Comunicação Social

Chefe

O Bimbo já pede ajuda ao seu compadre Laurentina a Dias

Nuno Oliveira

ja começaram a criticar as arbritagens do  :slb2:

RuiSLB32

Olhoó apito encarnado!!!!! :clap1: 

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

diabo maiato

A resposta é em campo!!Eu próprio no tópico "O Benfica deve responder à campanha infame contra o nosso clube?" (que foi encaixado neste "Comunicação Social", o que não acho mal) também disse que aí que tem que ser a nossa principal resposta!!! O0 Mas é doentio o ódio, o asco, a raiva e a inveja que esta besta do  Pinto da Costa e o seu séquito de bobos da corte tem pelo Benfica!!!isto ultrapassa o ridículo!!!!! >:( Pedir ao governo um apito encarnado????!!!!!! :tickedoff: As prendas de Natal já acabaram!!!!!! ;D Em todo o caso acho que o Benfica devia responder em comunicado ou conferência de imprensa a esta campanha ignominiosa!!!! :disgust: :disgust:

Tr - 17

Citação de: Monraigon em 12 de Janeiro de 2010, 11:20

É de preocupar quando ele está calmo,e usa a ironia,cheio de sorrisos nos lábios,aí sim...é porque ele sabe que tudo corre como ele quer.

Agora?agora é das poucas vezes em que o vejo com discurso a espumar raiva,nervoso...a tremer,até se engasga enquanto fala...apenas e só porque sabe que tudo lhe está a escapar.

Não precisamos de fazer nada,apenas e só continuar o que temos feito.


Está tudo dito.. e bem!
É de preocupar é qd o Pinto está caladinho a mandar aquelas piadinhas parvas.

Quando vem a público tentar injectar mais raiva, ódio e cegueira na cabeça daqueles adeptos fraquinhos que o repetem e voltam a repetir, é porque as coisas não estão como ele queria. O apito não o mandou a baixo mas expôs muita coisa. Está preocupado, e isso é bom sinal..  :tonge:

E ainda falta meio campeonato!! Agora imaginem se o Benfica continuar no bom caminho.. Citando o que algumas figuras já disseram: "Portugal precisa de um Benfica assim". Esperemos que sim! Força Benfica!!

peta

Para além destes depoimentos prestados em sede judicial e/ou disciplinar, da certidão judicial extraída do processo n.º 1801/06.1TDPRT, que corre os seus termos no 2º Juízo do Tribunal de Instrução Criminal do Porto (fls. 1892 e ss), resulta que, a 24 de Janeiro de 2004, pelas 13h00, António Araújo contactou telefonicamente o presidente do conselho de administração da «FC Porto SAD», Jorge Nuno Pinto da Costa, a transmitir que lhe tinham ligado a pedir "fruta para logo à noite" e a perguntar se podia "levar a fruta à vontade". O presidente Jorge Nuno Pinto da Costa respondeu que "já foi mandada", julgando estar o primeiro a referir-se a dinheiro [Factos 27., 28. e 29.].

peta

António Araújo precisou então que não era essa a "fruta", "é para dormir", esclarecendo depois que era para "
  • homem que vai ter consigo, de tarde". O presidente Pinto da Costa associou de imediato esse "homem" a "JP", o que foi confirmado por António Araújo "im (...) [e]le ligou para mim, a pedir-me... a pedir-me rebuçado , para logo à noite!" [Facto 30.].

RuiSLB32

Para mim a maior resposta e continuarmos a fazer o nosso campeonato como ate agora, e chegar ao dragão e espetar 2 ou 3 e se possivel num roubo descarado com golos ca mão e tudo...assim esse porco nogento e corrupto ia ver o que tem feito durante estes anos...! ja agora...preferia ser campeão num jogo na luz, mas adorava ser campeão no jogo do dragão...Ai sim o pintinho rebentava... :2funny:

:slb2:

VanBasten

Não lhe cabe um feijãozinho...

peta

Jorge Nuno Pinto da Costa deu o seu aval: "im, sim! Diga que sim senhor". António Araújo comentou ainda que já teria perguntado se o tal "JP" preferia "café com leite, muito escuro ou claro" e "qual seria o número da habitação social" [Facto 31. e 32.].


REDMYSTERY

Pegando nas palavras do nosso Presidente: "...é o estrebuchar do morto..."

Jarnac

...a guerra do bem comtra o mal, Benfica vs corruptos.
E muito cuidado agora com a união de facto estamos a lutar contra corruptos activos e corruptos passivos cheios de moral.
Nota: o sporten com esta união de facto com os corruptos activos, viu a sua sala de troféus aumentar...o que é de um passa a ser do outro.

Gonzalex


Jarnac

Aqui vai...para espalhar na rede benfiquista:



Ao ouvir esta manhã, na rádio, Pinto da Costa - na inauguração de uma casa do F.C.P. algures no norte – num tom inflamado e descontrolado, falar do "Apito Encarnado", ocorreu-me que seria uma grande oportunidade  "explorar" de um ponto de vista de marketing estas engraçadas declarações. Como? Pegando com humor - aliás, a única forma – nestas afirmações e criar um grande "MOVIMENTO APITO ENCARNADO". Consiste em produzir milhares de apitos encarnados (de plástico) e distribuir, gratuitamente, pelos sócios e espectadores nos dias dos jogos, tanto na Luz como fora, com o intuito de ajudar a equipa a conquistar o título nacional. Imaginem o efeito sonoro e visual desta acção em todos os campos de futebol. E o mais engraçado de tudo...foi Pinto da Costa o autor da ideia. Era delicioso. Tenho a certeza de que era uma iniciativa com uma adesão extraordinária e de grande impacto público.



Não sei se é permitido levar apitos para os estádios....o seu som poderá ser confundido com o apito do árbitro? Provavelmente as empresas de brindes têm apitos com sonoridades diferentes e mais divertidas.



Enfim, acho que era uma ideia a explorar (a produção de milhares de apitos de plástico não deve ser um investimento significativo – inclusivamente pode ser patrocinado por um qualquer parceiro do Benfica). Mas teria se ser rápido e aproveitar a boleia destas descontroladas declarações.

Aqui fica a dica e a ideia.



Carlos  – Sócio do SLB (meu Irmão)