Deslocações Europeias 2018/2019

Nationalteam

Citação de: FilipeRosa em 13 de Outubro de 2018, 20:11
Citação de: Nationalteam em 13 de Outubro de 2018, 20:09
Qual e o Block dos visitantes?Vou tentar comprar bilhetes na Holanda!
Penso que já estejam esgotados...
Ainda ha bilhetes, sao e caros!

Ru10

Acho uma piada a esta malta que se revolta toda porque é sócia e paga quotas e acha-se no direito de exigir que lhes façam a papinha toda. E quando não o fazem amuam e ameação deixar de ser sócios.

Sabem que como vocês existem mais milhares, certo? E existe quem por acaso tenha RedPass. Ou RedPass Total. Que mesmo que não possa ir, que o empresta e ajuda outros Benfiquistas que um dia de certeza retribuirão por exemplo se deslocando às bilheiteiras para safar outra pessoa.

Revejam melhor as vossas prioridades e a verdadeira razão de serem sócios.

patardo_do_isaias

O Benfica anunciou ontem que já não existe um único bilhete para os adeptos benfiquistas que queiram assistir ao vivo ao embate das águias no terreno do Ajax, agendado para o próximo dia 23.
Ora, tendo em conta que a capacidade do Amsterdam Arena – também denominado Cruyff Arena – ronda os 54 mil lugares e que a UEFA reduz sempre a mesma, por motivos de segurança, nestes jogos europeus, serão cerca de 2.500 os apoiantes benfiquistas a torcer pelos comandados de Rui Vitória na Holanda. Pelos regulamentos, a equipa visitante tem direito a cinco por cento da lotação definida para o recinto, o que resulta na referida moldura encarnada.
No entanto, é expectável que mais algumas centenas de emigrantes garantam lugar para outros sectores do estádio que não o reservado previamente para os adeptos que viajam de Portugal. Falamos, pois, dos adeptos encarnados que possam adquirir o seu ingresso diretamente nas bilheteiras do recinto do Ajax, mas nesse caso ficando mais espalhados pelo estádio.
Recorde-se que este encontro é referente à 3ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões, com ambas as equipas a procurarem a sua segunda vitória na prova, na presente edição. O Ajax empatou (1-1) no terreno do Bayern Munique depois de ter batido (3-0) o AEK, enquanto o Benfica alcançou três pontos frente aos gregos (3-2), após derrota (0-2) com o colosso alemão (0-2). Os holandeses lideram o grupo com os mesmos quatro pontos que o clube da Bundesliga.

FilipeRosa


Nationalteam

Citação de: FilipeRosa em 14 de Outubro de 2018, 17:35
Citação de: Nationalteam em 13 de Outubro de 2018, 23:35
Citação de: FilipeRosa em 13 de Outubro de 2018, 20:11
Citação de: Nationalteam em 13 de Outubro de 2018, 20:09
Qual e o Block dos visitantes?Vou tentar comprar bilhetes na Holanda!
Penso que já estejam esgotados...
Ainda ha bilhetes, sao e caros!
Quão caros? Onde comprar?
Stubhub, ViaGoGo, ebay, Bilhetes ha quase sempre! Pode nao ser no Block que querias e claro o preco. Vou esperar ate ao Fim de Semana antes do jogo aí muitas vezes os precos baixam.

patardo_do_isaias

Ainda nada sobre o levantamento dos bilhetes nas lojas.

Incrível. Já lá vão 5 dias. Será assim tão difícil fazer chegar os bilhetes do estádio à rua Augusta?

fgsilva

Citação de: patardo_do_isaias em 16 de Outubro de 2018, 06:15
Ainda nada sobre o levantamento dos bilhetes nas lojas.

Incrível. Já lá vão 5 dias. Será assim tão difícil fazer chegar os bilhetes do estádio à rua Augusta?

Também gostava de saber porque a pessoa que me vai trazer os bilhetes viaja amanhã para Londres e supostamente já trazia os bilhetes.

fgsilva

Partindo do princípio que hoje vão estar disponíveis, tenho receio que depois não cheguem a tempo por correio aqui a Londres.

Se for esse o caso existe alguém que vá a Amesterdão e me possa trazer os meus dois bilhetes a partir de Lisboa?

patardo_do_isaias

Citação de: fgsilva em 17 de Outubro de 2018, 07:26
Partindo do princípio que hoje vão estar disponíveis, tenho receio que depois não cheguem a tempo por correio aqui a Londres.

Se for esse o caso existe alguém que vá a Amesterdão e me possa trazer os meus dois bilhetes a partir de Lisboa?

Eu posso. Chego a Bruxelas as 10:40, depois vou de carro. Devo estar em Amesterdão à hora de almoço, no dia do jogo. Conto ir à youth league. Podemos encontrar-nos lá.
Se servir, podes mandar os bilhetes para o meu escritório.

jdrodrigues

Também posso tentar, mas não sei se eles me deixam levantar os bilhetes em teu nome. Eu vou para Bruxelas no sábado e Amesterdão no domingo.

Sr.Martins

Citação de: patardo_do_isaias em 16 de Outubro de 2018, 06:15
Ainda nada sobre o levantamento dos bilhetes nas lojas.

Incrível. Já lá vão 5 dias. Será assim tão difícil fazer chegar os bilhetes do estádio à rua Augusta?
e ainda não foi hoje

patardo_do_isaias

O bilhete para o Ajax x SLB ja esta disponivel para levantamento na Benfica Offical Store onde o adquiriu. Obrigatorio apresentar o comprovativo de compra. Se ja levantou ignore este sms.

RickyRubio

Se alguém por acaso tiver um bilhete a mais para Amesterdão ou souber de alguém que tenha, mande PM, não consegui arranjar bilhete a partir de Amesterdão e seria uma grande alegria poder ver o Benfica em "casa"!

VivaoBenfica


dd.1904

Boas Malta

Se alguém souber responder agradeço

Em relação a situações como foi a venda para o jogo com a ajax fora em que são necessárias x presenças em jogos quem emprestou r pass pela app conta como ido ?
P exemplo é preciso ter ido a 3 jogos , eu fui a 2 e emprestei um pela app conta como 3 jogos ?



Relativamente ao nome do bilhete alguém que tenha ido particularmente a Munique em 2016 ou tenha ido a jogos europeus sabe se no estádio e verificado o nome do bilhete ou se é só mesmo o Benfica que exige .


obrigado .