Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

rantomas

Não sei pode criar um Tópico e lá dentro metermos os voos que a malta vai apanhar?  Assim podem-se combinar coisas mais facilmente.

jmpferre

#4906
Citação de: RedStar1982 em 09 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Nationalteam em 09 de Maio de 2013, 18:48
:disgust: :disgust:Comprei bilhetes na ebay para mim e para a minha namorada e para mais dois amigos que agora ja nao querem ! alguem esta interessado vendo por o preco que paguei 370 e vendo pelo mesmo preco , Sector 418 ! Abraco

Ainda sonhei  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

x2  ;D ,foste como eu?viste o preço e deixas-te de sonhar  :2funny:


bem,e eu vou continuar a tentar  :bandeiraslb2: ninguem tem bilhetes para dispensa?,eu se os arranja-se iria daqui da suiça(Fribourg)na minha carrinha no dia 15 e tinha até ao dia 16(iria pedir 2 dias ao patrao)para cá chegar,ou entao tentaria o aviao,tudo iria depender do melhor preço na altura,há uns dias atras,vi os preços na easyjet e compensava mais o aviao,actualmente nao sei,é questao de depois,se for o caso ver.
ps - como diz a mae do redstar1982...acredita que pode haver um milagre  ;D


Superman

Pessoal, estou interessado em 2 bilhetes na zona dos adeptos do Benfica (Zuid, atrás da baliza), de preferência para o sector 126, para a minha namorada e  para o irmão!

Se souberem alguma coisa, mandem PM.

Obrigado!


mikas87

Citação de: jmpferre em 09 de Maio de 2013, 19:41
Citação de: RedStar1982 em 09 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Nationalteam em 09 de Maio de 2013, 18:48
:disgust: :disgust:Comprei bilhetes na ebay para mim e para a minha namorada e para mais dois amigos que agora ja nao querem ! alguem esta interessado vendo por o preco que paguei 370 e vendo pelo mesmo preco , Sector 418 ! Abraco

Ainda sonhei  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

x2  ;D ,foste como eu?viste o preço e deixas-te de sonhar  :2funny:


bem,e eu vou continuar a tentar  :bandeiraslb2: ninguem tem bilhetes para dispensa?,eu se os arranja-se iria daqui da suiça(Fribourg)na minha carrinha no dia 15 e tinha até ao dia 16(iria pedir 2 dias ao patrao)para cá chegar,ou entao tentaria o aviao,tudo iria depender do melhor preço na altura,há uns dias atras,vi os preços na easyjet e compesava mais o aviao,actualmente nao sei,é questao de depois,se for o caso ver.
ps - como diz a mae do redstar1982...acredita que pode haver um milagre  ;D



Amigo talvez tenha um bilhete a mais , também estou na suica (neuchatel) se estiveres interessado manda pm para falar melhor

Cumps

almodovarSLB

o meu aviao é so bifes de certeza .. stansted-maastricht dia 15 ...


Tiago_Patatas

Citação de: francisco em 09 de Maio de 2013, 20:23
Citação de: Black Skulls em 09 de Maio de 2013, 20:05
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200613839726076&set=o.138674959875&type=1&theater

Viagem com Bilhete de jogo incluido.
o bilhete de jogo tá caro, hein...

Já postei lá duas vezes e eles apagaram. Além disso, a primeira vez que coloquei aqui estava a 1100 no total. Depois removeram essa publicidade e baixaram para 940 euros. São mais uns oportunistas.

Tiago_Patatas

#4913
Quem tiver disponível a vender um bilhete até 150 euros. Preciso para um amigo meu que trabalha na Polónia, só hoje que me deu a confirmação que ia a Amesterdão devido a burocracias no trabalho.

