Comunicação Social

RuiSLB32

Para mim a maior resposta e continuarmos a fazer o nosso campeonato como ate agora, e chegar ao dragão e espetar 2 ou 3 e se possivel num roubo descarado com golos ca mão e tudo...assim esse porco nogento e corrupto ia ver o que tem feito durante estes anos...! ja agora...preferia ser campeão num jogo na luz, mas adorava ser campeão no jogo do dragão...Ai sim o pintinho rebentava... :2funny:

:slb2:

VanBasten

Não lhe cabe um feijãozinho...

peta

Jorge Nuno Pinto da Costa deu o seu aval: "im, sim! Diga que sim senhor". António Araújo comentou ainda que já teria perguntado se o tal "JP" preferia "café com leite, muito escuro ou claro" e "qual seria o número da habitação social" [Facto 31. e 32.].

REDMYSTERY

Pegando nas palavras do nosso Presidente: "...é o estrebuchar do morto..."

Jarnac

...a guerra do bem comtra o mal, Benfica vs corruptos.
E muito cuidado agora com a união de facto estamos a lutar contra corruptos activos e corruptos passivos cheios de moral.
Nota: o sporten com esta união de facto com os corruptos activos, viu a sua sala de troféus aumentar...o que é de um passa a ser do outro.

Jarnac

Aqui vai...para espalhar na rede benfiquista:

Ao ouvir esta manhã, na rádio, Pinto da Costa - na inauguração de uma casa do F.C.P. algures no norte – num tom inflamado e descontrolado, falar do "Apito Encarnado", ocorreu-me que seria uma grande oportunidade  "explorar" de um ponto de vista de marketing estas engraçadas declarações. Como? Pegando com humor - aliás, a única forma – nestas afirmações e criar um grande "MOVIMENTO APITO ENCARNADO". Consiste em produzir milhares de apitos encarnados (de plástico) e distribuir, gratuitamente, pelos sócios e espectadores nos dias dos jogos, tanto na Luz como fora, com o intuito de ajudar a equipa a conquistar o título nacional. Imaginem o efeito sonoro e visual desta acção em todos os campos de futebol. E o mais engraçado de tudo...foi Pinto da Costa o autor da ideia. Era delicioso. Tenho a certeza de que era uma iniciativa com uma adesão extraordinária e de grande impacto público.

Não sei se é permitido levar apitos para os estádios....o seu som poderá ser confundido com o apito do árbitro? Provavelmente as empresas de brindes têm apitos com sonoridades diferentes e mais divertidas.

Enfim, acho que era uma ideia a explorar (a produção de milhares de apitos de plástico não deve ser um investimento significativo – inclusivamente pode ser patrocinado por um qualquer parceiro do Benfica). Mas teria se ser rápido e aproveitar a boleia destas descontroladas declarações.

Aqui fica a dica e a ideia.

Carlos  – Sócio do SLB (meu Irmão)

xeriff

CONVERSA DA TRETA ESSA DO GANHAMOS NO CAMPO...AO QUAL RESPONDO : SE NOS DEIXAREM OU VÃO ME DIZER QUE A EXIBIÇÃO DO BETO GR ACTUAL DO PORTO O ANO PASSADO CONTRA OS CORRUPTOS FOI POR ACASO OU AS SUBSTITUIÇÕES NO JOGO DO PORTO SETUBAL FOI POR ACASO OU A EXIBIÇÃO E O GESTO QUE O GR DA UNIÃO DE LEIRIA FEZ POR ACASO OU OS 4 GOLOS ROUBADOS AO BENFICA O ANO PASSADO FOI POR ACASO...TANTAS E TANTAS COISAS...ACREDITEM SE NADA FIZERMOS NEM MESMO COM ESTA EQUIPA VAMOS SER CAMPEÕES , ESQUEÇAM O 32 CAMPEONATO , O SISTEMS JÁ ESTÁ EM MARCHA E NÓS IMPAVIDOS E SERENOS FICAMOS A OLHAR...TENHO 38 ANOS E NÃO AGUENTO MAIS ESTA VERGONHA , TEMOS QUE AGIR , NÃO POR NÓS MAS SIM PELO CLUBE QUE AMAMOS E QUE FAZ PARTE DA NOSSA VIDA...E DIGO MAIS COM TUDO O QUE ASSISTI O ANO PASSADO DIGO-VOS MESMO NÃO JOGANDO NADA ERAMOS CAMEPÕES A BRINCAR...FORAM 16 JOGOS EM QUE FOMOMS ROUBADOS A DESCARADA E A ÉPOCA SÓ FICOU ESTRAGADA DEPOIS DO JOGO NO DRAGÃO , FOI AI QUE A EQUIPA FOI ABAIXO PSICOLOGICAMENTE...PUDERA DE QUE VALIA O ESFORÇO DE JOGAR BEM SE DEPOIS ERA O QUE ERA COM OS ARBITROS...PENSEM NISTO OK ? É SÓ O QUE VOS PEÇO

xeriff

Citação de: Jarnac em 12 de Janeiro de 2010, 12:05
Aqui vai…para espalhar na rede benfiquista:

Ao ouvir esta manhã, na rádio, Pinto da Costa - na inauguração de uma casa do F.C.P. algures no norte – num tom inflamado e descontrolado, falar do “Apito Encarnado”, ocorreu-me que seria uma grande oportunidade  “explorar” de um ponto de vista de marketing estas engraçadas declarações. Como? Pegando com humor - aliás, a única forma – nestas afirmações e criar um grande “MOVIMENTO APITO ENCARNADO”. Consiste em produzir milhares de apitos encarnados (de plástico) e distribuir, gratuitamente, pelos sócios e espectadores nos dias dos jogos, tanto na Luz como fora, com o intuito de ajudar a equipa a conquistar o título nacional. Imaginem o efeito sonoro e visual desta acção em todos os campos de futebol. E o mais engraçado de tudo…foi Pinto da Costa o autor da ideia. Era delicioso. Tenho a certeza de que era uma iniciativa com uma adesão extraordinária e de grande impacto público.

