Comunicação Social

Gonzalex

Este tópico está cá com uma poluição a nivel de imagens  :buck2: :buck2: :buck2:

GhostRider

Esses adeptos do porco são como os que andam neste fórum, onde me incluo, que estamos contra mas pouco ou nada do que fazemos tira do poder quem a ele está agarrado.

Penso fazer-me entender!

Panchito7

Citação de: Bola7 em 12 de Janeiro de 2010, 14:45
Citação de: Panchito7 em 12 de Janeiro de 2010, 14:43
Já viram as declarações do PC?

O homem está maluco! Tremem que nem varas verdes. Só neste país é que o maior corrupto da história vem clamar inocência e fazer-se de anjinho, pedindo justiça. VERGONHOSO!!! E a comunicação social publica sem fazer perguntas, sem encostar ninguém à parede. Inacreditável.

http://futebolalupa.blogspot.com
pois...http://www.youtube.com/watch?v=2zMUPWlVAaI&feature=player_embedded#

Pois... é a realidade que temos, neste país de merda, onde este corrupto está acima da lei e ainda goza com a nossa cara. Às vezes fico parvo como é que n há um maluco que lhe dê um tiro no meio dos olhos!

xeriff

Citação de: GhostRider em 12 de Janeiro de 2010, 14:54
Esses adeptos do porco são como os que andam neste fórum, onde me incluo, que estamos contra mas pouco ou nada do que fazemos tira do poder quem a ele está agarrado.

Penso fazer-me entender!
sim fizeste mas não fizemos nada para mudar isto , nada mesmo nada e por isso mesmo a vergonha e mentira vai continuar , pedi para me ajudarem no combate a isto  ninguém me quer ajudar portanto depois não se queixem...e preparem-se amanhã em guimarães vai ser outra roubalheira...abraços para todos.

totta

O PdC está-se a ridicularizar, pura e simplesmente. Já só diverte apenas uma pequena parte dos portistas cuja razão de ser é ser contra o Benfica, os que são portistas por amor ao clube já nem lhe dão credibilidade alguma, só lhe têm o respeito pelos títulos que lhes deu.
Ele de há uns anos para cá só é falado na CS quando vai a tribunal ou quando fala no Benfica, por isso toca a malhar no Benfica na esperança que o LFV responda, mas bem se tem fdd que este tem estado caladinho (e bem). A mim já nem me irrita quando vem fazer o seu show para a imprensa, até me sinto incomodado de ver tanto ridículo.

Diesler

O que me faz mais confusão é não haver nenhuma reacção da nossa parte...

Aquele filho duma puta vai continuar a vomitar o que quizer e ninguém diz nada.... O que faz lá o J.Gabriel???

Espero que abram guerra!!! aqueles filhos duma granda puta.

Marafado

Vem aí uma grande guerra, onde se vai ver o que vale o Benfica, o seu director de comunicação e o seu director desportivo.

Gog

Citação de: Diesler em 12 de Janeiro de 2010, 15:14
O que me faz mais confusão é não haver nenhuma reacção da nossa parte...

Aquele filho duma puta vai continuar a vomitar o que quizer e ninguém diz nada.... O que faz lá o J.Gabriel???

Espero que abram guerra!!! aqueles filhos duma granda puta.

responder é o que ele quer...eu acho muito bem a posição que temos mantido.

Se um maluco do Júlio de Matos iniciasse uma conversa ctg davas.te ao trabalho de responder??

Wampyro

Citação de: Diesler em 12 de Janeiro de 2010, 15:14
O que me faz mais confusão é não haver nenhuma reacção da nossa parte...

Aquele filho duma puta vai continuar a vomitar o que quizer e ninguém diz nada.... O que faz lá o J.Gabriel???

Espero que abram guerra!!! aqueles filhos duma granda puta.

Ir para o jogo deles era meio caminho andado para perdermos esta batalha. Lutemos onde somos melhores (no campo) que lá eles são obrigados a ir todos os fins de semana!

Tr - 17

O "... estrebuchar do morto ..."  :estrelas:

Foi assim que Luis Filipe Vieira se referiu às atitudes desesperadas de quem (pinto & cia) não sabe o que é o futebol e que apenas contribui para denegrir a imagem deste desporto através de um ódio fomentado a um clube que pode gozar do estatuto de maior de portugal por inúmeras razões (Somos mesmo o maior Clube!!)

E tem razão! Todos sabemos como eles funcionam..

   - acabou a mama dos árbitros (graças ao apito dourado):
> muda-se de estratégia!

- emprestam-se jogadores a p'raí 10 equipas da 1ª Liga:
> ficou mais fácil mas não é suficiente, o adversário que tanto odeiam está forte este ano (SLB!!!!).

