Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Trapattoni

Ex editor do jornal mais nojento de todos os tempos, esperar para ver

sculpture

Citação de: fmb em 01 de Junho de 2011, 13:57
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2011, 13:48
É uma grande contratação.
Fico contente que o pessoal esteja a aplaudir esta "contratação", mas de onde o conhecem??? Estou como o Ludwig... gostava muito de o ler no OJOGO, mas não faço a ideia da competência dele nestas funções.
Infelizmente é triste termos de saudar quando entra um benfiquista na actual estrutura do Benfica...

Muito boa sorte para o Ricardo Lemos... bem que precisamos de alguém competente numa área em que o Benfica está muito abaixo do seu maior rival.

se estamos muito abaixo do rival, despeça-se o outro que la estava, para que fica la a trabalhar? ah, é so mais 1 a ganhar os belos €€€€

se fosse esse o nosso problema em relaçao ao rival  :smokin:

sculpture

joga em que posiçao? quanto custou a transferencia?

campeoes, ja vamos ser campeoes  :dance: :dance:


:slb2:

Rosicky

Acho que devia ser emprestado ao Estrela para ganhar caparro.

Polaco

Não leio Ojogo por isso não conheço de lado nenhum.
Mas se foi contratado pelo LFV, será talvez mais uma razão para pedir eleições antecipadas, ou chumbar o próximo Orçamento mesmo sem o ver ...

Lord_MerlliN

Como é habitual, tudo serve para criticar e tudo serve para gozar.
Até mesmo aqueles que nem sabem que é o homem, utilizam a sua vinda para .............bater no lfv.

Não conheço, logo não tenho opinião fundada.
A julgar pelas poucas vozes a quem ainda dou crédito aqui no SB, parece-me que o Benfica fez uma boa opção.

Partizan

Acho que o que vai acontecer aqui é este rapaz passar a ser o novo porta-voz do futebol do Benfica, sendo que o João Gabriel se dedicará exclusivamente às suas actuais funções (salvo erro, desde há um ano) que é dirigir toda a comunicação do Grupo Benfica.

Gonzalex


franciscoafonso

No jornal em que trabalhava geralmente as suas crónicas acertavam sempre "no ponto".

Não sei qual a sua competência a exercer estas funções. A ver.

Di_SLB

Desconheço o seu trabalho até ao momento.
Se fizer um trabalho tão bom como o Gabriel já é positivo.

patriarca

Citação de: Slb-Ag em 01 de Junho de 2011, 13:31
Citação de: caocomasas em 01 de Junho de 2011, 13:27
Não conheço. É benfiquista? Se for, boa sorte.
É benfiquista e competente...

De facto viu-se o que ele fez ( Disse), especialmente do Benfica e dos Benfiquistas. Mais UMA RAJADA nos pés.

El Chouriçon

Recuperar
por RICARDO LEMOS

Fim-de-semana gordo para o Benfica, que reduziu para cinco os pontos de diferença para o líder, FC Porto, e ultrapassou o Sporting no segundo lugar. Muito mais do que deixar os leões para trás, os encarnados deixaram uma imagem de força, calando quem apregoa que estão apenas condenados a lutar pelo lugar de acesso à Liga dos Campeões, ao mesmo tempo que deixaram Jesualdo Ferreira arrependido de ter quase comemorado o título nacional. Em Leiria, entre os naturais protestos dos responsáveis portistas – a propósito, Reinaldo Teles não falava publicamente desde quando? –, ficou o registo da simpatia de Domingos Paciência. O treinador do União de Leiria, sempre tão solícito a criticar as arbitragens, apresentou um inédito silêncio, certamente porque tinha gasto todas as palavras no rescaldo do Benfica-Leiria, para a Taça de Portugal. Mesmo tendo sido a equipa – dos candidatos ao título – que mais mexeu no plantel, principalmente no que a saídas diz respeito, Fernando Santos tem apresentado um conjunto em crescendo, beneficiando ainda de um grande "reforço" mesmo sem ter ido ao mercado de transferências: Rui Costa, com duas assistências, foi letal na partida com o Belenenses. Derlei está a caminho para a linha da frente – onde se juntará a Nuno Gomes, Miccoli e Mantorras –, sendo certo que a sua alegria por voltar a Portugal é o maior factor de motivação para os meses de empréstimos que passará no Estádio da Luz.

Doom

Eu juro que não entendo a politica do Benfica.


Paulo Fernandes - advogado ex-Porto, ex-Boavista e ex-sócio de adelino Caldeira.

Jorges Gomes - Ex-SAD do FCP (O Porto é a minha religião)

Colaço - advogado de Jacinto Paixão, um dos principais arguidos no caso Apito Dourado (J.Paixão que teve honras de ser entrevistado na Benfica TV)

Ricardo Lemos - ex-O Jogo e ex-Braga.

Esta promiscuidade/relação entre as cúpulas dirigentes de Benfica -Braga-Olivedesportos-FC.Porto-Boavista é estranha para mim e repulsa-me.

Bola7


MOZ

que seja competente porque o lugar que vai ocupar é fulcral para o clubel