Comunicação Social

Illuminatus

_JonasThern_

Eu por acaso não conhecia mesmo o Bruno Prata. Uma vez é que apanhei uma conversa do train em que ele, em tom de gozo, chamava Bruno Prata a um outro user, tive curiosidade e fui ver quem era a peça.

pedroslb18

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Fevereiro de 2011, 02:17
Eu por acaso não conhecia mesmo o Bruno Prata. Uma vez é que apanhei uma conversa do train em que ele, em tom de gozo, chamava Bruno Prata a um outro user, tive curiosidade e fui ver quem era a peça.

Redeagle7

foNNtes

Até parece que ele diz alguma coisa do outro Mundo, é verdade, quantas vezes disseram "o Benfica perdeu as asas"? Ele apenas constacta um facto, what's the big deal?

arfm14

pauliter

Citação de: d10s em 23 de Fevereiro de 2011, 02:47
http://www.ionline.pt/conteudo/105887-sporting-vs-benfica-nao-ha-criancas-do-sporting-porque-eles-nunca-sao-campeoes

:)

Tenho um sobrinhito de 9 anos que é lagarto lol
De vez em quando  ainda o levo à Luz, cá em casa quando ele cá está leva a esfrega de BenficaTv e momentos gloriosos do Youtube mas o rapazito teima em ser lagarto  ;D

Ps. De vez em quando ainda o ouço a tratuear o Slb glorioso Slb  :smokin:
Está para breve a mudança  ;D

d10s

Citação de: pauliter em 23 de Fevereiro de 2011, 02:55
Citação de: d10s em 23 de Fevereiro de 2011, 02:47
http://www.ionline.pt/conteudo/105887-sporting-vs-benfica-nao-ha-criancas-do-sporting-porque-eles-nunca-sao-campeoes

:)

Tenho um sobrinhito de 9 anos que é lagarto lol
De vez em quando  ainda o levo à Luz, cá em casa quando ele cá está leva a esfrega de BenficaTv e momentos gloriosos do Youtube mas o rapazito teima em ser lagarto  ;D

Ps. De vez em quando ainda o ouço a tratuear o Slb glorioso Slb  :smokin:
Está para breve a mudança  ;D

o meu irmão é benfiquista a muito custo meu...foi à porrada...LOL não é mentira nenhuma...eu tinha os meus 12 anos  e cada vez que ele dizia que era do "spote" levava uma nas trombas!

Não me orgulho nada do meu passado... mas o que é certo é que agora já é benfiquista apesar de não ligar muito a bola. Também só tem 12 anos mas eu na idade dele já era doente.

Basicamente era uma besta.

Sirgor

Mas o Jesus alguma vez disse que o Gaitán não tinha características para ser ala,ou que o seu futuro ia ser a "10"???

:huh:

pec

A indirecta(bem directa por sinal) do Barroso ao PS na capa da Bola hehe.

T1n0_SLB

Citação de: Sirgor em 23 de Fevereiro de 2011, 03:05
Mas o Jesus alguma vez disse que o Gaitán não tinha características para ser ala,ou que o seu futuro ia ser a "10"???

:huh:

Não, ele disse que o gaitas pode jogar em a extremo, medio ofensivo ou segundo avançado!

ASMor

Impakt

É das poucas vezes que concordo com o Prata.

O quanto se chorou aqui que não tínhamos substitutos para o Di Maria e Ramires, alias muitos diziam que o nosso melhor extremo estava emprestado (Urreta)