Discussão de Transferências 2008/09

Jeanmaman

Citação de: Mr.Binovic em 05 de Junho de 2008, 16:16
Citação de: Jeanmaman em 05 de Junho de 2008, 16:05
Citação de: No20__ em 05 de Junho de 2008, 16:00
Citação de: Jeanmaman em 05 de Junho de 2008, 15:49
O Nelson com o Quique vai fazer flores! :metal:
Tanta bola que irá para as couves, alguma coisa vai fazer...

Se ele jogasse no Nice, Lens, Rennes ou na Argentina, ias ao youtube e nao paravas de andar aqui a pedir para o irem buscar, nem que fosse por 10 milhoes... :whistle2:

Lógico...por isso é que resumos de Youtube para mim valem zero. Tipo Yattaras e o crl, que não valem um chavo...

É o caso do Nélson, até Dezembro fazes facilmente um filme de 3/4 minutos em que fazes crer a quem tá a ver que é um lateral brilhante...

...na realidade, não vale UM CARALHO.

Nélson no Benfica, foi a tão famosa: "TESÃO DO MIJO...". Sem mais.

Acho que ele ainda pode dar a volta por cima... O0

Lord_of_Tuborg

Citação de: Jeanmaman em 05 de Junho de 2008, 16:18
Citação de: Mr.Binovic em 05 de Junho de 2008, 16:16
Citação de: Jeanmaman em 05 de Junho de 2008, 16:05
Citação de: No20__ em 05 de Junho de 2008, 16:00
Citação de: Jeanmaman em 05 de Junho de 2008, 15:49
O Nelson com o Quique vai fazer flores! :metal:
Tanta bola que irá para as couves, alguma coisa vai fazer...

Se ele jogasse no Nice, Lens, Rennes ou na Argentina, ias ao youtube e nao paravas de andar aqui a pedir para o irem buscar, nem que fosse por 10 milhoes... :whistle2:

Lógico...por isso é que resumos de Youtube para mim valem zero. Tipo Yattaras e o crl, que não valem um chavo...

É o caso do Nélson, até Dezembro fazes facilmente um filme de 3/4 minutos em que fazes crer a quem tá a ver que é um lateral brilhante...

...na realidade, não vale UM CARALHO.

Nélson no Benfica, foi a tão famosa: "TESÃO DO MIJO...". Sem mais.

Acho que ele ainda pode dar a volta por cima... O0
a ver vamos... :slb2: :slb2:

BoaVida

Citação de: unleash em 05 de Junho de 2008, 16:18
eu sei que muita gente aqui nao gosta do maniche mas o facto de ele n jogar na proxima epoca no atletico madrid nao abre portas a uma possivel transferencia para nos em relação a venda do simao? :drunk:
ele tava emprestado ao inter?

Tacuary

Citação de: ednilson em 05 de Junho de 2008, 16:16
Citação de: Tacuary em 05 de Junho de 2008, 16:14
Citação de: ednilson em 05 de Junho de 2008, 16:11
É pá, por favor não metam videos do Nélson no Tube!!! Nós não o queremos vender, precisamos dele!!! Quem não se recorda daquele fantástico golo em Manchester!!! E aquelas assistências prodigiosas....para os nossos avançados!!! Força Nélson  :slb2:

Acho que estas a ser ironico de mais e não lhe estas a reconhecer a qualidade que ele tem...

É certo que o homem quer é noites e quem tem estado aquem da sua capacidade, mas dai a ironizares tudo e qualquer coisa que homem faz...pelo amor de Deus...



Vá...não não fiques chateado...eu só quero, que se o Nélson sair, seja pelo preço certo.

Eu acho é que depois vamos buscar o Miguel III e depois aplaudiremos TODOS DE PÉ...pelos cotovelos depois dizem "Vendem o Nelson para contratar isto..."!


Quando o Cardozo não estava adaptado eu no estadio só ouvia "Esta merda com o Makukula ERA GOLO!"

"9.000.000 por um cepo...fodasse mas quando é que joa o Makukula"

Tacuary

MANICHE??????!!!!!


CRUZES CANHOTO...LONGE LONGE

Jinn

O Maniche tem muito mercado.

Quanto ao Nelson, é o de sempre, se tivesse no Porto era o maior..no Benfica é uma merda, etc..

Na epoca que ganhamos ao Liverpool e acabamos derrotados contra o Barcelona o Nelson foi considerado o 2º melhor lateral direito do mundo.

Que tem tado mal?
Tem, mas fodasse com o Luis Filipe como suplente o Nelson tá mais que acomodado ao lugar.

Lord_of_Tuborg


rkc

Citação de: Mr.Binovic em 05 de Junho de 2008, 16:16
Lógico...por isso é que resumos de Youtube para mim valem zero. Tipo Yattaras e o crl, que não valem um chavo...

É o caso do Nélson, até Dezembro fazes facilmente um filme de 3/4 minutos em que fazes crer a quem tá a ver que é um lateral brilhante...

