Comunicação Social

JPSilva

Citação de: d.blow em 22 de Fevereiro de 2011, 23:52
Bem se o Benfica ganha este campeonato é o maior gozo da história. Estes fdps a cantar de galo, com a basófia toda. Jasus! Até se matavam.

Seria o fim do porto mesmo.

tnlemos

Citação de: d.blow em 22 de Fevereiro de 2011, 23:53
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Fevereiro de 2011, 23:52
Tenho pena do Sporting. Estão péssimos e o calendário que se avizinha não parece nada favorável a uma possível recuperação.

Nacional (f)
Beira-Mar (c)
Rio Ave (f)
Leiria (c)
Guimarães (f)
Académica (c)
Porto (f)
Portimonense (c)
Setúbal (c)
Braga (f)

Aposto que o Sporting consegue fazer mais 13 pontos neste Campeonato. Espero que consigam fazer 16 pontos com uma vitória no Dragão mas, realisticamente, acho que apenas farão mais 13 pontos.

Tenho fé que os nojentos empatem na pocilga
Duvido que isso esteja na clausula de venda do Postiga e/ou compra do Nuno André Coelho!!!!

FR

O porto é o novo barça

já tem o novo messi, o novo puyol, já só falta nove

d.blow

Citação de: JPSilva em 22 de Fevereiro de 2011, 23:55
Bem se o Benfica ganha este campeonato é o maior gozo da história. Estes fdps a cantar de galo, com a basófia toda. Jasus! Até se matavam.

Acredito até ao fim. Esta equipa merece toda a nossa confiança e apoio. Jogo a jogo vamos vendo o que acontece. Cumprindo sempre a nossa parte e aguardando. Esta semana tenho fé no Olhanense. Vamos ver :)

MB_caniggia

Para mim o grande rival sempre foi o Porto, o Spoting quer por ganhar pouco quer por ter aqui na zona onde moro poucos adeptos nunca me fez cócegas se quer. Mas nos últimos anos têm metido um nojo imenso, o anti-benfiquismo patenteado por essa gente, juntamente com o facto de terem ficado calados aquando do apito dourado, têm feito que deseje ardentemente que eles se fodam bem, e se acabarem melhor ainda

Rickfy

Tenho pena do Sporting. Estão péssimos e o calendário que se avizinha não parece nada favorável a uma possível recuperação.

Nacional (f)
Beira-Mar (c)
Rio Ave (f)
Leiria (c)
Guimarães (f)
Académica (c)
Porto (f)
Portimonense (c)
Setúbal (c)
Braga (f)

Aposto que o Sporting consegue fazer mais 13 pontos neste Campeonato. Espero que consigam fazer 16 pontos com uma vitória no Dragão mas, realisticamente, acho que apenas farão mais 13 pontos.

Eu acredito que eles preferem levar goleada a dar possibilidades ao Benfica ser campeão! Eles preferem mil vezes perder! Não têm amor próprio, só ódio ao Benfica!

Nuno Eiras

Citação de: Kramxel² em 22 de Fevereiro de 2011, 23:48
Citação de: rui lopes em 22 de Fevereiro de 2011, 23:46
o roc é mesmo tecla3 como é possivel

O homem nem computador usa... por isso é capaz de não saber o que é um telemóvel...

Sabe... e com mãos livres...

d.blow

Citação de: FR em 22 de Fevereiro de 2011, 23:56
O porto é o novo barça

iturbe :lol:
Enfim! Vale tudo.

jpereira

O porto é o novo barça

ainda bem e pena e que o novo barça nao consiga ganhar em casa ao reles benfica a jogar 45 min em superioridade numerica
e vamos ver se o novo barça vai ganhar a casa daquele clube que por acaso foi o campeao na ultima epoca e tem mais titulos

pec

O porto é o novo barça

Não te esqueças do Iniesta de Portimão.

mrfalcon

Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2011, 23:55

Nacional (f)
Beira-Mar (c)
Rio Ave (f)
Leiria (c)
Guimarães (f)
Académica (c)
Porto (f)
Portimonense (c)
Setúbal (c)
Braga (f)

Estás a brincar certo?
Eles até marcam na própria se for preciso ajudar no goal average.

concordo... se depender deles ainda ajudam o fcporco a ganhar... não me admira que no treino que antecede esse clássico (sim, porque já não nem há rivalidade) os adeptos e a juve gay assistam ao treino para incentivá-los a... PERDER! e nisso eles aé são bastante competentes!!!

MIRKO

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Fevereiro de 2011, 23:49
o APV é bem educado demais.

Penso que 99,9999% dos benfiquistas já tinham mandado o Guedes para a coisinha da mãe dele.

Devia era aparece a boiar no douro.

helderrocha

Citação de: d.blow em 22 de Fevereiro de 2011, 23:56
Citação de: JPSilva em 22 de Fevereiro de 2011, 23:55

Acredito até ao fim. Esta equipa merece toda a nossa confiança e apoio. Jogo a jogo vamos vendo o que acontece. Cumprindo sempre a nossa parte e aguardando. Esta semana tenho fé no Olhanense. Vamos ver :)

nao perdemos nem mais um jogo ate ao final da epoca em portugal.

e  vamos ser campeões... nao tenham duvidas

Apollo_22

Já vi que este Miguel qq merda dos Blind Zero tb é um faccioso do crl

Puta q o pariu

poliban

Piada mesmo era ser o Sporting a dar o título à gente...