Discussão de Transferências 2008/09

slbenfica_croft

o engelaar é bonzinho, mas não acho k mereça este destaque.

Tem pormenores em k se nota k é limitado. Tem fisico, mas aquele belga, fellaini, k aki o forum adora, tb tem, mas futebol com todo o respeito, vejo pouco.

Jogou bem???Sim jogou, é verdade, mas na holanda toda a gente jogou bem hoje, por isso...

Não vejo caso pra tanto destaque.

Espero sinceramente, mesmo sendo um desconhecido, k o yebda tenha mais futebol, k o engelaar.



Elvio

O Schalke à muito que anda a tentar contratar o Engelaar

unleash

prefiro o thiago silva ao manuel da costa e em termos de salario e tranferencia é mais barato :drunk:

Platini

Citação de: jpedro em 09 de Junho de 2008, 21:57
Med Direito: AfellaY - penso ser um dos que está ao nosso alcance.. boa tecnica, velocidade e capacidade de remate...

Vendam o Cardozo por 25Milhoes e comprem o Huntelaar por 18...

O n8 que tanto procuram está de saída da Roma - Alberto Aquilani...

O q andaste a fumar?  :tomates:

Batistuta

Luis Garcia  :estrelas:

Huntelaar  :estrelas:

Aquillani  :estrelas:

Affelay  :estrelas:

Isto é com cada jogador de FM, valha-me nossa  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


P.S: O EURO faz mal a muita gente!

jpedro

o engelaar faz me lembrar o Ze Pedro do Belenenses..

Com 29 anos esta no pico de forma e jogu sempre em equipas modestas.. aqui em Portugal nem hipoteses teria de ir à selecção.. pelo historial..

klik

Quantos minutos viste do Afellay na tua vida??!!! este 10 minutos , foi não foi??? É que não sei se sabes aquela não é bem a sua posição!!!

nightcrowler

Citação de: Elvio em 09 de Junho de 2008, 22:00
O Schalke à muito que anda a tentar contratar o Engelaar

desculpa elvio, podes me dizer o que pensas do sosa do bayern??
como foi a epoca dele?? achas que podera sair??


p.s. unleash o manuel da costa custa cerca de metade do thiago silva...

Dudek

Citação de: jpedro em 09 de Junho de 2008, 21:57
Med Direito: AfellaY - penso ser um dos que está ao nosso alcance.. boa tecnica, velocidade e capacidade de remate...

Vendam o Cardozo por 25Milhoes e comprem o Huntelaar por 18...

O n8 que tanto procuram está de saída da Roma - Alberto Aquilani...


Tens bom gosto! Mas esquece!

Ps: Adu eu disse que seria bom, só achava que ainda não é capaz para assumir a titularidade, tem muito potencial mas isto não é o pais das maravilhas! Chikhaoui alguem disse que nao pode ser extremo? so digo que pelas características que tem eu queria era vê-lo a jogar um pouco atrás do Cardozo. O Manuel da Costa e o David Luiz, são dois centrais com muito potencial, muita qualidade, mas muito muito ingénuos! Não são daqueles rapazes de 21/22 anos que dizemos que  parecem jogar há anos à bola!

Pedro R.

Citação de: Batistuta em 09 de Junho de 2008, 21:59
Citação de: Pedro R. em 09 de Junho de 2008, 21:56
Citação de: Batistuta em 09 de Junho de 2008, 21:53
Citação de: Pedro R. em 09 de Junho de 2008, 21:50
Citação de: Jinn em 09 de Junho de 2008, 21:47
Citação de: golfdreamer em 09 de Junho de 2008, 20:43

Quim; Nélson D. Luiz Da Costa Leo; Petit Yebda; C. Rodriguez Chikhaoui F. Adu; Cardozo


:drool: :drool: :drool:


perferia:
quim, nelson, D Luiz, Da Costa (ou Thiago Silva), Leo, Petit, Katsouranis, C.Rodrigues, Luis Garcia, Chevanton (ou Adu ou Di Maria), Cardozo

O extremo do Atlético?  Grandes sonhos :estrelas:
pk? é transferivel e ñ é caro! Ñ tivems cá o miccoli, ñ tivems cá o Karagounis? qual é o mal de o garcia vir? eu axo perfeitamnt possivel!

