Departamento Médico e Preparação Física

Red Zeppelin

Agora imaginem que andávamos a jogar pré eliminatórias para a europa, já não tínhamos jogadores.

TuBaS

Citação de: SLBRulez em 25 de Agosto de 2024, 17:40
Citação de: TuBaS em 25 de Agosto de 2024, 16:44O que mais me assusta nisto tudo é tentar perceber como é que, principalmente, o Draxler e o Bernat conseguiram passar nos exames medicos.
Isso sim, deviam ser apertados a dar uma explicação.
E quero crer que a condição do RS se deva somente a ter estado parado mto tempo...a ver vamos.
Não me chocava ter havido um parecer negativo e a direção avançar na mesma
Nem quero pensar nisso. A ética e deontologia dos médicos e restantes profissionais deveriam estar acima de qq circunstância.

SLBRulez

Citação de: TuBaS em 25 de Agosto de 2024, 17:45
Citação de: SLBRulez em 25 de Agosto de 2024, 17:40
Citação de: TuBaS em 25 de Agosto de 2024, 16:44O que mais me assusta nisto tudo é tentar perceber como é que, principalmente, o Draxler e o Bernat conseguiram passar nos exames medicos.
Isso sim, deviam ser apertados a dar uma explicação.
E quero crer que a condição do RS se deva somente a ter estado parado mto tempo...a ver vamos.
Não me chocava ter havido um parecer negativo e a direção avançar na mesma
Nem quero pensar nisso. A ética e deontologia dos médicos e restantes profissionais deveriam estar acima de qq circunstância.
Neste Benfica...

RaGaZzO_RuY

Não tardará muito até o Bah e o Renato virem cá parar...

É tudo tão mal feito neste clube que acaba por ser tudo previsível.

Eduardo Gomes

@olhaoquete2igo

"Aursnes vai parar por um período que dificilmente será inferior a quatro semanas. Já Tiago Gouveia, a situação ainda carece de reavaliação, mas pode ter de ser operado e se isso suceder terá de parar durante cerca de quatro meses."


Eduardo Gomes

@JomSantos90

Nisto tamos com titalos todas as semanas.. ai aí


Eduardo Gomes

Citação de: Red Zeppelin em 25 de Agosto de 2024, 17:44Agora imaginem que andávamos a jogar pré eliminatórias para a europa, já não tínhamos jogadores.

A grande pergunta é, se estamos preparados para ver este benfiquinha a jogar na Champions.

Rivero

Está a ser realizado um trabalho com resultados históricos também neste campo. A mediocridade vigente é transversal a todos os departamentos do nosso clube.

Parabéns aos responsáveis.

Aguia-Alentejo

Por este andar e com o histórico que temos,mais duas ou três jornadas e estamos a jogar com a equipa B.

S-Line

Citação de: Archie Bunker em 25 de Agosto de 2024, 16:47
Citação de: S-Line em 19 de Agosto de 2024, 09:58
Citação de: johnnybgood em 19 de Agosto de 2024, 01:41
Citação de: S-Line em 18 de Agosto de 2024, 23:09
Citação de: Redceltic em 18 de Agosto de 2024, 23:04
Citação de: S-Line em 18 de Agosto de 2024, 22:42
Citação de: Redceltic em 18 de Agosto de 2024, 19:39
Citação de: Revi em 18 de Agosto de 2024, 19:38
Citação de: S-Line em 18 de Agosto de 2024, 19:26
Citação de: nqsbenfica em 18 de Agosto de 2024, 18:02
Citação de: S-Line em 18 de Agosto de 2024, 17:58Sport Lesões e Benfica
8 lesionados na 2da jornada

de ontem só uma lesão é de treino, outras são entorses e traumatismos, impossível prever
As lesões não se podem prever , mas sim , prevenir as lesões .
O departamento de preparação física tem esse trabalho . Não é só correr para a frente e para trás .

Prever entorses e traumatismos?



Facil prevenir entorses: nao deixar os jogadores andar.
Boa piada . Estudasses .

Em pleno sec XXI ha entendidos que sem conhecer minimamente quais os planos que existem ou deixam de existir nos clubes vêm mandar bitaites pq determinado clube tem 8 lesionados. Foi o Benfica agora como foi o real madrid o ano passado...É tao engraçado qd temos a mania que somos mais inteligentes que todos os outros nao os conhecendo de la nenhum.
Qt ao estudar era o que devias ter feito. Pq? Pq é factual que a única forma de evitar a 100% uma entorse num tornozelo é nao o usar. Se nao percebes a diferença entre uma lesao de fadiga e uma lesao por acidente nao ha nada que se possa fazer por ti.
Falas muito mas não dizes uma de jeito.
Tu é que mandaste a piada e queres dar uma de entendido . Mas estou-me a cagar.

Trabalho na saúde e não preciso que me ensinem quando não sabem mais .

Queimei muita pestana não é um fórum com uma mão de faxo tutto que me vai novamente mandar rever o que estudei .

Só espero nunca ir parar a um hospital ou clinica onde trabalhas, tendo em conta o teu conhecimento
Deus me livre ter de lidar com vocês .
O sentimento é recíproco.
Olha lá eu ter de receber tamanhos conhecedores de todas as áreas .... Quem cair na vossa boca está lixado para a vida .

Infelizmente, vivemos numa era onde aqui , vocês são infinitamente superiores a médicos , enfermeiros , fisioterapeutas , cozinheiros , professores ... ad infitum.

Estou a imaginar todos os problemas deste país serem resolvidos por gente como vocês . Escritores de um fórum .

Ninguém emigrava , ninguém morria , não haveria maleitas nem pobreza .

Que sonho . O futuro deste país está no rumo certo .

Não se esqueçam de sair de casa e entrar em qualquer lado e por em causa tudo e todos , pois vocês são reis . E mais , no fim , peçam o livro de reclamações para se auto promover e destruir a pessoa que está a vossa frente .


Isto faz me lembrar culpar o treinador de GR pelos frangos do GR
Já vai longe a conversa.
19 de Agosto. Não vou pregar mais .

fpie

Citação de: Aguia-Alentejo em 25 de Agosto de 2024, 19:39Por este andar e com o histórico que temos,mais duas ou três jornadas e estamos a jogar com a equipa B.

se calhar faziamos melhor figura

Aguia-Alentejo

Citação de: fpie em 25 de Agosto de 2024, 21:18
Citação de: Aguia-Alentejo em 25 de Agosto de 2024, 19:39Por este andar e com o histórico que temos,mais duas ou três jornadas e estamos a jogar com a equipa B.

se calhar faziamos melhor figura

Concordo👍

The Eagle 10

#10377
Espero que o abalo sísmico desta noite não tenha tido mais consequências em algum jogador que é o mais certo ter acontecido mais uma ou outra lesão.  :tomates:

Granizo

Sabem me dizer que tipo de dados produz os coletes que usam os jogadores?
E so dados GPS de posicao?

SuperGlorioso

Até o endireita da terriola funciona melhor que o estes gajos todos!