Dia seguinte Ajuda

Ganfeiense

algum de vos me podera informar se e possivel ver o dia seguinte  no site da sic ...e que eu a1 mes a tras  via o programa  e as noticias mas agora nao consigo sera que alguem me poissa informar o porque ?

obrigada

Bola69

SóRoGeR

podes ver aqui tenta um destes q deve dar

mms://espalhabrasas.sapo.pt/SICNoticiasHQ

http://xl.sapo.pt/     este é o msm mas é pro caso de o outro não dar

hj toda a gente quer ver o dia seguinte para ver a cara do dias ferreira e do guilherme aguiar  ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D

Borsalin

Eu tambem não vou peder!
Hoje vai havei Queijadas para todos!  :2funny: :2funny: :2funny:

an7dre

Shoky

Eu tenho mais que fazer que dar audiências a esses Ressabiados...
Não desperdicem o vosso tempo a ver esse Constante Bate-No-SLB...Simplesmente n vale a pena...  ;)

RedSLB

Citação de: slbatedpsdamorte em 17 de Outubro de 2005, 21:30
a k horas começa?

slbatedpsdamorte,
O Dia Seguinte , começa as 23 h , não vou perder para ver azia do Guilherme Aguiar e do Dias Ferreira .

Saudações Benfiquistas

Borsalin

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2005, 21:34
Não desperdicem o vosso tempo a ver esse Constante Bate-No-SLB...Simplesmente n vale a pena...  ;)

Eu gosto de ver como se espumam esses porcos!
Dias Ferreira, Neste mundo tudo se Paga!

an7dre

Citação de: Borsalin em 17 de Outubro de 2005, 21:38
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2005, 21:34

Eu gosto de ver como se espumam esses porcos!
Dias Ferreira, Neste mundo tudo se Paga!

concordo perfeitamente..eu vou ver kero ver as trombas dakeles dois

Shoky

Eu tenho mais que fazer que ver porkos a espumar...Não é por isso que vou sustentar akele canal de merda e akele programa de merda...
A ver alguma coisa que seja um programa onde se discuta futebol, mas como o dia em que isso vai acontecer ainda vai demorar a chegar...

Calvinehobbes

O Dia seguinte começa as 22:00 enao as 23.

Para se ver na internet basta ir-se ao site da sic e TV online clicar em Sic noticias.

rag

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2005, 21:42
Eu tenho mais que fazer que ver porkos a espumar...Não é por isso que vou sustentar akele canal de merda e akele programa de merda...
A ver alguma coisa que seja um programa onde se discuta futebol, mas como o dia em que isso vai acontecer ainda vai demorar a chegar...

Tem calma... Vai ser giro!!!! ;)

Shoky

Citação de: rag em 17 de Outubro de 2005, 21:46
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2005, 21:42

Tem calma... Vai ser giro!!!! ;)

ok...Vocês é que sabem...O tempo é vosso... 8)

PS:Depois não digam que n percebem como é que existem programas destes, se vocês é que os sustentam... :idiot2:

Double-R

Eu não costumo ver este programa, mas sim o Dia Seguinte que dá amanhã, mas hoje vou gostar de ver o Dias Ferreira! ;D

RedSLB

Citação de: Calvinehobbes em 17 de Outubro de 2005, 21:45
O Dia seguinte começa as 22:00 e nao as 23.

Para se ver na internet basta ir-se ao site da sic e TV online clicar em Sic noticias.

Calvinehobbes,
Ultimamente tem começado as 23 h ...

Saudações