MrFire

Citação de: mikas87 em 09 de Maio de 2013, 20:18
Citação de: jmpferre em 09 de Maio de 2013, 19:41
Citação de: RedStar1982 em 09 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Nationalteam em 09 de Maio de 2013, 18:48
:disgust: :disgust:Comprei bilhetes na ebay para mim e para a minha namorada e para mais dois amigos que agora ja nao querem ! alguem esta interessado vendo por o preco que paguei 370 e vendo pelo mesmo preco , Sector 418 ! Abraco

Ainda sonhei  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

x2  ;D ,foste como eu?viste o preço e deixas-te de sonhar  :2funny:


bem,e eu vou continuar a tentar  :bandeiraslb2: ninguem tem bilhetes para dispensa?,eu se os arranja-se iria daqui da suiça(Fribourg)na minha carrinha no dia 15 e tinha até ao dia 16(iria pedir 2 dias ao patrao)para cá chegar,ou entao tentaria o aviao,tudo iria depender do melhor preço na altura,há uns dias atras,vi os preços na easyjet e compesava mais o aviao,actualmente nao sei,é questao de depois,se for o caso ver.
ps - como diz a mae do redstar1982...acredita que pode haver um milagre  ;D



Amigo talvez tenha um bilhete a mais , também estou na suica (neuchatel) se estiveres interessado manda pm para falar melhor

Cumps

Anda lá RedStar aproveita.

Oh Mika, olha que depois do jogo vou pra Suiça, para Estayber(ou lá como se escreve) perto de Neuchatel.

RedStar1982

Amigo MR FIRE, desta vez o que preciso é mesmo milagre...

Não tenho sequer 50 euros na conta...apanhei o SLB numa final europeia num mês lixado...

Desta vez só mesmo alguem com dinheiro como milho que dissesse assim, olha vou levar o RedStar (que deve ser bom rapaz) até à final e pago tudo... menos a cerveja que isso não admito.

:2funny: :2funny: :2funny:

Obrigado amigo, fico sempre contente por ver que me queriam ajudar.

Vais?

mikas87

Citação de: MrFire em 09 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: mikas87 em 09 de Maio de 2013, 20:18
Citação de: jmpferre em 09 de Maio de 2013, 19:41
Citação de: RedStar1982 em 09 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Nationalteam em 09 de Maio de 2013, 18:48
:disgust: :disgust:Comprei bilhetes na ebay para mim e para a minha namorada e para mais dois amigos que agora ja nao querem ! alguem esta interessado vendo por o preco que paguei 370 e vendo pelo mesmo preco , Sector 418 ! Abraco

Ainda sonhei  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

x2  ;D ,foste como eu?viste o preço e deixas-te de sonhar  :2funny:


bem,e eu vou continuar a tentar  :bandeiraslb2: ninguem tem bilhetes para dispensa?,eu se os arranja-se iria daqui da suiça(Fribourg)na minha carrinha no dia 15 e tinha até ao dia 16(iria pedir 2 dias ao patrao)para cá chegar,ou entao tentaria o aviao,tudo iria depender do melhor preço na altura,há uns dias atras,vi os preços na easyjet e compesava mais o aviao,actualmente nao sei,é questao de depois,se for o caso ver.
ps - como diz a mae do redstar1982...acredita que pode haver um milagre  ;D



Amigo talvez tenha um bilhete a mais , também estou na suica (neuchatel) se estiveres interessado manda pm para falar melhor

Cumps

Anda lá RedStar aproveita.

Oh Mika, olha que depois do jogo vou pra Suiça, para Estayber(ou lá como se escreve) perto de Neuchatel.

A dica sobre o bilhete era mais para o jmpfere ;)
Conheço bem estavayer, fica perto de  fribourg tambem... isso era de combinar ir beber uns canecos para continuar a festa da conquista

Amsterdam



RedStar1982

 :cry2:

Já fiquei emocionado... os Benfiquistas são demais... imaginem que já tinha casa para pernoitar... na Holanda e tudo...

Por isto tudo é que digo... este ano vamos todos festejar como o caralho...

Obrigado ao amigo...pelo convite.  :clap1: