Comunicação Social

slipper

Citação de: Impakt em 23 de Fevereiro de 2011, 03:20
É das poucas vezes que concordo com o Prata.

O quanto se chorou aqui que não tínhamos substitutos para o Di Maria e Ramires, alias muitos diziam que o nosso melhor extremo estava emprestado (Urreta)
E temos substituto po ramires p acaso?

pauliter

Citação de: d10s em 23 de Fevereiro de 2011, 03:01
Citação de: pauliter em 23 de Fevereiro de 2011, 02:55
Citação de: d10s em 23 de Fevereiro de 2011, 02:47
http://www.ionline.pt/conteudo/105887-sporting-vs-benfica-nao-ha-criancas-do-sporting-porque-eles-nunca-sao-campeoes

:)

Tenho um sobrinhito de 9 anos que é lagarto lol
De vez em quando  ainda o levo à Luz, cá em casa quando ele cá está leva a esfrega de BenficaTv e momentos gloriosos do Youtube mas o rapazito teima em ser lagarto  ;D

Ps. De vez em quando ainda o ouço a tratuear o Slb glorioso Slb  :smokin:
Está para breve a mudança  ;D

o meu irmão é benfiquista a muito custo meu...foi à porrada...LOL não é mentira nenhuma...eu tinha os meus 12 anos  e cada vez que ele dizia que era do "spote" levava uma nas trombas!

Não me orgulho nada do meu passado... mas o que é certo é que agora já é benfiquista apesar de não ligar muito a bola. Também só tem 12 anos mas eu na idade dele já era doente.

Basicamente era uma besta.

Na base da porrada é uma opção  :smokin:
Tou com fé que não seja preciso! ;D

O teu irmão fez a escolha certa, não se arrependeu de certeza   O0

_Benfiquista_

Citação de: foNNtes em 23 de Fevereiro de 2011, 02:26
Até parece que ele diz alguma coisa do outro Mundo, é verdade, quantas vezes disseram "o Benfica perdeu as asas"? Ele apenas constacta um facto, what's the big deal?
É a maneira como ele ta a comentar lol nem é muito ao que ele disse em si,é mais o "style" dele a falar lol

ziabloO

Quem precisar de se rir um pouco, recue neste tópico umas 20 páginas e desfrute.
Ainda estou para perceber porque raio há benfiquistas a dar audiência a esses programas.
Deixem de ver tudo que nos ataca, quanto menos audiência tiverem, menos passam na tv.
Menos valorizam a marca dos outros.
E quem sai beneficiado é o Benfica!

pauliter

_Benfiquista_

Citação de: ziabloO em 23 de Fevereiro de 2011, 03:28
Quem precisar de se rir um pouco, recue neste tópico umas 20 páginas e desfrute.
Ainda estou para perceber porque raio há benfiquistas a dar audiência a esses programas.
Deixem de ver tudo que nos ataca, quanto menos audiência tiverem, menos passam na tv.
Menos valorizam a marca dos outros.
E quem sai beneficiado é o Benfica!

Merdas como trios de ataque,dias seguintes,étc..já não vejo isso ha muito,ou o quanto muito tou 5 minutos ou isso a ver porque tou a fazer zapping...de resto mudo logo.É lixo e é um vomitar de ódio contra Nós esses programas.

pauliter

_Benfiquista_

T1n0_SLB

Citação de: ASMor em 23 de Fevereiro de 2011, 03:19
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Fevereiro de 2011, 03:15
http://www.youtube.com/watch?v=cradsm3dIEY&feature=related

Conhecem este video?

é impressão minha ou o vídeo está cheio de mentiras?

Neps, são uns gajos que andam por ai a ver os derbys e fazem estes videos, só n sei se havi um do Benfica vs Sportingg, há muitos no youtube, o user é "partofthegametv"

JoMiguel

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Fevereiro de 2011, 03:25
Citação de: foNNtes em 23 de Fevereiro de 2011, 02:26
Até parece que ele diz alguma coisa do outro Mundo, é verdade, quantas vezes disseram "o Benfica perdeu as asas"? Ele apenas constacta um facto, what's the big deal?
É a maneira como ele ta a comentar lol nem é muito ao que ele disse em si,é mais o "style" dele a falar lol

Deu perfeitamente para ver que ele estava a ler... e pelos vistos lê mal.

kramxel²

kramxel²

O quanto se chorou aqui que não tínhamos substitutos para o Di Maria e Ramires, alias muitos diziam que o nosso melhor extremo estava emprestado (Urreta)

Qual é o substituto do Ramires?
Qual é o substiuto do Di Maria?

A equipa está ao nível da do ano passado?

Deixem de comer gelados com a testa e comecem a pensar por vocês próprios!!

LibetiNNe

o coveiro a a DD do sporting?
Faz jus ao nome.

belphegor

Citação de: Kramxel² em 23 de Fevereiro de 2011, 04:13

Qual é o substituto do Ramires?
Qual é o substiuto do Di Maria?

A equipa está ao nível da do ano passado?

Deixem de comer gelados com a testa e comecem a pensar por vocês próprios!!

Sem dúvida que está. Agora. No ínicio não. Foi a diferença.