Direitos televisivos

flsb


Catania89

#1396
e atenção que a benficatv nao é só futebol

e no fundo ja pago para ter benficatv. Ja perdi a conta aos comerciais da Zon que sairam da minha porta com as orelhas a arder quando eu só digo: sem BenficaTv nem quero falar mais. E eles ja apresentaram melhores propostas do que as condições que tenho na Meo

Roy Kent

Eu tenho a Sporttv, e não a tenha apenas por dar lá jogos do Benfica, tenho porque dá outras ligas, outros desportos etc.

O Canal do Benfica nunca poderia ser paga, e é uma utopia pensar-se que o canal do Benfica algum dia vai transmitir os jogos do Benfica.

Vieirisses, só cai quem quer.

xicovsky

A Sporttv tem 3 canais para dar merda 90% do tempo na sportv 3, 80% do tempo na sportv2 e 50% na sportv 1.

Dão uns joguitos e tal, mas alem de serem uns corruptos de merda, sao um canal de merda

Catania89

Citação de: G-Man em 11 de Fevereiro de 2010, 18:17
Eu tenho a Sporttv, e não a tenha apenas por dar lá jogos do Benfica, tenho porque dá outras ligas, outros desportos etc.

O Canal do Benfica nunca poderia ser paga, e é uma utopia pensar-se que o canal do Benfica algum dia vai transmitir os jogos do Benfica.

Vieirisses, só cai quem quer.

devia-se fazer aqui uma votação, quem pagava benficaTV 10euros por mes por exemplo para ver os jogos em casa do Glorioso

olha que perdias

não vejo porque nao fazê-lo e dava muito mais $ que a merda que a sporcutv nos paga agora. e se pensas que eles alguma vez nos vao pagar o que mercemos: DREAM ON.

ficava bem desiludido com o vieira se aceitasse vender à sportv nas condições que temos agora: recebemos uma miseria e menos que lagartos e corruptos.

nao querem pagar o que mercemos, então não se venda os direitos a eles, aqueles valores são uma migalha no orçamento do benfica

Rockhound

Desconhecimento.....Portugal meus amigos funciona em termos de mercado inversamente proporcional ao resto do mundo....

é o unico clube e país onde um canal proprio com os direitos de transmissão teria sucesso....


e não falando com desconhecimento de causa....apenas deixo a minha opinião...baseada no  meio em que trabalho!

Um dia explanarei aqui as minhas razões para esta opinião!

sculpture

Citação de: xicovsky em 11 de Fevereiro de 2010, 18:19
A Sporttv tem 3 canais para dar merda 90% do tempo na sportv 3, 80% do tempo na sportv2 e 50% na sportv 1.

Dão uns joguitos e tal, mas alem de serem uns corruptos de merda, sao um canal de merda

3 nao, 4, atao e do golfe?  :)

Catania89

e ainda tem o HD!!!!

fdx cobrar extra para ver em HD só neste pais de merd*

por todo o mundo o pessoal tem emissoes livres em HD e cá é um extra e pago á parte

ahhh e o nojo de só se poder ver num TV - RIDICULO

Miguelito22

Citação de: xicovsky em 11 de Fevereiro de 2010, 18:19
A Sporttv tem 3 canais para dar merda 90% do tempo na sportv 3, 80% do tempo na sportv2 e 50% na sportv 1.

Dão uns joguitos e tal, mas alem de serem uns corruptos de merda, sao um canal de merda
Tens sport tv?

Pedro84

Citação de: Catania89 em 11 de Fevereiro de 2010, 18:29
e ainda tem o HD!!!!

fdx cobrar extra para ver em HD só neste pais de merd*

por todo o mundo o pessoal tem emissoes livres em HD e cá é um extra e pago á parte

ahhh e o nojo de só se poder ver num TV - RIDICULO

E o HD não é 'verdadeiro'.

Spartans

Citação de: Catania89 em 11 de Fevereiro de 2010, 17:32
só vos digo isto

FILHOS DA P*** dos gajos da SporcuTV

-Realização das imagens dos jogos de forma parcial (apanham sempre tudo o que um jogador do benfica faz de mal) - HIJOS DE PUT***

-Aqueles comentadores - HIJOS DE PUT***

-Directamente pagam mais ao foculporcu que a nos - HIJOS DE PUT***

-E depois o que pagam aos corruptos indirectamente. Sim que os oliveirinhas sao socios da SAD corrupta -  HIJOS DE PUT***

-A Zon é accionista da SporcuTV, e os oliveirinhas da Zon (tudo a mesma merd*), ou porque é que acham que a Zon nao quis pagar o devido pelo GRANDE BENFICATV -  HIJOS DE PUT***

Por tudo isto FILHOS DA P*** SporcuTV nunca.

