Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Shoky

Citação de: mayweather em 04 de Novembro de 2013, 23:43
Citação de: ivodaniello em 04 de Novembro de 2013, 23:36
Citação de: mayweather em 04 de Novembro de 2013, 23:19
Citação de: MANOCAS37 em 04 de Novembro de 2013, 23:04
Citação de: A.Agostinho em 29 de Outubro de 2013, 23:13
Acho que a destinação de sócio e não sócio muito pouca.


esta malta deve pensar que toda a gente tem um taxi em Lisboa ou um restaurante na Costa da Caparica.
Nada a apontar a esse pacote, até acho que esta bastante em conta para o oferecido mas claro que não é para todas as carteiras, infelizmente. Deviam fazer um pacote mais low cost para o pessoal com uma carteira mais pequena.

Bastante em conta? Se eu quisse marcar a viagem agora mesmo, a sair amanhã, poupava ainda uns 300 euros, na boa, com estadia no mesmo hotel.
Basta olhar para o preço que nem perco tempo a ver o que inclui.

Esse pacote inclui o bilhete e refeições?



Pelo preço devia dar direito a refeição diária nas tetas do teu avatar...


mayweather

#482
Eu andei toda a manhã a passear. Encontrei a equipa dos putos e o Moniz na acrópoles e ainda tive que fazer de fotógrafo para um dos putos. Agora vou fazer um pausazinha, vou almoçar aqui num cervejaria depois vou passar pelo hotel e toca passear outra vez e ver se compro um cinto, esqueci-me do meu e agora a cada 2m tenho que puxar as calças para cima.

Ah e para quem estiver interessado os putos só jogam amanhã porque vão jogar no estádio do olympiakos, penso que ontem estavam aqui a dizer que era hoje as 17h.

theholyguy

Andei por lycabettus hill e keramikos...agora tou por monastiraki a trincar qq coisa. Dps hotel descansar ate logo. Ja ca ando desde sabado lool alguém por perto...pa um cafe dps em monastiraki é combinar no metro.

Sickness:SLB

Benfica Viagens e preços em conta não combinam lol

1200 euros para estar 2 dias em Atenas, ou em Paris, ou seja onde for? ahah tristeza

theholyguy

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Novembro de 2013, 14:45
Benfica Viagens e preços em conta não combinam lol

1200 euros para estar 2 dias em Atenas, ou em Paris, ou seja onde for? ahah tristeza
Marca por fora voos charter, bilhete pa bola e duas noites num hotel 5* e dps diz s fazes a brincadeira por 1200 paus lol


theholyguy

Por volta das 19 ao pe da igreja lol ou seja daqui a uma horita. La pas 19:30 estádio. Gosto d ir cedo para estas tretas.

RedStar1982

Atenção à nossa malta, andem juntos e cuidado com os gregos.

Falo a sério!

Hugo Gamito


Toronto_SLB



mayweather

Citação de: theholyguy em 05 de Novembro de 2013, 15:40
Por volta das 19 ao pe da igreja lol ou seja daqui a uma horita. La pas 19:30 estádio. Gosto d ir cedo para estas tretas.
Eu vou ter ao estádio, excedi-me no passeio.

mayweather

A espera do passarinho que me vai levar para casa.

O balanço que faço desta viagem é positivo, gostei de Atenas, foi uma viagem fixe, a única coisa que levo de negativo de Atenas é a derrota.

Fomos pouquinhos, nem 100 éramos, sem os "vip's" da BenficaViagens, mas demos o apoio possível. Fiquei um bocado desiludido com os adeptos do olympiakos, estava a espera de um apoio mais fervoroso.

theholyguy

Citação de: mayweather em 06 de Novembro de 2013, 12:58
A espera do passarinho que me vai levar para casa.

O balanço que faço desta viagem é positivo, gostei de Atenas, foi uma viagem fixe, a única coisa que levo de negativo de Atenas é a derrota.

Fomos pouquinhos, nem 100 éramos, sem os "vip's" da BenficaViagens, mas demos o apoio possível. Fiquei um bocado desiludido com os adeptos do olympiakos, estava a espera de um apoio mais fervoroso.
Foi um jogo mal perdido nada a fazer. Sim pa fama que eles tinham foram fraquinhos. É a crise, bom regresso.