Comunicação Social

rkc

Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2010, 15:40
Também só ouvi o relato, ainda que por via indirecta... Houve direito a Hospital, e tudo!

TEm de haver sempre hospital. Senão a queixa não faz grande sentido.

Di Nes

penso que o segurança levou no minimo 8 pontos.

ser agredido com uma chuteira com pitões no sobrolho (se não estou em erro)

Diaboli

Citação de: Mialgia De Esforço em 24 de Janeiro de 2010, 14:00
Estou curioso pra ver a crónica do Jose Diogo Quintela hoje, ninguém a consegue postar?

:coolsmiley:



A minha fé

É muita fruta metafórica

Por ZÉ DIOGO QUINTELA

QUANDO, há dois meses, o Sporting contratou o Carlos Carvalhal, não o apresentou à imprensa. Só ao fim de uns dias é que se colocou uma breve declaração on-line. Por outro lado, na quarta-feira passada, 15 minutos depois de Liedson e Sá Pinto andarem à briga no balneário já os jornais tinham a história toda. É sinal de que a política de comunicação do Sporting está a mudar. Segundo os relatos, Sá Pinto deu três socos ao Liedson. Para conseguir avisar os três jornais desportivos até à hora de fecho, é possível que, entre o 2.º e o 3.º murros, o bufo já estivesse a ligar aos jornalistas.

Jubilemos, sportinguistas! Neste estádio já não temos a mítica porta 10-A, mas ao menos temos uma eficiente porteira. Um fofoqueiro que ouve as conversas e as conta a toda a gente. Sugiro que as redacções deixem de mandar jornalistas para cobrir os jogos do Sporting. Não é preciso. O linguareiro faz o relato de tudo o que se passou.

O Liedson insurgiu-se contra quem apupou o Rui Patrício, defendendo os interesses do grupo. O Sá Pinto insurgiu-se contra o Liedson, defendendo os interesses dos adeptos. Cada um, à sua maneira, estava a servir o Sporting. Claro que ambos estiveram muito mal na forma como o fizeram e ambos pagaram por isso. Já o delator que deu com a língua nos dentes só defendeu os interesses dos jornalistas, que puderam descansar enquanto um coscuvilheiro trabalhava por eles. Como sócio, tenho imenso interesse em saber quem é. Até porque lhe ia pedir o favor de me passar a ligar todos os dias, com as últimas novidades do plantel. Assim, eu escusava de ler os jornais. Gostava que, se possível, a Direcção desvendasse a identidade do mexeriqueiro mistério. Não é preciso apresentá-lo numa conferência de imprensa, basta um comunicado on-line.

Curiosamente, na mesma altura em que isto se passava no balneário do Sporting, alguém colocava no YouTube algumas das escutas do Apito Dourado. Quer dizer que enquanto o Liedson e o Sá Pinto trocavam fruta metafórica, ficava disponível a conversa em que Pinto da Costa combina oferecer um outro tipo de fruta metafórica a um tal JP (que pode, ou não, ser o árbitro Jacinto Paixão). Eu já conhecia as escutas, pelas transcrições, mas confesso que ouvi-las é outra coisa. É daqueles raros casos em que o filme é melhor que o livro. Mesmo sabendo do conteúdo da conversa, não pude deixar de ficar escandalizado com a forma aparentemente inocente como Pinto da Costa e António Araújo combinam dar fruta, rebuçados e café com leite ao tal JP (que pode, ou não, ser o árbitro Jacinto Paixão), antes de ir dormir. Fiquei chocado. Só uma mente muito perversa é que pode, como se não fosse nada, encomendar uma refeição dessas para alguém, mesmo antes de ir para a cama. Fruta, mais café com leite, mais rebuçados? Antes de se deitar? É veneno! Que dor de barriga! Pinto da Costa não sabe que, com esta misturada, o JP (que pode, ou não, ser o árbitro Jacinto Paixão) podia ter apanhado uma indigestão? Ou, dado o tipo de fruta, podia ter apanhado um incomodativo esquentamento?

ESTA semana, Luís Filipe Vieira disse que «o Benfica é Portugal». Uma afirmação que deixou muitos portistas e sportinguistas indignados. Mas não a mim, por acaso. Acho um engano perfeitamente normal e desculpável. Não nos esqueçamos que LFV é o mesmo homem que acha que Estoril é Algarve.

nsalta

Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2010, 15:34
Exactamente! E ao que parece, a violência usada foi mesmo brutal! Pena os outros 3 não possam também ser castigados!

Já por isso é que o Juju na flash-interview apressou-se a dizer: "não se passou nada".

Ludwig van

Vi agora o Contra-Informação e está genial!

Até mandam umas bocas para a dedicatória ao Pedroto!

nsalta

Citação de: Ludwig van em 24 de Janeiro de 2010, 15:54
Vi agora o Contra-Informação e está genial!

Até mandam umas bocas para a dedicatória ao Pedroto!

Que os está a ouvir a 3D e a 6 pontos.  ;D

Shoky


SLB É O REI DO MUNDO

Eu gostei foi dos óculos de sol  ;D      basicamente eles tentam dizer que o porto anda a mandar areia para os olhos das pessoas com a cena dos árbitros a roubarem-nos....

Pedro Neto

Citação de: AIC em 24 de Janeiro de 2010, 15:07
Mais valia não ter acontecido isto dos túneis.

Só serve para abafar o caso das escutas.

Deixem o Hulk e saponocu jogarem que não faz mal nenhum.

De acordo.

PablitoAimar

Coitado do JUJU! Se for vrdd vai ver o sr 100 milhoes parado 6 meses  :2funny: :2funny: :2funny:


AG

Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2010, 15:40
Também só ouvi o relato, ainda que por via indirecta... Houve direito a Hospital, e tudo!
Podiam contar melhor?

magic_maker

Citação de: PablitoAimar em 24 de Janeiro de 2010, 16:09
Coitado do JUJU! Se for vrdd vai ver o sr 100 milhoes parado 6 meses  :2funny: :2funny: :2funny:

Desculpa lá mas o nome do homem devia ser o 100 tostões.

Zetuga

Citação de: magic_maker em 24 de Janeiro de 2010, 16:50
Citação de: PablitoAimar em 24 de Janeiro de 2010, 16:09
Coitado do JUJU! Se for vrdd vai ver o sr 100 milhoes parado 6 meses  :2funny: :2funny: :2funny:

Desculpa lá mas o nome do homem devia ser o 100 tostões.

eu diria sem milhoes

X-Flies

Citação de: banbino em 24 de Janeiro de 2010, 03:08
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2010, 03:05
O Ronaldo usa Linic...tem mais espaço que as noticias do Porto! ;D

o meu nome é cristiano reinaldo e uso linic for men... a propósito ... nao acham a voz do reinaldo nesse anuncio um bocado estranha? mais parece aquele gajo que imita bem o ronaldo e quem tem aquele programa na RTP "o que se passou foi isto?"
Parece-te isso porque é mesmo o Luís Franco Bastos que faz a voz...