Departamento Médico e Preparação Física

Kaligula12

Citação de: Bola7 em 03 de Agosto de 2007, 14:43
Citação de: Kaligula12 em 03 de Agosto de 2007, 14:38
épaaaaaaaaaaa Passei Eusebio hoje e nem de dei conta  :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2:
parabens pah...conseguiste ser operado ao joelho o numero de vezs suficiente... :cool2:

:knuppel2: quando é que vamos botar um copinho de vinho como dois eusebios  :-X

miglle

Devia ter-se um cuidado especial com este gênero de situações, uma vez que toda a gente sabe que os adeptos estão saturados destas histórias que vem acontecendo há 3 ou 4 anos !!

Toda a gente depositava muita esperança no Cardozzo . . se este n teve férias . . pq é que o meteram a jogar 80 min contra o cluj e 80 contra o Al Ahly ?? . . será que uma pessoa que vem directamente de jogar grandes competições está fisicamente disponivel para jogar assim ??

Netsorcerer

Citação de: RedStar1982 em 03 de Agosto de 2007, 14:42
De um conjunto de variáveis!

Mas já percebi onde querem chegar e por isso não me vou alongar!!!

Pedir cabeças é fácil, mandem todos embora e pro ano a culpa é de outro!

Se calhar a culpa é da cor das camisolas... afinal só no Benfica é que se passa esta merda.

Bola7

Citação de: Kaligula12 em 03 de Agosto de 2007, 14:46
Citação de: Bola7 em 03 de Agosto de 2007, 14:43
Citação de: Kaligula12 em 03 de Agosto de 2007, 14:38
épaaaaaaaaaaa Passei Eusebio hoje e nem de dei conta  :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2:
parabens pah...conseguiste ser operado ao joelho o numero de vezs suficiente... :cool2:

:knuppel2: quando é que vamos botar um copinho de vinho como dois eusebios  :-X
um só?...bebo do garrafão...conto estar em Lisboa na pré...se a minha mulher deixar... :whistle2:

alex_diabólico

Citação de: miglle em 03 de Agosto de 2007, 14:43
Ouriço . . as remodelações foram nos fisioterapeutas (TRATAMENTO) e nutricionistas (prevenção alimentação).

As lesões musculares dão-se por ESFORÇO !! . . isto só mostra que os erros não ocorreram pelas pessoas que entraram, mas pelas que lá estão há mais tempo !!


Estas não são as primeiras semanas para essas pessoas .. estas são as 500ª semanas . .  logo não há espaço de manobra !!

Primeiro, o Fernando é uma merda de treinador, estamos de acordo...
Segundo o preparador fisico é uma merda... também julgo que estamos de acordo...
terceiro no tempo do "amado" espanhol como treinador também haviam lesões atrás de lesões, com Koeman é o mesmo, com é Fernando Santos é o mesmo... em todos este 3 treinadores os preparadores fisicos foram diferentes... e com esta merda toda não consigo tirar uma conclusão lógica...

Quem puder ajudar que o faça... a minha cabeça está ocupada em pensar como ainda não se contrataou mais um avançado em condições de ser titular... já agora, um que não se lesione...

tamagoshy

Citação de: alex_diabólico em 03 de Agosto de 2007, 14:49
Citação de: miglle em 03 de Agosto de 2007, 14:43
Quem puder ajudar que o faça... a minha cabeça está ocupada em pensar como ainda não se contrataou mais um avançado em condições de ser titular... já agora, um que não se lesione...

Fdx finalmente alguem fala de factos.... :tickedoff:
E mantenho a minha o Benfica ainda se lixa pq quer manter pseudo-estrelas no clube...caso de Mantorras e Nuno Gomes...se é pelo amor ao clube q me metam la a mim...
Enquanto estes ocupam lugares e salarios, outros que podiam jogar e marcar - golos - nao sao tidos nem achados, pq os que "amam o clube" estao a ocupar lugar.
Desculpem mas tou fodd, é altura de se pensar em eficencia e eficacia..... :cry2:

Al-Quaeda

Mas alguém ficou surpreendido com a lesão do Cardozo?? eu ja tava a espera que isto acontecesse, o homem n teve ferias e quase que joga os 90 minutos, é normal que se ressinta..

Strata

Citação de: Al-Quaeda em 03 de Agosto de 2007, 15:55
Mas alguém ficou surpreendido com a lesão do Cardozo?? eu ja tava a espera que isto acontecesse, o homem n teve ferias e quase que joga os 90 minutos, é normal que se ressinta..

Podias-nos ter avisado!  :tickedoff:

Informa aí o pessoal do que estás mais à espera.  :whistle2:

:drunk:

Carlos-Gois

A lesao é para quanto tempo, alguem entendido na materia sabe?
saudaçoes encarnadas
P.S. - nao desesperem, a equipa está em construção, é preciso paciencia!

Goldarch

Citação de: Carlos-Gois em 03 de Agosto de 2007, 16:01
A lesao é para quanto tempo, alguem entendido na materia sabe?
saudaçoes encarnadas
P.S. - nao desesperem, a equipa está em construção, é preciso paciencia!

Não sou médico.

Mas nem preciso de ser. Como se trata do Benfica, aposto em 2 meses...


Bola7

Citação de: Goldarch em 03 de Agosto de 2007, 16:02
Citação de: Carlos-Gois em 03 de Agosto de 2007, 16:01
A lesao é para quanto tempo, alguem entendido na materia sabe?
saudaçoes encarnadas
P.S. - nao desesperem, a equipa está em construção, é preciso paciencia!

Não sou médico.

Mas nem preciso de ser. Como se trata do Benfica, aposto em 2 meses...


lesão muscular ou ruptura?...nem sempre é a mesma coisa...embora convem desconfiar...

NoDeviL

Nem todas as lesões musculares têm tempos prolongados de recuperação, como diz o Bola7, pode ser uma ruptura, mas depende também da extensão e da forma como é feita a recuperação, é um bom teste ao departamento médico, vamos ver se é capaz de tratar das borradas do preparador fisico...

Pleasure_+_Pain

Azares de pré-época. Não se pode ignorar o facto do Cardozo vir a competir há alguns meses sem parar. Desde que durante a época não haja essas malditas lesões musculares...

O Lampard também se lesionou num dedo do pé. São os azares de pré-época.

Al-Quaeda

Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2007, 16:00
Citação de: Al-Quaeda em 03 de Agosto de 2007, 15:55
Mas alguém ficou surpreendido com a lesão do Cardozo?? eu ja tava a espera que isto acontecesse, o homem n teve ferias e quase que joga os 90 minutos, é normal que se ressinta..

Podias-nos ter avisado!  :tickedoff:

Informa aí o pessoal do que estás mais à espera.  :whistle2:

:drunk:

lool calam isto n é assim, tenho de tar muito concentrado para poder ver o futuro. Mas posso garantir que o Setubal n vai ser campeão.. ;D ;D

miglle

Tamagoshy .. olha que meteste em cima essa citação como sendo minha .. e não é !!

Eu nunca falei de avançados !!