Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

daviddgc

#2865
Tem que ser um nome forte, um antigo jogador, uma antiga gloria. Uma pessoa em que a maquina de propaganda nao consiga atacar com os chavoes de paraquedista.
Um Humberto Coelho, um Sheu, um Toni, sei la.
Um destes nomes que consiga alinhar 3 palavras e um raciocinio para desafiar o LFV para um debate televisivo.

CaCo

Antigas glórias!? Ainda ontem na VTV o Veloso banalizava o que se tinha passado.

Os Benfiquistas de peso estão praticamente todos na mão dele.

Ou a revolta/oposição vem de dentro, ou então não vejo jeito de acabar com esta ditadura.

Iron Mask

Isto perdeu toda a credibilidade depois das ameaças falsas e da suposta recolha de assinaturas na Luz.

Vieira ainda deu 2 ou 3 bufas à pala disto mas neste momento já se ri quando ouve falar deste tema.

daviddgc

Citação de: CaCo em 28 de Novembro de 2018, 08:02
Antigas glórias!? Ainda ontem na VTV o Veloso banalizava o que se tinha passado.

Os Benfiquistas de peso estão praticamente todos na mão dele.

Ou a revolta/oposição vem de dentro, ou então não vejo jeito de acabar com esta ditadura.
Nao falo daquelas marionetas que estao na VTV com um antebraço enfiado até ao esofago.

pedr0

Citação de: daviddgc em 28 de Novembro de 2018, 07:07
Tem que ser um nome forte, um antigo jogador, uma antiga gloria. Uma pessoa em que a maquina de propaganda nao consiga atacar com os chavoes de paraquedista.
Um Humberto Coelho, um Sheu, um Toni, sei la.
Um destes nomes que consiga alinhar 3 palavras e um raciocinio para desafiar o LFV para um debate televisivo.

O simoes que avance

salvas.ra

Será que isto não funcionaria melhor se fosse uma AG para repor os antigos estatutos?
Se calhar era um 1º passo mais realista. Digo eu.

Hogwinter

O número de sócio do Luís Filipe Vieira é FALSO! Eu repito: É FALSO!

Esta tem de ser uma das senão mesmo A PREMISSA PRINCIPAL de uma Assembleia Destitutiva.

Isto é CRIME! Isto é ILEGAL!

Isto está mais que provado e é mais que suficiente para meter o Luís Filipe Vieira dali para fora e de ser expulso de sócio do Benfica.

O material está todo nas nossas mãos. Temos de aproveitar. Se não aproveitarmos isto como é que querem que o homem saia de lá? O homem até aldraba os votos electrónicos, assim é fácil.

kasko

Citação de: Hogwinter em 28 de Novembro de 2018, 09:48
O número de sócio do Luís Filipe Vieira é FALSO! Eu repito: É FALSO!

Esta tem de ser uma das senão mesmo A PREMISSA PRINCIPAL de uma Assembleia Destitutiva.

Isto é CRIME! Isto é ILEGAL!

Isto está mais que provado e é mais que suficiente para meter o Luís Filipe Vieira dali para fora e de ser expulso de sócio do Benfica.

O material está todo nas nossas mãos. Temos de aproveitar. Se não aproveitarmos isto como é que querem que o homem saia de lá? O homem até aldraba os votos electrónicos, assim é fácil.

Se tens provas disso, mostra ou entregas no sitio certo. Andar por aqui a pregar é só estupido !

Hogwinter

Citação de: kasko em 28 de Novembro de 2018, 09:50
Citação de: Hogwinter em 28 de Novembro de 2018, 09:48
O número de sócio do Luís Filipe Vieira é FALSO! Eu repito: É FALSO!

Esta tem de ser uma das senão mesmo A PREMISSA PRINCIPAL de uma Assembleia Destitutiva.

Isto é CRIME! Isto é ILEGAL!

Isto está mais que provado e é mais que suficiente para meter o Luís Filipe Vieira dali para fora e de ser expulso de sócio do Benfica.

O material está todo nas nossas mãos. Temos de aproveitar. Se não aproveitarmos isto como é que querem que o homem saia de lá? O homem até aldraba os votos electrónicos, assim é fácil.

Se tens provas disso, mostra ou entregas no sitio certo. Andar por aqui a pregar é só estupido !

Estúpido é o teu comentário.

As provas já foram mostradas mais do que uma vez em vários tópicos, neste incluído. Vê aí umas páginas atrás.

Bekambol

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2018, 01:09
Chega de internets. Ou passamos aos actos ou comemos a merda que nos estão a enfiar pela goela abaixo. Por isso, fica aqui um começo. Toda a ajuda para concretizar acto tão vital no Benfica são benvindas e necessárias!

A minha sugestão seria criar uma comissão que levasse a cabo este processo.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=364493750750152&id=364468060752721

O facebook seria apenas o veículo para tentar reunir o maior número de sócios possível.

Podem fazer a vossa inscrição neste link:
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=365153690684158&id=364468060752721

Algumas notas:

- Esta é apenas uma fase inicial onde tentaremos recolher nomes, não é já a fase da recolha de assinaturas. Essa será uma fase posterior se conseguirmos chegar perto do pretendido. E até porque ao que parece as assinaturas têm de ser presenciais...

- Pelo motivo acima, o texto utilizado aqui ou no facebook não será o texto oficial que constará no documento de entrega das assinaturas. O mesmo será posteriormente editado e revisto por um advogado.