   - desviam-se jogadores, alimentam-se especulações, dão "facadinhas":
> bolas!! mesmo assim contrataram grandes jogadores, com os quias nunca tiveram oportunidade de uma abordagem (Ramires, Javi, Saviola, etc..) e têm um bom director-desportivo (grand'a Rui!) e um presidente que não passa cartão às provocações infantis.. E eles.. bem eles ficaram com o cebolinha..  :tonge:

   - desestabiliza-se por fora (túneis, polémicas, etc..):  :bah2:
> Causou danos mas mesmo assim, o Benfica continua forte e humilde o suficiente para encarar cada jogo com seriedade e respeito pelos outros (coisa que pinto & cia não têm).


Hora da verdade: confronto directo, com o Benfica desfalcado! Conclusão: tratado de futebol passado com orgulho pelo Benfica ao fQp, numa 1ª parte de domínio e uma 2ª parte de entrega sofrimento e capacidade táctica!

Então e agora o que fazem eles?!?

   - Queixinhas!!
> Dos árbitros, da liga, e de tudo o resto que não controlam! voltaram às origens e revelam a sua verdadeira faceta. Não sabem perder, estão mal habituados e tomam o campeonato português por garantido. O pinto está preocupado e isso só significa uma coisa: o Benfica está vivo e saudável!!!

Nem vale a pena discutir arbitragens, nem alimentar polémicas! É isso que aquele senhor, que devia estar preso, quer! Só espero que o Benfica continue a jogar bem e continue uma equipa muito forte. Oxalá o nosso Benfica possa ser campeão este ano, e ir longe na Liga Europa, recuperando alguma mística que muitos lutaram para dispersar. Não vou fazer a vontade aos anti-adeptos que andam p'raí a dizer q somos levados ao colo ou assim.

O Benfica está forte e Força Benfica!!!  :flagglorioso:

Diesler

Citação de: Wampyro em 12 de Janeiro de 2010, 15:18
Citação de: Diesler em 12 de Janeiro de 2010, 15:14
O que me faz mais confusão é não haver nenhuma reacção da nossa parte...

Aquele filho duma puta vai continuar a vomitar o que quizer e ninguém diz nada.... O que faz lá o J.Gabriel???

Espero que abram guerra!!! aqueles filhos duma granda puta.

Ir para o jogo deles era meio caminho andado para perdermos esta batalha. Lutemos onde somos melhores (no campo) que lá eles são obrigados a ir todos os fins de semana!


Tem de haver uma resposta com classe e a ridiculariza-los, isto já mete nojo...

totta

Citação de: Diesler em 12 de Janeiro de 2010, 15:14
O que me faz mais confusão é não haver nenhuma reacção da nossa parte...

Aquele filho duma puta vai continuar a vomitar o que quizer e ninguém diz nada.... O que faz lá o J.Gabriel???

Espero que abram guerra!!! aqueles filhos duma granda puta.

E faz o Benfica muito bem, é como o tótó da turma na escola, que mandava as piadas e que ninguém se ria. Ele que vai continuando a gritar para dentro do poço de onde apenas houve o seu eco que vai acabar por dar em maluco e ridiculizar-se ainda mais. O Benfica só tá a provar que não somos do mesmo nível.
Clube do povo é o Benfica, mas tá-se mesmo a ver de onde o bairrismo e regionalismo mais básico.

Raiden_10

Só temos é que não responder para mostrar que somos superiores a esses corruptos.
Não entramos nestas guerras, é isso que eles querem.

vml

Citação de: Marafado em 12 de Janeiro de 2010, 15:16
Vem aí uma grande guerra, onde se vai ver o que vale o Benfica, o seu director de comunicação e o seu director desportivo.

Por acaso não queres elucidar os restantes utilizadores do fórum, sobre que guerra é essa?

Tr - 17

Citação de: Gog em 12 de Janeiro de 2010, 15:16
Citação de: Diesler em 12 de Janeiro de 2010, 15:14
O que me faz mais confusão é não haver nenhuma reacção da nossa parte...

Aquele filho duma p*** vai continuar a vomitar o que quizer e ninguém diz nada.... O que faz lá o J.Gabriel???

Espero que abram guerra!!! aqueles filhos duma granda p***.

responder é o que ele quer...eu acho muito bem a posição que temos mantido.

Se um maluco do Júlio de Matos iniciasse uma conversa ctg davas.te ao trabalho de responder??


Concordo!!

O que querem é o Benfica responda.. Mas o Benfica é um clube e uma instituição demasiado grande para descer aquele nível de choramingas (em que tentam iniciar uma espécie de revolta popular com aqueles parvos que lhe dão ouvidos!!).

A única atitude que o Benfica deve ter é: Silêncio.. deixá-los lá com mos macaquinhos a remexerem no sótão. E Diesler acredita que o nosso silêncio só os vai provocar ainda mais! eles só sabem fazer isto.. desestabilizar e nós temos de ser suficientemente fortes para lhes dar o desprezo que tanto merecem.. ehehee


Força Benfica!!!  :flagglorioso: