Discussão de Transferências 2008/09

Gmdrigues

Citação de: RicKurt em 05 de Junho de 2008, 00:33
LOL

joga mt no FM

bem...voçes nem com os smileys  :drunk:  ;D conseguem perceber quando estamos a ser irónicos...e não resistem á boca habitual do fm.(algo que não jogo desde o cm

óbvio que eu sei que qualquer um deles é aparentemente impossivel...apenas são jogadores que gosto...e pronto...dei asas aos meus sonhos  :tonge:

a sério,só espero que não venha o valvidia e o cavalieri:

1-tou farto de " jogadores da bola"...quero jogadores de futebol,não gajos que ficam bem nos 4 minutos do youtube.

2-sou da opinião de mourinho: "é um erro ter 2 guarda-redes com estatuto de titular"...na minha opinião um 2º guarda redes deve ser um bom guarda redes...que seja "muito bom no balneário"...que aceite sem stresses ser suplente...e de preferencia muito experiente,como vai jogar tão pouco,convem que quando (e se) entre não acuse o "peso"...sabem em quem eu apostaria?chamem-me doido mas: pedro roma...um guarda redes de exelente qualidade...feito nas nossas escolas,benfiquista da alma,muito bom companheiro(dizem)em fim de carreira,e por isso sem perspectivas de chegar para fazer carreira no benfica.

46Rossi

Isto amanhã/hoje vai ser 1 dia calmo... os jornaleiros estão voltados para outras notícias mais interesssantes...   :cool2:

Ronald1nh0

Citação de: 46Rossi em 05 de Junho de 2008, 00:53
Isto amanhã/hoje vai ser 1 dia calmo... os jornaleiros estão voltados para outras notícias mais interesssantes...   :cool2:

Tenho as minhas dúvidas... Ao branquemento que há aos corruptos...

SheuHan

Citação de: Gmdrigues em 05 de Junho de 2008, 00:52
Citação de: RicKurt em 05 de Junho de 2008, 00:33
LOL

joga mt no FM

bem...voçes nem com os smileys  :drunk:  ;D conseguem perceber quando estamos a ser irónicos...e não resistem á boca habitual do fm.(algo que não jogo desde o cm

óbvio que eu sei que qualquer um deles é aparentemente impossivel...apenas são jogadores que gosto...e pronto...dei asas aos meus sonhos  :tonge:

a sério,só espero que não venha o valvidia e o cavalieri:

1-tou farto de " jogadores da bola"...quero jogadores de futebol,não gajos que ficam bem nos 4 minutos do youtube.

2-sou da opinião de mourinho: "é um erro ter 2 guarda-redes com estatuto de titular"...na minha opinião um 2º guarda redes deve ser um bom guarda redes...que seja "muito bom no balneário"...que aceite sem stresses ser suplente...e de preferencia muito experiente,como vai jogar tão pouco,convem que quando (e se) entre não acuse o "peso"...sabem em quem eu apostaria?chamem-me doido mas: pedro roma...um guarda redes de exelente qualidade...feito nas nossas escolas,benfiquista da alma,muito bom companheiro(dizem)em fim de carreira,e por isso sem perspectivas de chegar para fazer carreira no benfica.

Pois eu apostaria precisamente no Quim para esse papel... :whistle2:
Mas claro pelos vistos sou só eu e ele realmente até fez época boazinha...
Já agora acho que o Pedro Roma não é das escolasdo Benfica, aliás tenho quase a certeza.

FAntunes

Citação de: ZilluX em 04 de Junho de 2008, 23:45
Citação de: milanlemos em 04 de Junho de 2008, 23:39
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 04 de Junho de 2008, 23:34
Mas nos ultimos 2 dias so houve cenouras da Bola ? e os outros ?

Entendi +- o sgnificado de cenouras..

Mas o que quer dizer ao certo CENOURAS?

boatos dos jornais sobre jogadores...
eles falam falam mas nao sabem nada
o que ele quer dizer é porquê cenouras e não couves lombardas?
é por causa do formato da raiz???

Ronald1nh0

Da última vez que vim aqui isto tinha praí 800 páginas...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dados relevantes não há pois não?

P.S. Insaghi... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

FAntunes

Citação de: SheuHan em 05 de Junho de 2008, 00:56
Citação de: Gmdrigues em 05 de Junho de 2008, 00:52
Citação de: RicKurt em 05 de Junho de 2008, 00:33
LOL

joga mt no FM

bem...voçes nem com os smileys  :drunk:  ;D conseguem perceber quando estamos a ser irónicos...e não resistem á boca habitual do fm.(algo que não jogo desde o cm

óbvio que eu sei que qualquer um deles é aparentemente impossivel...apenas são jogadores que gosto...e pronto...dei asas aos meus sonhos  :tonge:

a sério,só espero que não venha o valvidia e o cavalieri:

1-tou farto de " jogadores da bola"...quero jogadores de futebol,não gajos que ficam bem nos 4 minutos do youtube.

