Comunicação Social

Fundador

Não percebo nada desta merda, então um gajo por tentativa de agressão leva 3 meses e o outro por agressão consumada leva 3 jogos!!!

Alguém me explique que eu não estou a ver...

Patrick_slb

Ah e mais ! Se fosse num campeonato normal, o jogo era repetido. Aqui em Portugal nunca o sera.

redred1

Eu só espero que os Porkos A e os Porkos B comecem a perceber a mensagem:


Isto é para se ganhar dentro do campo, não é à chapada nos tuneis!

Se quiserem continuar à chapada, os castigos irão continuar também!

Isso de andar a equipa toda, a correr atrás dos árbitros pelo campo todo, já lá vai o tempo (espero eu)...

Lucky_Luke


golfdreamer

Citação de: Garibaldi em 02 de Fevereiro de 2010, 19:16
Citação de: golfdreamer em 02 de Fevereiro de 2010, 19:08
Citação de: Andrew86 em 02 de Fevereiro de 2010, 19:03
Citação de: golfdreamer em 02 de Fevereiro de 2010, 18:59
Alguem daqui tem contactos na Benfica Tv acabei de ver o anuncio mais idiota depois dos acontecimentos recentes no caso do tunel!!!
COMO E POSSIVEL VER UM ANUNCIO DESTES E PRECISO SERMOS IDIOTAS!!!!

O q?
Prefiro dizer por PM... enviei-te parte do mail que enviei  atraves do site do Benfica
Podes me enviar também?  O0
Enviado

Joaoac

"Estranho" essa do almoço do Freitas com os jogadores do Leiria,acho que ontem ou antes dontem li qualquer coisa sobre isso aqui no forum

user2009

esses montes de merda do braga no forum deles já andam a planear partir tudo na casa do benfica de braga. não existe aki no forum alguem que goste de confusão e parte a cara a esses palhaços quando cá vierem?

benfica és grande

Citação de: AIC em 02 de Fevereiro de 2010, 18:47
Indo ao forum do Braga estão dispostos a matar e tudo. ;D

Isto é só ódio por todo o lado,um dia morre alguém.

São uns sonhadores esses também, deram chapadas a torto e a direito nos nossos jogadores, conseguiram expulsar-nos um jogador, o Cardozo fui suspenso dois jogos e eles tavam à espera do quê? Um prémiozito? Só se for fruta e café com leite do papa, de resto levam a ponta de um corno, e o campeonato complicou-se e de que maneira para eles a perda do Vandinho vai-se notar e de que maneira naquele meio campo.

Por um lado tenho pena, porque não precisavamos disto e isto só vai dar lenha para os aziados do costume, mas fez-se justiça o que é sempre positivo.


moondog

Citação de: Garibaldi em 02 de Fevereiro de 2010, 19:16
Citação de: golfdreamer em 02 de Fevereiro de 2010, 19:08
Citação de: Andrew86 em 02 de Fevereiro de 2010, 19:03
Citação de: golfdreamer em 02 de Fevereiro de 2010, 18:59
Alguem daqui tem contactos na Benfica Tv acabei de ver o anuncio mais idiota depois dos acontecimentos recentes no caso do tunel!!!
COMO E POSSIVEL VER UM ANUNCIO DESTES E PRECISO SERMOS IDIOTAS!!!!

O q?
Prefiro dizer por PM... enviei-te parte do mail que enviei  atraves do site do Benfica
Podes me enviar também?  O0

Quê, referes-te ao anúncio onde um fulano entra em campo e é perseguido pelos stewards e depois levado em ombros pelos mesmos?

É que se é esse, isso é um anúncio feito para promover o Cartão de Crédito Benfica da CGD. Anúncio esse que foi feito muito antes de qualquer tipo de polémicas.

Era só o que faltava o Benfica deixar de passar o anúncio, totalmente inocente e desprovido de qualquer conotação que seja, apenas porque os animais corruptos assumidos desataram a espancar stewards...

klik

Citação de: Fundador em 02 de Fevereiro de 2010, 19:19
Não percebo nada desta merda, então um gajo por tentativa de agressão leva 3 meses e o outro por agressão consumada leva 3 jogos!!!

Alguém me explique que eu não estou a ver...

deve ser pq um é entre jogador e jogador!!! O Outro é a um Tenico adjunto da equipa adversaria....

benfica és grande

Citação de: user2009 em 02 de Fevereiro de 2010, 19:22
esses montes de merda do braga no forum deles já andam a planear partir tudo na casa do benfica de braga. não existe aki no forum alguem que goste de confusão e parte a cara a esses palhaços quando cá vierem?

isso é só conversa, deixa-os os ladrar...  :dance:

guizuca

Afinal o Prof. Jesumalencarado Ferreira é corajoso...foi o 1º a expulsar o Burro Alves por uma agressão!!!
:boxing:

redred1

Citação de: Fundador em 02 de Fevereiro de 2010, 19:19
Não percebo nada desta merda, então um gajo por tentativa de agressão leva 3 meses e o outro por agressão consumada leva 3 jogos!!!

Alguém me explique que eu não estou a ver...

Já foi explicado!
E foi fundamentado pelos artigos do Regulamento!

1. Agredir outros (treinadores adjuntos por exemplo) é pior que agredir jogador. Mesmo que seja só tentativa. É o que se depreende do regulamento

2- Pressupõs-se que foram consideradas algumas atenuantes na agressão, nomeadamente "eles" devem ter considerado que a agressão consumada foi mútua!

SeN$hi

Citação de: Lucky_Luke em 02 de Fevereiro de 2010, 19:22
Tripulha não dorme.

Rankings:
Iniciado     
Juvenil
Junior
Senior
Capitão
Velha Glória
Eusébio
Cosme Damião
Tripulha


;D

pica_foices

quem é que foi o sacana q mandou o email para a renascença?


:D

lol


é que isso está no blogue tertulia benfiquista desde domingo