Comunicação Social

moondog

Citação de: Diablo em 24 de Janeiro de 2010, 19:05
Citação de: moondog em 24 de Janeiro de 2010, 18:59
Citação de: j.j. em 24 de Janeiro de 2010, 18:47
Citação de: j.j. em 24 de Janeiro de 2010, 18:32
Mas o que é interessante é que o Sporting, para esta mesma competição joga a 1ª mão dia 16 e a 2ª mão dia 25 ou seja terça e quinta da semana seguinte. Não percebo estas datas uma vez que era mais correcto todos as clubes terem o mesmo espaço de tempo para descansarem. Ora se o Sporting joga na terça (dia 16) devia jogar na terça seguinte (dia 23) e o Benfica que joga na quinta (dia 18) devia jogar na quinta feira seguinte (dia 25). Eu penso que este desfazamento dos dias entre o Benfica e o Sporting tem a ver com a marcação dos jogos da 2ª mão para a mesma cidade (assim como Liverpool e Everton na 1ª mão), o que segundo as regras da UEFA não é possivel.

Já agora acrescento que o Fenerbahçe e o Galatasaray também pertencem á mesma cidade (Istambul) pelo que os jogos da 2ª mão também vão ser desfazados (dia 23 e dia 25)

Independentemente da antecipação do jogo com o leiria ser bom ou mau (*), há esse "pormenor" que referes dos jogos dos lags. Porque razão têm eles direito a 10 (!) dias de intervalo entre os dois jogos e o Benfica têm apenas direito a 6? E ninguém responsável se queixa? São estas merdas que não dá para entender...

(*) à partida parece-me mau, vão ser muitos jogos seguidos para o campeonato, que é a competição mais importante. Vitós a 30 de Janeiro, Leiria a 3 de Fev e deslocação a setúbal a 6 de Fevereiro. No entanto, também concordo com o Shoky: vencendo os 3, é uma pressão do car*lho para os lados corruptos. Tanto para o dos assumidos como para o dos aprendizes.

A "coisa" ficava resolvida se uns jogassem só à terça e outros só à quinta (e assim os dias de descanso seriam os mesmos). Enfim...

Exactamente. Mas aí é que está, porque é que no Benfica ninguém se queixa disto?

Isto, claro, já para não falar da grande treta que é essa de duas equipas da mesma cidade não poderem jogar no mesmo dia. Como se isso não acontecesse já várias vezes nas competições nacionais.

Para se evitar essa "heresia", toca a f*der o calendário a uma delas. Está certo...

RedEyes

Autocarro dos porcos apedrejado?!

Hum.....

red jazz

Citação de: RedEyes em 24 de Janeiro de 2010, 19:15
Autocarro dos porcos apedrejado?!

Hum.....


ai sim... os adeptos do estoril são lixados pá !

sete

Citação de: red jazz em 24 de Janeiro de 2010, 19:20
Citação de: RedEyes em 24 de Janeiro de 2010, 19:15
Autocarro dos porcos apedrejado?!

Hum.....


ai sim... os adeptos do estoril são lixados pá !
que lhes metam fogo

william

Citação de: red jazz em 24 de Janeiro de 2010, 19:04
Citação de: william em 24 de Janeiro de 2010, 18:01
Compromisso com os leirienses, da 20.ª jornada da Liga, antecipado

O encontro Benfica-União de Leiria, referente à 20.ª jornada da Liga, vai ser antecipado, em princípio para 3 de Fevereiro, apurou a A BOLA junto de elementos da estrutura do futebol profissional da formação do Liz.

O pedido de antecipação terá partido dos responsáveis benfiquistas que, assim, garantem total disponibilidade para preparar os dois encontros com o Hertha de Berlim (a 18 de Fevereiro na capital alemã e a 25 na Luz), dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa.

Neste quadro, as próximas semanas são de elevado grau de exigência competitiva. Assim, o Benfica joga, na Luz, com o Vitória de Guimarães a 30 de Janeiro, seguindo-se a recepção ao União de Leiria (3 de Fevereiro) e a deslocação ao Bonfim, a 6 de Fevereiro, para defrontar o Vitória de Setúbal. E, se esta noite confirmar em Vila do Conde a continuidade na Taça da Liga, novo jogo a 10 de Fevereiro.

a bola.

alguem mais acha que isto cheira um pouco a asneira?


...asneira? ... asneira?  JOGADA DE MESTRE !!!

continuo na minha, ate ver... sao muitos jogos em tao pouco tempo. entendo a necessidade de mudar devido a liga europa mas jogos a cada 3 dias nesta fase pareceme muito arriscado, tendo em conta o actual momento da equipa. parecem-me muito desgastados em varias alturas do jogo, ha jogadores em claro sub-rendimento (ramires, aimar, por exemplo) e a frescura mental geral nao me parece muito alta. mas e esperar para ver...

