Deslocações Europeias 2023/24

J_PN

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Setembro de 2023, 11:35
Citação de: J_PN em 31 de Agosto de 2023, 21:14Meh. Deslocações meio chatas.

San Sebastián é interessante e Salzburgo não é um destino "batido", mas sim, também saí defraudado tendo em conta as possibilidades que tínhamos, sobretudo no Pote 4.

Qualquer coisa que não fosse Glasgow no Pote 4 sairia com as expetativas defraudadas.

VivaoBenfica

Citação de: J_PN em 01 de Setembro de 2023, 11:40
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Setembro de 2023, 11:35
Citação de: J_PN em 31 de Agosto de 2023, 21:14Meh. Deslocações meio chatas.

San Sebastián é interessante e Salzburgo não é um destino "batido", mas sim, também saí defraudado tendo em conta as possibilidades que tínhamos, sobretudo no Pote 4.

Qualquer coisa que não fosse Glasgow no Pote 4 sairia com as expetativas defraudadas.

Estive lá há uns meses, tive o privilégio de assistir a um jogo no Celtic Park e só fiquei com mais vontade de lá ir com o Benfica.

Infelizmente ainda não vai ser desta.

misteryeyes

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Setembro de 2023, 11:43
Citação de: J_PN em 01 de Setembro de 2023, 11:40
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Setembro de 2023, 11:35
Citação de: J_PN em 31 de Agosto de 2023, 21:14Meh. Deslocações meio chatas.

San Sebastián é interessante e Salzburgo não é um destino "batido", mas sim, também saí defraudado tendo em conta as possibilidades que tínhamos, sobretudo no Pote 4.

Qualquer coisa que não fosse Glasgow no Pote 4 sairia com as expetativas defraudadas.

Estive lá há uns meses, tive o privilégio de assistir a um jogo no Celtic Park e só fiquei com mais vontade de lá ir com o Benfica.

Infelizmente ainda não vai ser desta.

Fui lá ver o nosso jogo em 2013 e está claramente no meu Top3 de deslocações, ambiente fabuloso dentro e fora do estádio, eles são brutais ;)

VivaoBenfica

Citação de: misteryeyes em 01 de Setembro de 2023, 12:01
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Setembro de 2023, 11:43
Citação de: J_PN em 01 de Setembro de 2023, 11:40
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Setembro de 2023, 11:35
Citação de: J_PN em 31 de Agosto de 2023, 21:14Meh. Deslocações meio chatas.

San Sebastián é interessante e Salzburgo não é um destino "batido", mas sim, também saí defraudado tendo em conta as possibilidades que tínhamos, sobretudo no Pote 4.

Qualquer coisa que não fosse Glasgow no Pote 4 sairia com as expetativas defraudadas.

Estive lá há uns meses, tive o privilégio de assistir a um jogo no Celtic Park e só fiquei com mais vontade de lá ir com o Benfica.

Infelizmente ainda não vai ser desta.

Fui lá ver o nosso jogo em 2013 e está claramente no meu Top3 de deslocações, ambiente fabuloso dentro e fora do estádio, eles são brutais ;)

Infelizmente não tive essa experiência, como digo, estive somente numa posição neutra.

É toda uma envolvência fantástica, vou soltar um cliché mas diria que ir a Celtic Park pelo menos uma vez na vida é obrigatório para quem gosta realmente de futebol.

Nenad25

Citação de: El10Payaso em 01 de Setembro de 2023, 09:35
Citação de: Nenad25 em 31 de Agosto de 2023, 22:46
Citação de: El10Payaso em 31 de Agosto de 2023, 22:44San Sebastián é muito bonito, mas um bocado carote. Há de ser uma boa deslocação.

Salzburgo nunca fui, mas também há de ser uma deslocação engraçada.

Milão provavelmente vai ser o jogo onde não vamos poder levar adeptos, mesmo que não seja o primeiro fora


Não é obrigatóriamente o 1o jogo?

Supostamente é. Mas eu acredito que faça mais sentido a UEFA aplicar o castigo no local onde aconteceram as coisas. Mas sim de facto não sei...

Sim, até porque quem lá esteve viu que os italianos não ficaram muito contentes. São meninos de se querer vingar.


ramasr

A proximidade à fronteira francesa vai ajudar a provocar uma enchente de adeptos do Benfica em San Sebastian.



misteryeyes


Aaa.1994

Citação de: misteryeyes em 02 de Setembro de 2023, 08:55
Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Setembro de 2023, 08:52
Citação de: misteryeyes em 02 de Setembro de 2023, 08:48

image upload

Não vamos ter adeptos em Milão, certo?

Não 😉

Julgo ter sido propositado por parte da UEFA cumprir o castigo lá 😉
Fiquei com essa mesma ideia. Não acredito em coincidências tão grandes

aalavic

Viagem e estadia marcadas para Donostia. "Só" falta o bilhete. Primeiro away no estrangeiro. Vamos, Benfica!

MBF1995


cajoyzen6

Citação de: MBF1995 em 02 de Setembro de 2023, 11:03Viagem marcada para Salzburg  :bandeira1:

Também ando a ver voos
Se posso perguntar qual é o itinerário?

nana23

Quem vai a Salzburg:
Vão voar para Munique?