- Não se fiquem pelo "isto não vai dar nada"! Pode parecer patético uma iniciativa partir de um maluquinho de um fórum de internet que ninguém conhece, posso concordar convosco. Mas há meia dúzia de anos atrás uns estudantes maluquinhos resolveram criar uma rede de contactos e hoje gerem uma das empresas mais ricas do Mundo!

- Muitos pediram-me para manter os dados em anonimato e isso será feito obviamente para preservação da identidade dessas pessoas.

- Os que já me enviaram os dados por PM não necessitam de preencher este formulário acima, eu próprio vou copiar os vossos dados para este formulário.

- Por favor, não olhem para isto de forma negligente! Sim, eu tenho as minhas obrigações profissionais que me ocupam se calhar na totalidade as 16 horas que passo acordado de cada dia. Mas não posso abandonar um dos grandes amores da minha vida nesta fase crucial. Terei de concentrar algumas energias para isto e espero que não sejam em vão. Se todos pensarmos desta forma, TODOS juntos vamos conseguir extrair resultados deste processo!

VIVA O BENFICA!

Nota: as informações recolhidas tratam-se de dados pessoais nos termos do RGPD, cedidos livremente pelas pessoas aderentes à causa e que têm o motivo único de serem utilizados num eventual pedido de AG à MAG do Benfica.

Nota 2: ANOS DE ASSOCIADO                                          Nº DE VOTOS
SÓCIOS COM MAIS DE 1 ANO E ATÉ 5 ANOS                               1
SÓCIOS COM MAIS DE 5 ANOS E ATÉ 10 ANOS                           5
SÓCIOS COM MAIS DE 10 ANOS E ATÉ 25 ANOS                        20
SÓCIOS EFETIVOS COM MAIS DE 25 ANOS                                50


Estou nesta Luta,pelo nosso Glorioso, Chegou a altura de agir, temos de RECONQUISTAR O NOSSO GLORIOSO, conto com todos se me apresentar, Ou apoiarei quem se apresentar.
VIVA O NOSSO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA, SEMMMPPPRREEE..GLORIOSO SLB, SPORT LISBOA E BENFICA, BENNNNFFFICCCCAAAAA..

Bekambol

Citação de: kasko em 28 de Novembro de 2018, 09:50
Citação de: Hogwinter em 28 de Novembro de 2018, 09:48
O número de sócio do Luís Filipe Vieira é FALSO! Eu repito: É FALSO!

Esta tem de ser uma das senão mesmo A PREMISSA PRINCIPAL de uma Assembleia Destitutiva.

Isto é CRIME! Isto é ILEGAL!

Isto está mais que provado e é mais que suficiente para meter o Luís Filipe Vieira dali para fora e de ser expulso de sócio do Benfica.

O material está todo nas nossas mãos. Temos de aproveitar. Se não aproveitarmos isto como é que querem que o homem saia de lá? O homem até aldraba os votos electrónicos, assim é fácil.

Se tens provas disso, mostra ou entregas no sitio certo. Andar por aqui a pregar é só estupido !

Amigos, não tenho provas,
MAS SÉRIAS, MUITO SÉRIAS DÚVIDAS, QUE ME FORAM CONFIDÊNCIADAS.

Hogwinter

Citação de: BEKAMBOL em 28 de Novembro de 2018, 09:58
Amigos, não tenho provas,
MAS SÉRIAS, MUITO SÉRIAS DÚVIDAS, QUE ME FORAM CONFIDÊNCIADAS.

Provas a FALSIDADE do número de sócio do Vieira tens aqui no fórum, umas páginas ali atrás.

E tira tudo cá para fora do que sabes.

Bekambol

Citação de: Hogwinter em 28 de Novembro de 2018, 10:01
Citação de: BEKAMBOL em 28 de Novembro de 2018, 09:58
Amigos, não tenho provas,
MAS SÉRIAS, MUITO SÉRIAS DÚVIDAS, QUE ME FORAM CONFIDÊNCIADAS.

Provas a FALSIDADE do número de sócio do Vieira tens aqui no fórum, umas páginas ali atrás.

E tira tudo cá para fora do que sabes.

Ele só começou a ser Sócio com VILARINHHO, até aí, pagava e algumas Quotas ao Benfica, e principalmente ao PORTO e ao Sporting.

Bekambol

Citação de: CaCo em 28 de Novembro de 2018, 08:02
Antigas glórias!? Ainda ontem na VTV o Veloso banalizava o que se tinha passado.

Os Benfiquistas de peso estão praticamente todos na mão dele.

Ou a revolta/oposição vem de dentro, ou então não vejo jeito de acabar com esta ditadura.


EU Não ESTOU,
Mas esses Senhores estão é VERDADE.

Hogwinter

Citação de: BEKAMBOL em 28 de Novembro de 2018, 10:07:tocha:
Citação de: Hogwinter em 28 de Novembro de 2018, 10:01
Citação de: BEKAMBOL em 28 de Novembro de 2018, 09:58
Amigos, não tenho provas,
MAS SÉRIAS, MUITO SÉRIAS DÚVIDAS, QUE ME FORAM CONFIDÊNCIADAS.

Provas a FALSIDADE do número de sócio do Vieira tens aqui no fórum, umas páginas ali atrás.

E tira tudo cá para fora do que sabes.

Ele só começou a ser Sócio com VILARINHHO, até aí, pagava e algumas Quotas ao Benfica, e principalmente ao PORTO e ao Sporting.

Mas duvido muito que o Manuel Vilarinho tenha alguma coisa a ver com isso.