Comunicação Social


DD


leather

O tripulha devia por a escuta ao Vieira no youtube. Assim acabam com a palhaçada que este MST e outros palhaços vêm adulterando de forma sistemática até transformar em verdade.

Eu acho que oVieira não devia ter aquela conversa, mas não tem nada a ver com as do pinto corrupto!
ele só diz que são todos ladrões que vêm para nos roubar e aceita o joão ferreira.
claro que falta dizer que o presidente do belenenses foi consultado antes do vieira e sugeriu estes nomes!!!!


Ru10

Rúben Micael e Edgar dizem que também houve um caso no túnel da Luz no jogo com o Nacional(6-1)...LOL

Vieri

Citação de: leather em 26 de Janeiro de 2010, 18:33
O tripulha devia por a escuta ao Vieira no youtube. Assim acabam com a palhaçada que este MST e outros palhaços vêm adulterando de forma sistemática até transformar em verdade.

Eu acho que oVieira não devia ter aquela conversa, mas não tem nada a ver com as do pinto corrupto!
ele só diz que são todos ladrões que vêm para nos roubar e aceita o joão ferreira.
claro que falta dizer que o presidente do belenenses foi consultado antes do vieira e sugeriu estes nomes!!!!



O MST diz que foi o Vieira que fez o telefonema para o VL. Mas não foi ao contrário????

Redady

Citação de: Ru10 em 26 de Janeiro de 2010, 18:45
Rúben Micael e Edgar dizem que também houve um caso no túnel da Luz no jogo com o Nacional(6-1)...LOL

Ele disse isso logo após o final do jogo! Agora alargou a versão.

Spartans

Citação de: Ru10 em 26 de Janeiro de 2010, 18:45
Rúben Micael e Edgar dizem que também houve um caso no túnel da Luz no jogo com o Nacional(6-1)...LOL

Eu já defendi várias vezes o que é que se fazia a gentinha dessa.

Mas dizem que parece mal, é moralmente incorrecto, o Benfica nunca fez isso e, se o fizermos, ficamos iguais aos outros.

Enfim...



Toribas

Desde que as escutas foram tornadas públicas, tem sido um fartote... "Genial, Sr. Presidente. Genial..."

nsalta

#85298
Citação de: Ru10 em 26 de Janeiro de 2010, 18:45
Rúben Micael e Edgar dizem que também houve um caso no túnel da Luz no jogo com o Nacional(6-1)...LOL

Genial! © 2004-2010 Antero Henrique. Todos os direitos reservados.

Gonzalex

Já imagino...uma certa conversa...algures no Porto...

"Tou...Rúben..."

"Sim.."

"É o Presidente"

"Haaa...olá Presidente"

"Olha tive aqui uma ideia"

"Diga"

"Vais dar uma entrevista a dizer que houve confusão no túnel dos lampiões, oubiste?"

"Então, mas eu já disse isso quando foi o jogo"

"Não interessa...dizes outra bez...que desta bez já vai ser diferente..."

"Ok, Presidente"

"Pronto, até logo..."

BMSP


Woody

Citação de: Gonzalex em 26 de Janeiro de 2010, 19:02
Já imagino...uma certa conversa...algures no Porto...

"Tou...Rúben..."

"Sim.."

"É o Presidente"

"Haaa...olá Presidente"

"Olha tive aqui uma ideia"

"Diga"

"Vais dar uma entrevista a dizer que houve confusão no túnel dos lampiões, oubiste?"

"Então, mas eu já disse isso quando foi o jogo"

"Não interessa...dizes outra bez...que desta bez já vai ser diferente..."

"Ok, Presidente"

"Pronto, até logo..."

:2funny:

Está encontrado o guionista do ano aqui no Ser Benfiquista

Freddy_Adu

Isto é absolutamente ridiculo. O PC está desesperado, já nem sabe o que há-de fazer. É a queda de um ditador. Quanto ao Rúben...epá vai pó caralho. O único túnel que te diz respeito é o túnel do teu cú quando és enrabado. Porco do carago!

Contra tudo e todos vamos ser campeões e depois da queda dessa personagem de animação ninguém nos pára, quando os campeonatos se jogarem apenas no campo é tudo nosso.

almeidius

Gostei ver o adorado de alguns aqui do forum agora a vir outravezatras do benfica!!! O rubem... só á distancia...

:boxing:

nsalta

Citação de: almeidius em 26 de Janeiro de 2010, 19:10
Gostei ver o adorado de alguns aqui do forum agora a vir outravezatras do benfica!!! O rubem... só á distancia...

:boxing:

Ele é benfiquista dos sete costados. Faria se não fosse.