Não sei se é permitido levar apitos para os estádios….o seu som poderá ser confundido com o apito do árbitro? Provavelmente as empresas de brindes têm apitos com sonoridades diferentes e mais divertidas.

Enfim, acho que era uma ideia a explorar (a produção de milhares de apitos de plástico não deve ser um investimento significativo – inclusivamente pode ser patrocinado por um qualquer parceiro do Benfica). Mas teria se ser rápido e aproveitar a boleia destas descontroladas declarações.

EU ALINHO , TODAS AS IDEIAS QUE SEJAM POSTAS EM PRACTICA TEM O MEU APOIO...É GUERRA QUE ELE QUER , É GUERRA QUE VAI TER...QUER AUDIENCIA COM O SECRETÁRIO DE ESTADO DO DESPORTO ? ENTÃO BORA LÁ TERMOS ESSA AUDIENCIA...BEM DOCUMENTADOS...

luis___alex

Citação de: xeriff em 12 de Janeiro de 2010, 12:09
Aqui vai…para espalhar na rede benfiquista:

Ao ouvir esta manhã, na rádio, Pinto da Costa - na inauguração de uma casa do F.C.P. algures no norte – num tom inflamado e descontrolado, falar do “Apito Encarnado”, ocorreu-me que seria uma grande oportunidade  “explorar” de um ponto de vista de marketing estas engraçadas declarações. Como? Pegando com humor - aliás, a única forma – nestas afirmações e criar um grande “MOVIMENTO APITO ENCARNADO”. Consiste em produzir milhares de apitos encarnados (de plástico) e distribuir, gratuitamente, pelos sócios e espectadores nos dias dos jogos, tanto na Luz como fora, com o intuito de ajudar a equipa a conquistar o título nacional. Imaginem o efeito sonoro e visual desta acção em todos os campos de futebol. E o mais engraçado de tudo…foi Pinto da Costa o autor da ideia. Era delicioso. Tenho a certeza de que era uma iniciativa com uma adesão extraordinária e de grande impacto público.

Não sei se é permitido levar apitos para os estádios….o seu som poderá ser confundido com o apito do árbitro? Provavelmente as empresas de brindes têm apitos com sonoridades diferentes e mais divertidas.

EU ALINHO , TODAS AS IDEIAS QUE SEJAM POSTAS EM PRACTICA TEM O MEU APOIO...É GUERRA QUE ELE QUER , É GUERRA QUE VAI TER...QUER AUDIENCIA COM O SECRETÁRIO DE ESTADO DO DESPORTO ? ENTÃO BORA LÁ TERMOS ESSA AUDIENCIA...BEM DOCUMENTADOS...
acho uma bela iniciativa

Riera

Então, vamos começar com o apito encarnado? Fazer um chinfrim até deixá-los completamente f...!

RuiSLB32

Citação de: luis___alex em 12 de Janeiro de 2010, 12:11

Ao ouvir esta manhã, na rádio, Pinto da Costa - na inauguração de uma casa do F.C.P. algures no norte – num tom inflamado e descontrolado, falar do "Apito Encarnado", ocorreu-me que seria uma grande oportunidade  "explorar" de um ponto de vista de marketing estas engraçadas declarações. Como? Pegando com humor - aliás, a única forma – nestas afirmações e criar um grande "MOVIMENTO APITO ENCARNADO". Consiste em produzir milhares de apitos encarnados (de plástico) e distribuir, gratuitamente, pelos sócios e espectadores nos dias dos jogos, tanto na Luz como fora, com o intuito de ajudar a equipa a conquistar o título nacional. Imaginem o efeito sonoro e visual desta acção em todos os campos de futebol. E o mais engraçado de tudo...foi Pinto da Costa o autor da ideia. Era delicioso. Tenho a certeza de que era uma iniciativa com uma adesão extraordinária e de grande impacto público.

Não sei se é permitido levar apitos para os estádios....o seu som poderá ser confundido com o apito do árbitro? Provavelmente as empresas de brindes têm apitos com sonoridades diferentes e mais divertidas.

acho uma bela iniciativa

Era engraçado...adorava ver a tromba do pintinho caso isso chegue a acontecer... :2funny:

darkwolf

E que tal isto:
Estádio da Luz cheio e alguém diz no micro Porto temos duas palavras para vocês:

SUCK IT.

cacetadas

Citação de: luis___alex em 12 de Janeiro de 2010, 12:11

acho uma bela iniciativa

Era realmente hilariante, alguem que tenha contacto com o departamento de markting do benfica que faça chegar a ideia