Comunicação Social

Sav1ola

Citação de: tazos em 22 de Janeiro de 2010, 01:47


lolol

. Liedson ameaça sair do Sporting ( :cheerleaders: era o fim da lagartada)
. Gays adoram Cristiano Ronaldo

fjr

agora cada jornal tera a sua novela! lollll ai estes lagartos...

mahsira

 :2funny:  É só impressão minha ou eles contam o caso na capa com... um cartoon!  :D  Hilariante!

banbino

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Janeiro de 2010, 01:48
Nem uma palavra d'O Nojo relativamente ás escutas!!!fdx!!!é mesmo ás claras!!já devem ter recebido o aviso por telefone do Bimbo a avisar....tal e qual como nas Escutas!

sinceramente eu acho que já chega de falar em escutas. quando leio isto, fico com a sensaçao q voces só ouvindo as escutas é que acreditaram realmente que aquilo era verdade!!!

o processo já acabou, já nao há mais nada a fazer, já toda a gente percebeu que as escutas eram o unico meio de prova para incriminar o bimvo, só que por terem sido considerado nulas n puderam ser utilizadas..

queriam que os jornais fizessem o quê? pedissem justiça?

o que se aproveita disto tudo é que a partir deste momento mais nenhum adepto do club do norte que se preze vai dizer que o club deles n é corrupto..

que fique ao menos isso

fjr

só vi agora!! LOOOOOOOLLLL

Sav1ola

Por acaso já saiu cá pra fora sobre o que o Sá Pinto foi falar com o Liedson para dar molho?

chacalbenfica

Citação de: Sav1ola em 22 de Janeiro de 2010, 01:55
Por acaso já saiu cá pra fora sobre o que o Sá Pinto foi falar com o Liedson para dar molho?

Eu sei... O liedson disse que queria era jogar no Glorioso!  :2funny: :2funny:

Maat

Citação de: Sav1ola em 22 de Janeiro de 2010, 01:55
Por acaso já saiu cá pra fora sobre o que o Sá Pinto foi falar com o Liedson para dar molho?

Já. Foi devido ao Sá Pinto ter alinhado nas críticas dos adeptos ao Rui Patrício e o Liedson não ter gostado quando estavam ainda ambos no banco. Depois no balneário deu molho.

klik

LOL o Correio da Manha exagera sempre como o caraças....

Diaboli

Citação de: Joga Bonito em 22 de Janeiro de 2010, 01:45
Arranjem lá isto em grande que quero ler a Banda Desenhada... LOL




BenficaSetsFire

Como é que a Sic Notícias apresenta em rodapé da notícia "alegadas escutas de pinto da costa"? ALEGADAS?!

Sirgon

ONOJO ridiculariza o sportem com esse cartoon :2funny: :2funny: :2funny:  Que humilhante!!!

Lucky_Luke

Citação de: cacete em 22 de Janeiro de 2010, 01:40
Citação de: banbino em 22 de Janeiro de 2010, 01:37
Citação de: cacete em 22 de Janeiro de 2010, 01:34
Citação de: Lucky_Luke em 22 de Janeiro de 2010, 01:18
Citação de: Joga Bonito em 22 de Janeiro de 2010, 00:59
Aí está uma grande verdade, essa do Ultramar... Incrível, mas verdade!

Pá, eu estive lá e pelo menos em Moçambique posso dizer que, a pedido dos "turras", nós viravamos as colunas de som para a mata para eles ouvirem os relatos do Benfica!

E quando era golo do Benfica era brutal festa de ambos os lados (nós e eles). Tiros para o ar, danças, etc!

tu tens prai 15 anos... tiveste no ultramar.

LOL certamente n teve no ultramar mas viu  o trecho da ESPN dedicado ao benfica...

isso é de facto verdade, mas qual é a surpresa?? num país que faz uma revoluçao com cravos.... parar a guerra para ouvir o glorioso... qual é o espanto?

sim eu sabia que isso é verdade. foi dito pelo lobo antunes. agora dizer que estava lá...

Eu estive com o Lobo Antunes em Moçambique. Changara, Chibuto, Tete, etc,
Já na altura era um ganda maluco, e adorava as indígenas...

banbino

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Janeiro de 2010, 02:07
Como é que a Sic Notícias apresenta em rodapé da notícia "alegadas escutas de pinto da costa"? ALEGADAS?!

estao a proteger-se juridicamente

pmmp20

o nojo: Pdc atento as campanhas?!?!?1 wtf?!? q nojo metem...