPxFx

http://www.record.xl.pt/opiniao/cronistas/futebol%20%C3%A0%20portuguesa/interior.aspx?content_id=685218

...este artigo, diz TUDO para mim! Para este gajo o mais importante é o argumento mais ridículo: "Quem não se lembra dos apupos a Peseiro e Paulo Bento, dois treinadores que puseram o Sporting à frente do Benfica na última década?"

e GANHAR campeonatos? não?

já irrita...esse fala dos outros mas é dos piores e dos primeiros a começar pela perspectiva errada.

_kossak_

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Fevereiro de 2011, 09:35
http://www.record.xl.pt/opiniao/cronistas/futebol%20%C3%A0%20portuguesa/interior.aspx?content_id=685218

...este artigo, diz TUDO para mim! Para este gajo o mais importante é o argumento mais ridículo: "Quem não se lembra dos apupos a Peseiro e Paulo Bento, dois treinadores que puseram o Sporting à frente do Benfica na última década?"

já irrita...esse fala dos outros mas é dos piores e dos primeiros a começar pela perspectiva errada.

Não é preciso. De acordo com o IFFHS o sporte foi melhor que Benfica na última década.

MxPxFx

Grande notícia.... o próximo SIMÃO capitão do BENFICA!!! :)

smjagol

titulo da noticia:
Airton avança e Aimar espreita

noticia:

Airton vai recuperar a titularidade amanhã, à noite, frente ao Estugarda. O médio-defensivo irá substituir o castigado Javi García. O médio espanhol viu um cartão amarelo na partida da primeira mão dos 16 avos da prova e não irá dar o seu contributo à equipa. Airton que curiosamente já jogou uns minutos no dérbi com o Sporting está pronto para segurar a armada alemã. Jorge Jesus quer que a equipa mantenha alguma serenidade em termos defensivos no início do jogo e vai dar a titularidade ao jovem brasileiro.

De volta ao onze deverá estar também Pablo Aimar. No dérbi de anteontem com o Sporting, o internacional argentino ficou no banco, cedendo o lugar a Carlos Martins, mas é provável que amanhã seja titular. Ao que tudo indica, Jorge Jesus deu-lhe algum descanso para estar em perfeitas condições no embate desta noite.

De regresso ao onze na Liga Europa, está Saviola. O avançado não fez parte das opções do treinador no jogo da primeira mão, por castigo, mas esta noite jogará ao lado de Óscar Cardozo, sendo uma das esperanças do Benfica para chegar ao golo.

Assim sendo, Jorge Jesus deverá apresentar o seguinte onze na Alemanha: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Salvio, Gaitán, Aimar, Saviola e Cardozo.

fonte: http://www.ojogo.pt/27-54/Artigo913640.asp

enfim...

MxPxFx

a isso se chama CATEGORIA!!!

darkwolf

Citação de: diabo maiato em 23 de Fevereiro de 2011, 08:58
Miguel "Blind" Guedes :estrelas: :crazy2:  :cool2: :cool2: :cool2::buck2: estava mais ressabiado ontem com a vitória do Benfica do que o Rui Oliveira Chivas Regal JB 15 Tosga :drunk: :crazy2: :buck2: :estrelas: :drunk:!!!!!!Que grandes fdp!!! :disgust:Penalty???!! :confused: :2funny:WTF????!!!!!Má arbitragem diz o Blind...... :estrelas:ao que APV respondeu sim em relação ao Benfica, 2ªparte toda com menos um!!!Estes gajos só têm ódio e burro sou eu em estar a vê-los,, aqueles cabrões se estivessem á minha beira levavam logo nos cornos tal o estado de estupidez, mesquinhez e cegueira anti-Benfica que vomitam todas as semanas!!! :knuppel2:  :knuppel2: :boxing: :boxing::knuppel2:PQP!!!!!! :tickedoff: :tickedoff:

Do que esperavas de um gajo que é Blind e vê Zero ?

van33

Citação de: _kossak_ em 23 de Fevereiro de 2011, 09:39
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Fevereiro de 2011, 09:35

Não é preciso. De acordo com o IFFHS o sporte foi melhor que Benfica na última década.
lol, esse famoso ranking que por vezes classifica equipas do togo e do burkina faso à frente do bayern ou da juventus......o pior é que esse ranking pra esses tristes é "fiavel" mas se lhes puseres à frente os rankings da historia dos campeonatos portugueses feito pela federação e que vem nas revistas todos os anos do (record, bola e jogo) esses são adulterados pelo Benfica e então pior é quando mostro este aos sportinguistas http://foot.faugeras.net/?show=data/uefaallt.html eles não acreditam num unico numero....são uns fdp palhaços, são mesmo a p*** de portugal, tristes, miseraveis, burros, asnos, e mais um sem fim de coisas...

van33

as tabelas estao do lado esquerdo em "european clubs"

hiend

Citação de: slipper em 23 de Fevereiro de 2011, 03:22
Citação de: Impakt em 23 de Fevereiro de 2011, 03:20
É das poucas vezes que concordo com o Prata.

O quanto se chorou aqui que não tínhamos substitutos para o Di Maria e Ramires, alias muitos diziam que o nosso melhor extremo estava emprestado (Urreta)
E temos substituto po ramires p acaso?

Porque é que teimam em confundir substituto com clone???