Quem fala assim não é gago.

Rockhound

#1406
Citação de: Catania89 em 11 de Fevereiro de 2010, 18:29
e ainda tem o HD!!!!

fdx cobrar extra para ver em HD só neste pais de merd*

por todo o mundo o pessoal tem emissoes livres em HD e cá é um extra e pago á parte

ahhh e o nojo de só se poder ver num TV - RIDICULO


O canalHD tem por vezes programação diferente....é melhor pensar antes de dizer...


sobre o HD ser "Verdadeiro" (Nativo) , o facto é que em Portugal ainda há poucas transmissões em HD nativo. Mas no estrangeiro não é muito diferente acreditem!

O facto de ter de existir uma assinatura por box é realmente um roubo....mas penso que esse abuso se deve á falta de legislação....

Roy Kent

Citação de: Catania89 em 11 de Fevereiro de 2010, 18:21
Citação de: G-Man em 11 de Fevereiro de 2010, 18:17
Eu tenho a Sporttv, e não a tenha apenas por dar lá jogos do Benfica, tenho porque dá outras ligas, outros desportos etc.

O Canal do Benfica nunca poderia ser paga, e é uma utopia pensar-se que o canal do Benfica algum dia vai transmitir os jogos do Benfica.

Vieirisses, só cai quem quer.

devia-se fazer aqui uma votação, quem pagava benficaTV 10euros por mes por exemplo para ver os jogos em casa do Glorioso

olha que perdias

não vejo porque nao fazê-lo e dava muito mais $ que a merda que a sporcutv nos paga agora. e se pensas que eles alguma vez nos vao pagar o que mercemos: DREAM ON.

ficava bem desiludido com o vieira se aceitasse vender à sportv nas condições que temos agora: recebemos uma miseria e menos que lagartos e corruptos.

nao querem pagar o que mercemos, então não se venda os direitos a eles, aqueles valores são uma migalha no orçamento do benfica

Vocês devem pensar que o mercado televisivo são só os adeptos do Benfica, e os dos rivais?

Esses também vêm os nossos jogos, se fosse ao Benfica tv a transmitir, achas que eles a iam pagar para ver o Benfica?

O Canal que paga melhor é a Sporttv, por isso daqui a 10 anos ainda vai continuar a transmitir os jogos do Benfica.

O resto é conversa do Vieira, só cai quem quer.

E só mais uma coisa, o Real, o Barça, o Man Utd, não vendem os jogos a outros operadores, e também têm canais próprios, não inventem.

Rockhound

Citação de: G-Man em 11 de Fevereiro de 2010, 18:43
Citação de: Catania89 em 11 de Fevereiro de 2010, 18:21
Citação de: G-Man em 11 de Fevereiro de 2010, 18:17
Eu tenho a Sporttv, e não a tenha apenas por dar lá jogos do Benfica, tenho porque dá outras ligas, outros desportos etc.

O Canal do Benfica nunca poderia ser paga, e é uma utopia pensar-se que o canal do Benfica algum dia vai transmitir os jogos do Benfica.

Vieirisses, só cai quem quer.

devia-se fazer aqui uma votação, quem pagava benficaTV 10euros por mes por exemplo para ver os jogos em casa do Glorioso

olha que perdias

não vejo porque nao fazê-lo e dava muito mais $ que a merda que a sporcutv nos paga agora. e se pensas que eles alguma vez nos vao pagar o que mercemos: DREAM ON.

ficava bem desiludido com o vieira se aceitasse vender à sportv nas condições que temos agora: recebemos uma miseria e menos que lagartos e corruptos.

nao querem pagar o que mercemos, então não se venda os direitos a eles, aqueles valores são uma migalha no orçamento do benfica

Vocês devem pensar que o mercado televisivo são só os adeptos do Benfica, e os dos rivais?

Esses também vêm os nossos jogos, se fosse ao Benfica tv a transmitir, achas que eles a iam pagar para ver o Benfica?

O Canal que paga melhor é a Sporttv, por isso daqui a 10 anos ainda vai continuar a transmitir os jogos do Benfica.

O resto é conversa do Vieira, só cai quem quer.

E só mais uma coisa, o Real, o Barça, o Man Utd, não vendem os jogos a outros operadores, e também têm canais próprios, não inventem.


Mercados diferentes...logo para mim e sem ofensa a comparação é irreal e até ridicula...Mas cada um pensa o que quiser...


Mas a Sportv não paga melhor....apenas é a única a pagar!!!

Roy Kent

A única coisa irreal e ridícula, é a visão do Vieira e dos seus seguidores.

É a única a pagar, porque será?  ;D