dia 18 Outubro Jogo com o Villareal para a Liga Campeôes

Manuel Costa

Quando são colocados à venda os bilhetes para os sócios que pretendem acompanhar a equipa a Espanha?

xico_da_bezana

Procuro no site das Viagens Cosmos, lá costuma estar tudo programado... De qualquer maneira se forem os 500€ que pediam para Old Trafford para o Charter, infelizmente é impeditivo :(

DE qualquer maneira já tenho o bilehte para o SLB - Villareal e SLB - Man Utd :D

SAudações Benfiquistas

Manuel Costa

Nas bilheteiras da Luz, concerteza, serão postos à venda bilhetes para a deslocação a Villareal, independentemente dos bilhetes destinados às agencias de viagens, alguém sabe quando?

Messe

xico_da_bezana, foi 500€ pq ias de avião! Agora deve ser de autocarro q é mto mais barato!

CorDeSang2

Sem me querer armar em agente de viagens  :P, mas não vos ficava mais barato apanhar um comboio para Madrid e depois outro para Castellon?

http://www.renfe.es/ - Site dos caminhos-de-ferro espanhóis

Manuel Costa

ainda não há novidades sobre a data em que poderemos comprar bilhetes na Luz para dia 18 em Espanha?

19DIABO82

Citação de: Manuel Costa em 11 de Outubro de 2005, 22:06
ainda não há novidades sobre a data em que poderemos comprar bilhetes na Luz para dia 18 em Espanha?
vai a tua caixinha das mensagens

Manuel Costa

sabado seria óptimo que estivessem à venda para os sócios que pretendem deslocar-se a Villareal pelos seus próprios meios, são 1000 kms e o caminho mais perto é por Madrid e Valência, eu tenciono ficar em Espanha na noite a seguir ao jogo e encetar a viagem de regresso na manhã de 4ª feira

vamos invadir Espanha

EAGLEBOY

qtos lugares tem o estagio deles? era lindo fazermos 1 invasão parecida k a de manchester.

KingDiamond

Tirado do site do Villareal.

El Madrigal es el campo de fútbol donde nuestro equipo disputa los partidos como local. El feudo amarillo está situado en la Plaza Labrador y desde su inauguración en 1923 ha ocupado la misma localización. Paralelo al Mediterráneo, que está a cinco kilómetros, El Madrigal está a una altura de 50 metros de desnivel respecto del mar. El estadio, en la actualidad, tiene una capacidad para 23.000 espectadores, cuenta con una afluencia media de público de 17.000 aficionados y las dimensiones del terreno de juego son de 105 x 68m.

19DIABO82

26 mil lugares, logo nos deveremos ter direito a cerca de 1500 a 2000 bilhetes

EAGLEBOY

acho que têm de dar 5%, o que dá 1250 bilhetes para 25 mil espectadores.

Contudo nos jogos da uefa as assistências sao diminuidas por isso deve-nos caber cerca de 1000 lugares.

Manuel Costa

esta tarde telefonei para as Relações Públicas do Benfica e informaram-me que os bilhetes já estão à venda nas bilheteiras do Estádio da Luz

:)

Calvinehobbes

Como da ultima vez que postei uma sondagem deu bom resultado (vitória do Glorioso sobre o FCP) cávai mais uma.
Chamem suprestição, mas espero que de o mesmo resultado.

Já agora nomes de marcadores

Bola69

0-2 com golos de nuno gomes e luisao .
com simao a melhor em campo ele vai dar cabo do kromkamp  ;)