...na realidade, não vale UM CARALHO.

Nélson no Benfica, foi a tão famosa: "TESÃO DO MIJO...". Sem mais.

Com a bebida que ele ingere, nem me impressionava que fosse mesmo...

Riera

Jogadores como o Nélson, o Edcarlos, o Bynia, o Adu ou o Makukula merecem uma oportunidade, à sério, no Glorioso! Com uma equipa técnica com pés e cabeça, uma organização da pré-temporada e esquematização da época em condições, não em cima do joelho! Depois logo se vê se são ou não jogadores com valia! Craques, craques, eu sei que não são, mas não creio que sejam inferiores a outros que eu vejo nos rivais...

ednilson

#14949
Citação de: Tacuary em 05 de Junho de 2008, 16:20
Citação de: ednilson em 05 de Junho de 2008, 16:16
Citação de: Tacuary em 05 de Junho de 2008, 16:14
Citação de: ednilson em 05 de Junho de 2008, 16:11
É pá, por favor não metam videos do Nélson no Tube!!! Nós não o queremos vender, precisamos dele!!! Quem não se recorda daquele fantástico golo em Manchester!!! E aquelas assistências prodigiosas....para os nossos avançados!!! Força Nélson  :slb2:

Acho que estas a ser ironico de mais e não lhe estas a reconhecer a qualidade que ele tem...

É certo que o homem quer é noites e quem tem estado aquem da sua capacidade, mas dai a ironizares tudo e qualquer coisa que homem faz...pelo amor de Deus...



Vá...não não fiques chateado...eu só quero, que se o Nélson sair, seja pelo preço certo.

Eu acho é que depois vamos buscar o Miguel III e depois aplaudiremos TODOS DE PÉ...pelos cotovelos depois dizem "Vendem o Nelson para contratar isto..."!


Quando o Cardozo não estava adaptado eu no estadio só ouvia "Esta merda com o Makukula ERA GOLO!"

"9.000.000 por um cepo...fodasse mas quando é que joa o Makukula"

:slb2:

Sousa_slb

axo k tao a exagerar um bocado em relacao ao nelson.
è verdade que por vezes tem paragens mentais mas tb n é tao mau como o pintam.

500 vezes é pior o luis filipe, e 100 vezes pior o maxi pereira.


Tacuary

Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 16:21
O Maniche tem muito mercado.

Quanto ao Nelson, é o de sempre, se tivesse no Porto era o maior..no Benfica é uma merda, etc..

Na epoca que ganhamos ao Liverpool e acabamos derrotados contra o Barcelona o Nelson foi considerado o 2º melhor lateral direito do mundo.

Que tem tado mal?
Tem, mas fodasse com o Luis Filipe como suplente o Nelson tá mais que acomodado ao lugar.

Não é nada...ele tem é que sair por uns bons trocos  :blah: :blah: :buck2:

unleash

eu n me admirava muito que a confirmar a vinda do jorge ribeiro o seu irmao maniche gostaria de vir tb assim ficava tudo em familia a ganhar bem e felizes lol :crazy2:


Tacuary

Citação de: ednilson em 05 de Junho de 2008, 16:24
Citação de: Tacuary em 05 de Junho de 2008, 16:20
Citação de: ednilson em 05 de Junho de 2008, 16:16
Citação de: Tacuary em 05 de Junho de 2008, 16:14
Citação de: ednilson em 05 de Junho de 2008, 16:11
É pá, por favor não metam videos do Nélson no Tube!!! Nós não o queremos vender, precisamos dele!!! Quem não se recorda daquele fantástico golo em Manchester!!! E aquelas assistências prodigiosas....para os nossos avançados!!! Força Nélson  :slb2:

Acho que estas a ser ironico de mais e não lhe estas a reconhecer a qualidade que ele tem...

É certo que o homem quer é noites e quem tem estado aquem da sua capacidade, mas dai a ironizares tudo e qualquer coisa que homem faz...pelo amor de Deus...



Vá...não não fiques chateado...eu só quero, que se o Nélson sair, seja pelo preço certo.

Eu acho é que depois vamos buscar o Miguel III e depois aplaudiremos TODOS DE PÉ...pelos cotovelos depois dizem "Vendem o Nelson para contratar isto..."!


Quando o Cardozo não estava adaptado eu no estadio só ouvia "Esta merda com o Makukula ERA GOLO!"

"9.000.000 por um cepo...fodasse mas quando é que joa o Makukula"

Olha, juro-te, que no primeiro jogo do Nélson no Estádio da Luz, um senhor, Águia de Ouro, por trás de mim, disse-me..."é pá, este é muito superior ao Miguel, grande lateral..."....e eu disse-lhe"...não diga asneiras" (já temos um "à vontade"). À dois anos que me anda a dizer...."o menino é que tinha razão".

Quando leres isto....diz...que é para eu apagar....não quero que terceiros leiam.

Apaga que eu ja respondo ;)