Diablo

Isso é mais lenha para o fogo que existe entre nós e os corruptos (imagino como será o porto-Benfica, se ainda não formos ao dragão campeões).

j.j.

"O autocarro com o plantel portista e o carro de Pinto da Costa foram apedrejados na A5. São visíveis vários danos nas duas viaturas, que já se encontravam muito próximas da saída para o Estoril, onde às 20:15 vão disputar o encontro da 3.ª jornada da 3.ª fase da Taça da Liga. Não se conhece a existência de feridos." Record.
Mais uma acha para a fogueira...........



j.j.

Eu bem disse que o jogo do Estoril com o Porco devia ter sido mudado para o Algarve..........

Diablo

Citação de: william em 24 de Janeiro de 2010, 19:26
Citação de: red jazz em 24 de Janeiro de 2010, 19:04
Citação de: william em 24 de Janeiro de 2010, 18:01
Compromisso com os leirienses, da 20.ª jornada da Liga, antecipado

O encontro Benfica-União de Leiria, referente à 20.ª jornada da Liga, vai ser antecipado, em princípio para 3 de Fevereiro, apurou a A BOLA junto de elementos da estrutura do futebol profissional da formação do Liz.

O pedido de antecipação terá partido dos responsáveis benfiquistas que, assim, garantem total disponibilidade para preparar os dois encontros com o Hertha de Berlim (a 18 de Fevereiro na capital alemã e a 25 na Luz), dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa.

Neste quadro, as próximas semanas são de elevado grau de exigência competitiva. Assim, o Benfica joga, na Luz, com o Vitória de Guimarães a 30 de Janeiro, seguindo-se a recepção ao União de Leiria (3 de Fevereiro) e a deslocação ao Bonfim, a 6 de Fevereiro, para defrontar o Vitória de Setúbal. E, se esta noite confirmar em Vila do Conde a continuidade na Taça da Liga, novo jogo a 10 de Fevereiro.

a bola.

alguem mais acha que isto cheira um pouco a asneira?


...asneira? ... asneira?  JOGADA DE MESTRE !!!

continuo na minha, ate ver... sao muitos jogos em tao pouco tempo. entendo a necessidade de mudar devido a liga europa mas jogos a cada 3 dias nesta fase pareceme muito arriscado, tendo em conta o actual momento da equipa. parecem-me muito desgastados em varias alturas do jogo, ha jogadores em claro sub-rendimento (ramires, aimar, por exemplo) e a frescura mental geral nao me parece muito alta. mas e esperar para ver...

Mas William, atendendo ao facto de haver mesmo a necessidade de mudar a data do jogo, é preferível antecipá-lo e "arriscar" ficar com uns pontinhos de avanço, do que adiá-lo e arriscar ficar uns pontinhos atrás (lembro-me bem do episódio Benfica - Belenenses de umas épocas atrás e andar sempre atrás do prejuízo nas jornadas seguintes).

SeN$hi

"... estrutura do futebol profissional da formação do Liz."


Quem é o Liz ??  :huh:

cooler

Citação de: j.j. em 24 de Janeiro de 2010, 19:27
"O autocarro com o plantel portista e o carro de Pinto da Costa foram apedrejados na A5. São visíveis vários danos nas duas viaturas, que já se encontravam muito próximas da saída para o Estoril, onde às 20:15 vão disputar o encontro da 3.ª jornada da 3.ª fase da Taça da Liga. Não se conhece a existência de feridos." Record.
Mais uma acha para a fogueira...........


acertem no carro do pintinho para ver se lhe partem a boca!!!

cmarg1971

Passo todos os dias no mesmo local onde o carro e autocarro dos Porkos foi atacado e comigo nunca ninguém se meteu a atirar calhaus. Se calhar é porque eu não sou corrupto...

barts

Citação de: † SëN$hi™ † em 24 de Janeiro de 2010, 19:31
"... estrutura do futebol profissional da formação do Liz."


Quem é o Liz ??  :huh:


é o rio da cidade de Leiria, a UDL é às vezes chamada como a equipa do Liz, como nós somos os encarnados, e o braga os arsenalistas and so on...

Sickness:SLB

#84478
Quer comprar guerras, tem-nas. Fala como quer, diz o que quer...sujeita-se. Pena um calhau não lhe ter aberto os cornos.


aguia1

Citação de: cmarg1971 em 24 de Janeiro de 2010, 19:36
Passo todos os dias no mesmo local onde o carro e autocarro dos Porkos foi atacado e comigo nunca ninguém se meteu a atirar calhaus. Se calhar é porque eu não sou corrupto...
:clap1: ;D