Discussão de Transferências 2008/09

alemao1981

Alguem conhece o Danilinho.
Ouvi que vem para o Benfica!

KRF

Gostava que o Benfica anunciasse uma daquelas contratações de o pessoal cair para o lado... a talhe de foi não conheço o Danilinho nem faço a mínima ideia do potencial deste jogador ??

:slb2: :slb2:

flsb

Citação de: Wampyro em 06 de Junho de 2008, 00:37
Querem um nº10 consistente e já com alguma experiencia apesar da idade?

Têm aqui este:

Há pelo menos 2 anos que me apaixonei pelo seu futebol. Via bastantes jogos do Velez e ele consegue ser bastante consistente e não apenas um jogador de fases.

Depois de renovarem com o Rodriguez , tragam-me este grande jogador .Pode sair por 5,5 M :slb2:

Barão


O Escudero é colega do di Maria, mas conheço muito pouco dele. A questão é: o Benfica tem estrutura para contratar mais um jogador jovem à procura de afirmação na Europa?

Se o próprio di Maria ainda não se afirmou completamente, temos ainda Adu e Coentrão, e uma equipa que vai remodelar o meio campo ...

Se o Quique estiver disposto a apostar nos jovens, ok, se ele é de facto um técnico de arriscar pouco, não quero mais grandes jogadores, esperanças para encostar e depois andarmos a dizer que vão rodar no Estrela.

Batistuta

#15664
Exacto! Pode ser um grande jogador mas no imediato não precisamos de mais jovens a procura da afirmação

O problema é que um jogador mais maduro não será tão bom visto que os melhores raramente vêm cá parar

Nos últimos 15 anos Miccoli, Poborsky e pouco mais.

johncleese

Citação de: alemao1981 em 06 de Junho de 2008, 08:06
Alguem conhece o Danilinho.
Ouvi que vem para o Benfica!

http://globominas.globo.com/GloboMinas/Esportes/0,,MUL454159-9141,00.html

Ficou á frente de jogadores como Ramires, Marcelo Moreno ou Wagner na eleição de melhor jogador do Campeonato Mineiro e está a fazer também excelentes jogos na Copa do Brasil.
Os colegas brasileiros aqui do fórum dizem que é um jogador que corre muito mas é inconsequente, mas eu discordo em absoluto. Talvez o ano passado o fosse. Este ano apareceu a jogar num 4-3-3 (invulgar no Brasil), encostado á direita e foi aí que mais se destacou, com golos e assistências. Rápido, habilidoso, cruza bem, aparece muito em zonas de finalização...

alemao1981

Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2008, 08:40
Citação de: alemao1981 em 06 de Junho de 2008, 08:06
Alguem conhece o Danilinho.
Ouvi que vem para o Benfica!

http://globominas.globo.com/GloboMinas/Esportes/0,,MUL454159-9141,00.html

Ficou á frente de jogadores como Ramires, Marcelo Moreno ou Wagner na eleição de melhor jogador do Campeonato Mineiro e está a fazer também excelentes jogos na Copa do Brasil.
Os colegas brasileiros aqui do fórum dizem que é um jogador que corre muito mas é inconsequente, mas eu discordo em absoluto. Talvez o ano passado o fosse. Este ano apareceu a jogar num 4-3-3 (invulgar no Brasil), encostado á direita e foi aí que mais se destacou, com golos e assistências. Rápido, habilidoso, cruza bem, aparece muito em zonas de finalização...

Obrigado pela informacao.
Ha uma pagina alema que o da certo como nosso. A noticia referesse à Eurosport italiana.
Pela tua descricao ate cabia bem no nosso Plantel como extremo direito.
Vamos ver... 

http://www.fussball-talente.com/Benfica_Lissabon_holt__Danilinho-2-9314-1.html

mar_vivo

Citação de: O_Glorioso em 06 de Junho de 2008, 04:34
Só cenorinhas, como a malta gosta...  :blah:

... umas mais frescas, outras já ressequidas...
O cenoural tá em alta! ^-^

Lord_of_Tuborg

Danilinho ? ? ? ?


entao e o Danoninho ? ? ?

carlossebenta


YaKuZa



Batistuta

#15672
O Pauleta vai para o sporting formar o trio maravilha com o Derlei e o Postiga e depois os lagartos já podem vender o Liedson - que como disse um lagarto - já não faz falta nehuma...   :2funny: :2funny: :2funny:

A.C.

Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2008, 09:20
O Pauleta vai para o sporting formar o trio maravilha com o Derlei e o Postiga e depois os lagartos já podem vender o Liedson...   :2funny: :2funny: :2funny:

Acho que o Sporting já fechou a lista de avançados para esta época, só se quizerem andar a fazer colecção deles.

Acredito que se nos próximos dias a contratação do Djebbour continuar emperrada se volte a falar no Pauleta para o Benfica.

Gmdrigues

eu como sou meiguinho...e pouco exigente   ;D só queria:

vá...podia ser este para jogar ao lado do cardozo :



o quagliarella...epa,sou grande fa deste gajo.

não quero cá nºs 10...gosto é de ver uma dupla de avançados. e médios á benfica...daqueles box to box na linha de gerard (fogo,não haverá um gajo bom ao nosso alcance com esas caracteristicas?)

depois era um ala direito e um lateral direito...confio no tacuary...e podia ser o feindouno e o zuiverloon,e fechava-se o plantel.