2-sou da opinião de mourinho: "é um erro ter 2 guarda-redes com estatuto de titular"...na minha opinião um 2º guarda redes deve ser um bom guarda redes...que seja "muito bom no balneário"...que aceite sem stresses ser suplente...e de preferencia muito experiente,como vai jogar tão pouco,convem que quando (e se) entre não acuse o "peso"...sabem em quem eu apostaria?chamem-me doido mas: pedro roma...um guarda redes de exelente qualidade...feito nas nossas escolas,benfiquista da alma,muito bom companheiro(dizem)em fim de carreira,e por isso sem perspectivas de chegar para fazer carreira no benfica.

Pois eu apostaria precisamente no Quim para esse papel... :whistle2:
Mas claro pelos vistos sou só eu e ele realmente até fez época boazinha...
Já agora acho que o Pedro Roma não é das escolasdo Benfica, aliás tenho quase a certeza.
o quim não gostou muito do cheiro do banco quando o moretto chegou...
ou então o koeman sua mais dos sovacos que o camacho...deve vir dali um pivete...

Mauritânio

o maracanã já tá quase a abarrotar i ainda falta 50m para o inicio do jogo

SheuHan

Citação de: FAntunes em 05 de Junho de 2008, 00:59
Citação de: SheuHan em 05 de Junho de 2008, 00:56
Citação de: Gmdrigues em 05 de Junho de 2008, 00:52
Citação de: RicKurt em 05 de Junho de 2008, 00:33
LOL

joga mt no FM

bem...voçes nem com os smileys  :drunk:  ;D conseguem perceber quando estamos a ser irónicos...e não resistem á boca habitual do fm.(algo que não jogo desde o cm

óbvio que eu sei que qualquer um deles é aparentemente impossivel...apenas são jogadores que gosto...e pronto...dei asas aos meus sonhos  :tonge:

a sério,só espero que não venha o valvidia e o cavalieri:

1-tou farto de " jogadores da bola"...quero jogadores de futebol,não gajos que ficam bem nos 4 minutos do youtube.

2-sou da opinião de mourinho: "é um erro ter 2 guarda-redes com estatuto de titular"...na minha opinião um 2º guarda redes deve ser um bom guarda redes...que seja "muito bom no balneário"...que aceite sem stresses ser suplente...e de preferencia muito experiente,como vai jogar tão pouco,convem que quando (e se) entre não acuse o "peso"...sabem em quem eu apostaria?chamem-me doido mas: pedro roma...um guarda redes de exelente qualidade...feito nas nossas escolas,benfiquista da alma,muito bom companheiro(dizem)em fim de carreira,e por isso sem perspectivas de chegar para fazer carreira no benfica.

Pois eu apostaria precisamente no Quim para esse papel... :whistle2:
Mas claro pelos vistos sou só eu e ele realmente até fez época boazinha...
Já agora acho que o Pedro Roma não é das escolasdo Benfica, aliás tenho quase a certeza.
o quim não gostou muito do cheiro do banco quando o moretto chegou...
ou então o koeman sua mais dos sovacos que o camacho...deve vir dali um pivete...

Pois esse seria de facto talvez o unico ponto em que o Quim não encaixaria...

Slatz

Citação de: FAntunes em 05 de Junho de 2008, 00:57
Citação de: ZilluX em 04 de Junho de 2008, 23:45
Citação de: milanlemos em 04 de Junho de 2008, 23:39
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 04 de Junho de 2008, 23:34
Mas nos ultimos 2 dias so houve cenouras da Bola ? e os outros ?

Entendi +- o sgnificado de cenouras..

Mas o que quer dizer ao certo CENOURAS?

boatos dos jornais sobre jogadores...


eles falam falam mas nao sabem nada
o que ele quer dizer é porquê cenouras e não couves lombardas?
é por causa do formato da raiz???

As cenouras eram usadas para fazer os burros andar, basta metes uma cenoura à frente do focinho do burro para ele a seguir.

rastilho

http://br.youtube.com/watch?v=x8NhtIMJ5kY

Está aqui um resumo de dez minutos de um jogo do Palmeiras, dá para ter uma ideia mais concreta sobre o Valdivia (ou Pierre :whistle2:), afinal de contas não tem só os melhores momentos...

tigerwoodss

caros,
Essa notícia do Rapotan é apenas uma cópia daquela que foi lançada há dias ou vem de fontes novas?

Desculpem o off-topic, mas alguém me dá os links de um canal que dê para ver o boca?

cumprimentos

william

alguem sabe linksp ver o boca???? brigado

BigSLB

Citação de: tigerwoodss em 05 de Junho de 2008, 01:13
caros,
Essa notícia do Rapotan é apenas uma cópia daquela que foi lançada há dias ou vem de fontes novas?

Desculpem o off-topic, mas alguém me dá os links de um canal que dê para ver o boca?

cumprimentos

http://www2.myp2p.eu/broadcast.php?matchid=13101&part=sports