Comunicação Social

Marcellus

é natural, com a cumbersa do centralismo qualquer viagem a sul pode ser problematica, com ou sem benfiquistas por perto.

Di Nes


GamaUno

Acho que é uma nova novela da sic: Pedras Encarnadas....

montijo

um dia destes acontece-lhe como ao beloscornos primeiro ministro italiano

Red Men

Um ordinário que apela ao divisionismo  Norte-Sul e que incita à violencia, apenas está a colher o que semeia.

Como se o Norte fosse o bairro da areosa, mesmo estupido, pois o Norte tem mais Benfiquistas que porkistas.

Santa ignorancia seu "porku bimbo da bosta", mata-te, mas longe pra não ficares por perto a cheirar mal.

moondog

Citação de: cmarg1971 em 24 de Janeiro de 2010, 19:36
Passo todos os dias no mesmo local onde o carro e autocarro dos Porkos foi atacado e comigo nunca ninguém se meteu a atirar calhaus. Se calhar é porque eu não sou corrupto...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Citação de: Diablo em 24 de Janeiro de 2010, 19:27
Isso é mais lenha para o fogo que existe entre nós e os corruptos (imagino como será o porto-Benfica, se ainda não formos ao dragão campeões).

Ser ou não campeão nessa altura, não vai ter interesse absolutamente nenhum para o assunto. O Benfica até poderá estar em 3º lugar a 15 pontos dos corruptos, que o cenário está todo montado para que haja merda da grossa. Porque acho bastante piada estas notícias saírem todas escarrapachadas nos jornais mas quando são eles a atirar as bolas de golfe aos carros com bandeiras/cachecois do Benfica na A1, não se passa nada, ninguém noticia isso.

Ainda há dúvidas que isto está tudo minado?

Red Men

Citação de: GamaUno em 24 de Janeiro de 2010, 19:53
Acho que é uma nova novela da sic: Pedras Encarnadas....

Eu prefiro para título "pitos encarnados". ;D

cooler

Citação de: Red Men em 24 de Janeiro de 2010, 19:56
Citação de: GamaUno em 24 de Janeiro de 2010, 19:53
Acho que é uma nova novela da sic: Pedras Encarnadas....

Eu prefiro para título "pitos encarnados". ;D

com a Soraia Chaves !!!!

Red Men

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Janeiro de 2010, 19:40
Quer comprar guerras, tem-nas. Fala como quer, diz o que quer...sujeita-se. Pena um calhau não lhe ter aberto os cornos.

"Quem semeia ventos, colhe tempestades".

kheovandong

Devo ser o unico que nao acho piada a estas merdas de violencia , mas pronto . é so gargalhadas, devo ser eu que sou diferente

leather

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Janeiro de 2010, 19:49
E o que é que tem vitimizarem-se? Até tem piada  ;D tadinhos..........

Desculpem mas sou contra isto...ainda hoje, um amigo meu, por sinal grande benfiquista, ia a sair de casa e foi  barbaramente esfaqueado pode deixar de ver de um olho!!!

Deixem-se de merdas, isto não tem piada..Sou contra... >:( >:( >:(

Red Men

Citação de: kheovandong em 24 de Janeiro de 2010, 20:00
Devo ser o unico que nao acho piada a estas merdas de violencia , mas pronto . é so gargalhadas, devo ser eu que sou diferente

Ninguém aqui apoiou ou incentivou essa "chuva de pedras", apenas dissemos que quem anda à chuva, molha-se.

Quem anda a pedir chuva?? Então apenas tem aquilo que pedem.

Quando o Benfica for jogar nas "masmorras da camorra" ou na "pocilga dos porkus" ou lá como se chama essa coisa, concerteza farão bem pior.

flexluis

Citação de: kheovandong em 24 de Janeiro de 2010, 20:00
Devo ser o unico que nao acho piada a estas merdas de violencia , mas pronto . é so gargalhadas, devo ser eu que sou diferente

Também não acho piada.

O problema é o ponto a que se chegou, a forma como começou e se alastrou, os motivos, etc, etc. Sinceramente, acho que é irreversível e só pode piorar.

Ainda há 2 ou 3 anos, à porta do pavilhão de Loures me passou uma pedra da calçada a meio metro atirada pela claque do zbording que vinha a chegar, escoltada pela polícia.

Para mim, o maior problema é o pessoal que não fomenta estas merdas, alguma vez levar com um calhau nos cornos e ir pó crl sem saber lêr nem escrever.

Eu proponho locais combinados, armas escolhidas e porrada até à morte mas só vai quem quer.

kheovandong

Citação de: leather em 24 de Janeiro de 2010, 20:04
Citação de: Sickness:SLB em 24 de Janeiro de 2010, 19:49
E o que é que tem vitimizarem-se? Até tem piada  ;D tadinhos..........

Desculpem mas sou contra isto...ainda hoje, um amigo meu, por sinal grande benfiquista, ia a sair de casa e foi  barbaramente esfaqueado pode deixar de ver de um olho!!!

Deixem-se de merdas, isto não tem piada..Sou contra... >:( >:( >:(

Claro , alguem acha que isto resolve alguma coisa??? ou acham que na 2ºa volta o pessoal do fcporto, vai apedrajar os adeptos do estoril? Vamos ser nos que vamos ao estadio e a equipa, eu, voces, todos nos que vamos apoiar o benfica.. Nao sejam imbecis, a violencia nunca foi soluçao para nada. Eu reprovo qualquer acto de violencia

Calvinehobbes

epa estamos aqui a presumir que foram este ou aqueles, mas o que é certo é que PC tem muitos inimigos...

para se provar alguma coisa...

ainda ha pouco tempo escreveram na nossa camiontea quando estivemos em estágio no Norte, ja nos partiram os vidros e nada sucedeu, por isso...

Ossos do oficio e devo destacar que tambem eu sou contra esses actos