Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

valtao


francisco

Citação de: Microwaves em 06 de Maio de 2013, 12:21
Acabei de chegar da Luz...não há fila.
Já tenho o pack completo: avião + hotel + dormida! Yeahhhhhh
Eu vou a Amsterdã :)
bem me quer parecer que os croquetes Fundadores não se metem nisto. espero não estar enganado.

Tiago .

Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 12:15
fazendo uma estimativa, talvez 2.000 dos 10.000 fossem os bilhetes de 100 e 135.

Os mais baratos representam 30 por cento dos bilhetes entregues aos clubes.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=399274

CitriC


Citação de: Microwaves em 06 de Maio de 2013, 12:21
Acabei de chegar da Luz...não há fila.
Já tenho o pack completo: avião + hotel + dormida! Yeahhhhhh
Eu vou a Amsterdã :)
[/quote]
quanto pagaste por esse pacote?

MrFire

Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2013, 12:14
Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2013, 12:10
Já levantei os vouchers.Contrariamente ao que está comunicado no site não há bilhetes de 100 e 135 euros.O tipo da bilheteira disse-me que nem chegaram lá esses bilhetes.Calculo que o Benfica ficou com eles para distribuir pela cunha e pelos patrocinadores o que acho mau.

Não tem de ser o titular do redpass a levantar os bilhetes.Os dados da viagem pelo que os gajos me disseram é tranquilo.

... e confirma-se que hoje é só RedPass Fundadores?

Sim.Ainda tentei levantar outro bilhete com um centeranium mas fica só para amanhâ.
Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2013, 12:19
Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 12:18
Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2013, 12:10
Já levantei os vouchers.Contrariamente ao que está comunicado no site não há bilhetes de 100 e 135 euros.O tipo da bilheteira disse-me que nem chegaram lá esses bilhetes.Calculo que o Benfica ficou com eles para distribuir pela cunha e pelos patrocinadores o que acho mau.

Não tem de ser o titular do redpass a levantar os bilhetes.Os dados da viagem pelo que os gajos me disseram é tranquilo.

mas pagaste hoje ou so se paga dia 12 ?

senao ia la buscar com cartao fundador .. e se conseguisse arranjar com o meu cartao,  depois cagava no de fundador .. é que nao sei se depois de teres o voucher, se isso te obriga a comprar.. senao tambem quero ver quantos levantam vouchers e nao os compram depois

Não pagas. Dão-te um ticket muito parecido com um bilhete de jogo.Está lá só o nome do titular do redpass.

Tem o sector? É norte ou sul?

CitriC

a maior parte vai ser vendido na candonga, internet, etc

e quem sao os mais ricos??? ingleses ou portugueses ? tenho receio que no estádio sejam mais que nós!!

temos é que fazer mais barulho

francisco

Citação de: Tiago . em 06 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 12:15
fazendo uma estimativa, talvez 2.000 dos 10.000 fossem os bilhetes de 100 e 135.

Os mais baratos representam 30 por cento dos bilhetes entregues aos clubes.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=399274

se assim for, quer dizer que o Benfica ficou com 6000 dos 1000

basten

Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 12:15
Citação de: basten em 06 de Maio de 2013, 12:14
Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 12:03
socio claque levanta hoje. um colega meu (+9) acabaram de mostrar lol -.-
é por causa dessa gente que os outros ficam a chuchar no dedo.

essa gente? lol
sim. não são Red Pass normais, também?

"essa gente" é uma maneira de falar pouco simpática, própria de menino que se acha acima dos outros. parece os nobres a falar do povo, ou os riquinhos a falar dos pobres. quem lhes dá esta prioridade é a direcção, não roubaram nada a ninguém. agora pensa porque será que têm esta prioridade. ou porque são sempre os primeiros sectores onde os jogadores vão agradecer ou festejar (como contra o fenerbahce, por exemplo). ou porque é que o chelsea (tal como todos os clube ingleses) dá prioridade para estes bilhetes a quem foi a mais jogos fora durante a época. para a equipa o apoio conta, não é só aparecer para ver a bola.

Thrain

Citação de: MrFire em 06 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2013, 12:14
Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2013, 12:10
Já levantei os vouchers.Contrariamente ao que está comunicado no site não há bilhetes de 100 e 135 euros.O tipo da bilheteira disse-me que nem chegaram lá esses bilhetes.Calculo que o Benfica ficou com eles para distribuir pela cunha e pelos patrocinadores o que acho mau.

Não tem de ser o titular do redpass a levantar os bilhetes.Os dados da viagem pelo que os gajos me disseram é tranquilo.

... e confirma-se que hoje é só RedPass Fundadores?

Sim.Ainda tentei levantar outro bilhete com um centeranium mas fica só para amanhâ.
Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2013, 12:19
Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 12:18
Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2013, 12:10
Já levantei os vouchers.Contrariamente ao que está comunicado no site não há bilhetes de 100 e 135 euros.O tipo da bilheteira disse-me que nem chegaram lá esses bilhetes.Calculo que o Benfica ficou com eles para distribuir pela cunha e pelos patrocinadores o que acho mau.

Não tem de ser o titular do redpass a levantar os bilhetes.Os dados da viagem pelo que os gajos me disseram é tranquilo.

mas pagaste hoje ou so se paga dia 12 ?

senao ia la buscar com cartao fundador .. e se conseguisse arranjar com o meu cartao,  depois cagava no de fundador .. é que nao sei se depois de teres o voucher, se isso te obriga a comprar.. senao tambem quero ver quantos levantam vouchers e nao os compram depois

Não pagas. Dão-te um ticket muito parecido com um bilhete de jogo.Está lá só o nome do titular do redpass.

Tem o sector? É norte ou sul?

Esses dados estão todos em branco.O Voucher é um bilhete de jogo do estádio da luz.A diferença é que diz Benfica-Chelsea final liga europa e o nome do titular do redpass.


francisco

Thrain, estão à venda na megastore ou nas bilheteiras cá fora?

basten

Citação de: valtao em 06 de Maio de 2013, 12:21
Mas para a claque só com redpass né?????

sim só vendem a quem tenha redpass, seja fundador ou claque.

joker17


Thrain


francisco

Citação de: basten em 06 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 12:15
Citação de: basten em 06 de Maio de 2013, 12:14
Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 12:03
socio claque levanta hoje. um colega meu (+9) acabaram de mostrar lol -.-
é por causa dessa gente que os outros ficam a chuchar no dedo.

essa gente? lol
sim. não são Red Pass normais, também?

"essa gente" é uma maneira de falar pouco simpática, própria de menino que se acha acima dos outros. parece os nobres a falar do povo, ou os riquinhos a falar dos pobres. quem lhes dá esta prioridade é a direcção, não roubaram nada a ninguém. agora pensa porque será que têm esta prioridade. ou porque são sempre os primeiros sectores onde os jogadores vão agradecer ou festejar (como contra o fenerbahce, por exemplo). ou porque é que o chelsea (tal como todos os clube ingleses) dá prioridade para estes bilhetes a quem foi a mais jogos fora durante a época. para a equipa o apoio conta, não é só aparecer para ver a bola.
o Benfica ao desviar bilhetes para primos, afilhados e croquetes está muito preocupado com o apoio à equipa...

VodkaBoy

Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 12:03
socio claque levanta hoje. um colega meu (+9) acabaram de mostrar lol -.-
é por causa dessa gente que os outros ficam a chuchar no dedo.
Não é não...
O Benfica só recebeu 18,7% da lotação do estádio...
Entretanto, ao longo da época mais de 50% dos bilhetes foram sendo vendidos para o mercado negro...