Comunicação Social

moondog

Citação de: AIC em 02 de Fevereiro de 2010, 20:33
E ficam a faltar algumas para muitos jogadores dos 3 grandes.

Bruno alves,veloso,cardozo,adrien,carriço,saleiro,david luiz,luisão,mariano,fernando.saviola,aimar,meireles,liedson,etc.

Infelizmente tem uma burra duma regra que só punem quando o árbitro não ve ou não assinala falta

Havia de ser eu a decidir que metade dos jogadores da primeira liga ficavam um mes sem jogar.

Por isso não concordo com a punição ao Javi ou comem todos ou não come nimguém.

Mas mais uma vez nos sumarissimos cada um julga com a cor da sua camisola.

Epa, explica-me lá minha mente iluminada, como se eu fosse muito ingénuo, por que carga de água metes todos no mesmo saco?

Ferrenho

Citação de: aguia imperial em 02 de Fevereiro de 2010, 20:48
Citação de: totta em 02 de Fevereiro de 2010, 20:38
Ainda bem que foi castigado, assim ao menos calam-se. Vão é chorar por serem 2 jogos, temos pena a expulsão reclamada tb dava 2 jogos.
Leiria e setubal sem javi é perfeitamente possível.

penso que nao e castigado preventivamente como os porcos  , tem um processo de acusaçao e depois de contra resposta do clube , nao tenho a certeza a 100 % , mas acho que e assim ...
alguem esclarece ?

Efectivamente não há suspensão preventiva nenhuma. É imediata. E deve contar já a partir de sabado.

Nuno Oliveira

se forem dois jogos será Setubal e Alvalixo?

Ricardo Teixeira

Citação de: Ferrenho em 02 de Fevereiro de 2010, 20:47
Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Fevereiro de 2010, 20:45
Citação de: Ferrenho em 02 de Fevereiro de 2010, 20:44
Vai falhar setubal fora, e belenenses em casa. Parece-me possível.

Para a taça da liga não conta ?

Ups. Conta sim senhor. Fica no meio?

Sim...9 de Fevereiro...

Ferrenho

Citação de: Nuno Oliveira em 02 de Fevereiro de 2010, 20:50
se forem dois jogos será Setubal e Alvalixo?

Se a taça da liga ficar no meio sim. E como acho que fica, é isso mesmo. Fora do alvalixo.

EDIT: Com a informação de cima, é seguro que falha Setubal e zbórding.

P∑T∑7

Citação de: moondog em 02 de Fevereiro de 2010, 20:49
Citação de: AIC em 02 de Fevereiro de 2010, 20:33
E ficam a faltar algumas para muitos jogadores dos 3 grandes.

Bruno alves,veloso,cardozo,adrien,carriço,saleiro,david luiz,luisão,mariano,fernando.saviola,aimar,meireles,liedson,etc.

Infelizmente tem uma burra duma regra que só punem quando o árbitro não ve ou não assinala falta

Havia de ser eu a decidir que metade dos jogadores da primeira liga ficavam um mes sem jogar.

Por isso não concordo com a punição ao Javi ou comem todos ou não come nimguém.

Mas mais uma vez nos sumarissimos cada um julga com a cor da sua camisola.

Epa, explica-me lá minha mente iluminada, como se eu fosse muito ingénuo, por que carga de água metes todos no mesmo saco?

Porque ele defende outras cores...

moondog

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Fevereiro de 2010, 20:51
Citação de: moondog em 02 de Fevereiro de 2010, 20:49
Citação de: AIC em 02 de Fevereiro de 2010, 20:33
E ficam a faltar algumas para muitos jogadores dos 3 grandes.

Bruno alves,veloso,cardozo,adrien,carriço,saleiro,david luiz,luisão,mariano,fernando.saviola,aimar,meireles,liedson,etc.

Infelizmente tem uma burra duma regra que só punem quando o árbitro não ve ou não assinala falta

Havia de ser eu a decidir que metade dos jogadores da primeira liga ficavam um mes sem jogar.

Por isso não concordo com a punição ao Javi ou comem todos ou não come nimguém.

Mas mais uma vez nos sumarissimos cada um julga com a cor da sua camisola.

Epa, explica-me lá minha mente iluminada, como se eu fosse muito ingénuo, por que carga de água metes todos no mesmo saco?

Porque ele defende outras cores...

Foda-se, é que gostava de saber onde anda a moderação quando aparecem estas aberrações debitar merda aos kilos pelos dedos. P*ta que pariu, Aimar, Saviola, Cardozo no mesmo saco que caceteiros como o burro alves ou o adrien. FODA-SE!

moondog

Aliás, ainda há dias este artista falava, a propósito de comentadores desportivos, num tal Melo. Coloquei-lhe a questão sobre quem era esse Melo a que se referia e ainda hoje estou à espera de uma resposta...

Ferrenho

Eles no mesmo saco funcionam como os ambientadores. No meio de tanta merda haja lá alguém que exibe um futebol perfumado.

nonus

fonix, quem ouve os comentadores da tvi parece q o ruben m. é um deus

Batistuta

#91510
este valdemar duarte é um exagerado do crl. Se gosta tanto do Micael e o quer o elogiar que espere por algum pormenor realmente bom e não merdinhas que qualquer jogador da liga faz. Enfim

Cada vez que toca na bola é um orgasmo. Até mete nojo tanta bajulaçao

nonus

sincerment, estes gajos devem ser socios do fcp.

Nuno Oliveira

Jogo entre lagartos e corruptos e o comentador já falou no :slb2:  duas vezes... Cabrão tendencioso, só faltou bater palmas a suspensao do javi e dizer que o hulki era uma pobre virgem inocente...

João Pinto 7

Só uma pergunta:
Alguem conhece o fusile?
É aquele tipo de massa?!
Os comentadores da TVI estão é cheios de fome

moondog

Citação de: Batistuta em 02 de Fevereiro de 2010, 20:57
este valdemar duarte é um exagerado do crl. Se gosta tanto do Micael e o quer o elogiar que espere por algum pormenor realmente bom e não merdinhas que qualquer jogador da liga faz. Enfim

Cada vez que toca na bola é um orgasmo. Até mete nojo tanta bajulaçao

LOL

Epa há coisas do catano.. estava aqui a começar a ler a tua msg e ouço o meu irmão a queixar-se dessa mesma merda. Fdx lol