Deslocações Europeias 2023/24

Sá das Violas30

Vou estar em Malta em Outubro e Novembro.

Rezando para o Inter calhar nessa altura. para poder dar lá um saltinho

VivaoBenfica

Estou a deduzir que as datas vão sair no sábado mas não vi essa informação em lado algum...

DMSG

Citação de: VivaoBenfica em 31 de Agosto de 2023, 19:16Estou a deduzir que as datas vão sair no sábado mas não vi essa informação em lado algum...

Acho que na Eleven disseram isso, datas só sábado de manhã.

VivaoBenfica

Citação de: DMSG em 31 de Agosto de 2023, 19:24
Citação de: VivaoBenfica em 31 de Agosto de 2023, 19:16Estou a deduzir que as datas vão sair no sábado mas não vi essa informação em lado algum...

Acho que na Eleven disseram isso, datas só sábado de manhã.

Da última vez saíram sábado de manhã, bem cedo.

Já agora, outra questão: é garantido que a sanção nos será aplicada no primeiro jogo fora?

J_PN


Black Skulls

Citação de: J_PN em 31 de Agosto de 2023, 21:14Meh. Deslocações meio chatas.
Salzburgo é uma cidade muito engraçada para visitar.

FTG


El10Payaso

San Sebastián é muito bonito, mas um bocado carote. Há de ser uma boa deslocação.

Salzburgo nunca fui, mas também há de ser uma deslocação engraçada.

Milão provavelmente vai ser o jogo onde não vamos poder levar adeptos, mesmo que não seja o primeiro fora

Nenad25

Citação de: El10Payaso em 31 de Agosto de 2023, 22:44San Sebastián é muito bonito, mas um bocado carote. Há de ser uma boa deslocação.

Salzburgo nunca fui, mas também há de ser uma deslocação engraçada.

Milão provavelmente vai ser o jogo onde não vamos poder levar adeptos, mesmo que não seja o primeiro fora

Não é obrigatóriamente o 1o jogo?

FTG

Citação de: Nenad25 em 31 de Agosto de 2023, 22:46
Citação de: El10Payaso em 31 de Agosto de 2023, 22:44San Sebastián é muito bonito, mas um bocado carote. Há de ser uma boa deslocação.

Salzburgo nunca fui, mas também há de ser uma deslocação engraçada.

Milão provavelmente vai ser o jogo onde não vamos poder levar adeptos, mesmo que não seja o primeiro fora

Não é obrigatóriamente o 1o jogo?
Supostamente sim

RRocha

Aquando da explicação da parte técnica do sorteio, o narrador disse que o calendário saía o mais tardar sábado de manhã.

Mr. Pizzi

Sim até pode sair já hoje (sexta).

El10Payaso

Citação de: Nenad25 em 31 de Agosto de 2023, 22:46
Citação de: El10Payaso em 31 de Agosto de 2023, 22:44San Sebastián é muito bonito, mas um bocado carote. Há de ser uma boa deslocação.

Salzburgo nunca fui, mas também há de ser uma deslocação engraçada.

Milão provavelmente vai ser o jogo onde não vamos poder levar adeptos, mesmo que não seja o primeiro fora


Não é obrigatóriamente o 1o jogo?

Supostamente é. Mas eu acredito que faça mais sentido a UEFA aplicar o castigo no local onde aconteceram as coisas. Mas sim de facto não sei...

VivaoBenfica

Citação de: El10Payaso em 01 de Setembro de 2023, 09:35
Citação de: Nenad25 em 31 de Agosto de 2023, 22:46
Citação de: El10Payaso em 31 de Agosto de 2023, 22:44San Sebastián é muito bonito, mas um bocado carote. Há de ser uma boa deslocação.

Salzburgo nunca fui, mas também há de ser uma deslocação engraçada.

Milão provavelmente vai ser o jogo onde não vamos poder levar adeptos, mesmo que não seja o primeiro fora


Não é obrigatóriamente o 1o jogo?

Supostamente é. Mas eu acredito que faça mais sentido a UEFA aplicar o castigo no local onde aconteceram as coisas. Mas sim de facto não sei...

Estou em crer a UEFA exercerá alguma pressão nos clubes por forma a que o primeiro jogo do Benfica fora seja em Milão, até mesmo por questões de segurança.

Se não formos sancionados nesse jogo, certamente haverá nova invasão e com ela potenciais problemas na cidade e nos arredores do estádio.

VivaoBenfica

Citação de: J_PN em 31 de Agosto de 2023, 21:14Meh. Deslocações meio chatas.

San Sebastián é interessante e Salzburgo não é um destino "batido", mas sim, também saí defraudado tendo em conta as possibilidades que tínhamos, sobretudo no Pote 4.