Se fosse todos os dias natal...  :crazy2:

O Miccoli veio por empréstimo e o Karagounis não está no patamar de nenhum desses dois.
desculpa, mas ñ concordo!
o Miccoli veio por emprestimo, ok! mas ñ fikou em definitivo pk? pk o vieira é burro!
o Karagounis ñ está ao nivel destes 2? ok! são opinioes! :buck2:
axo perfeitamnt possivel vir o garcia, só mesmo se ele ñ kizer! aí meu amigo!

golfdreamer

Citação de: dias_vld em 09 de Junho de 2008, 21:55
Citação de: klik em 09 de Junho de 2008, 21:53
Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2008, 21:50
Citação de: Jinn em 09 de Junho de 2008, 21:47
Citação de: golfdreamer em 09 de Junho de 2008, 20:43

Quim; Nélson D. Luiz Da Costa Leo; Petit Yebda; C. Rodriguez Chikhaoui F. Adu; Cardozo


:drool: :drool: :drool:



com essa dupla de centrais, íamos comer golos atrás de golos! Adu avançado móvel? boa opção, mas não como opção nº1 já este ano! Chikhaoui acho desperdício a extremo direito!

disses-te tudo :P
Acrescento isto: MUITO FM PRA CAROLA!!!  :slb2: :drunk:


Não entendo porque esta dupla de centrais seria assim tao permeável. David luiz é sem dúvida melhor que Luisão e Da Costa é o excelente central quanto muito poderias dizer que tem pouca experiência. ai concordo mas acho um melhor investimento no da costa que no R. Rocha.
Não sei onde viste o chikhaoui na ala direita mas eu pus como 3 medios ofensivos Rodriguez descaido na  esquerda Chikahaoui no centro e Adu na direita.


Sim por acaso jogo FM mas nao conhecia o Yebda de lá nem o Chikhaoui. Na minha equipa tenho Quaresma Kun Aguero Love etc.... poderia sugerir estes mas ai do que me acusariam?!
lolololol

dias_vld

Citação de: klik em 09 de Junho de 2008, 21:59
Citação de: dias_vld em 09 de Junho de 2008, 21:56
Citação de: unleash em 09 de Junho de 2008, 21:54
Engelaar y lol só espero que o yebda seja parecido a jogar :D
E vinha para o Benfica...não ia para um colosso como este Engelaar vai... :drunk:

Antes de abrires a boca devias ver a Idade do Holandes e o seu historial.... Vê onde ele andava com a idade do Yebda... vai ver.
O holandes tem 28 anos e o yebda 24 não?O engelaar tem outro fisico e outra bagagem k não se arranja á toa...tirem o cavalinho da chuva se pensam k este magrebe é um fora de série, pk não é!! Espero k seja útil, mas não tenho estas expectativas k por aki vejo!!!  :drunk: :slb2:

jpedro


   
Citação de: jpedro em Hoje às 21:57:05
Med Direito: AfellaY - penso ser um dos que está ao nosso alcance.. boa tecnica, velocidade e capacidade de remate...

Vendam o Cardozo por 25Milhoes e comprem o Huntelaar por 18...

O n8 que tanto procuram está de saída da Roma - Alberto Aquilani...

O q andaste a fumar?  By Batistuta


Não se trata de fumar nem de beber.. dinheiro faz dinheiro.. n m importava nada de fazer uns 50milhões com 5 jogadores - Nelson Zoro Luisao Katsoranis e Cardozo - e comprar os que referi acima.. vejam o exemplo do Lyon que é o k tem feito..

Ou achas que era muito desprimor o aquilani e o huntelaar virem para o Benfica?!

Devem querem bons jogadores mas a preço de Edcarlos e afins...

Batistuta

#17503

Citação de: Pedro R. em 09 de Junho de 2008, 21:56
Citação de: Batistuta em 09 de Junho de 2008, 21:53
Citação de: Pedro R. em 09 de Junho de 2008, 21:50
Citação de: Jinn em 09 de Junho de 2008, 21:47
Citação de: golfdreamer em 09 de Junho de 2008, 20:43

Quim; Nélson D. Luiz Da Costa Leo; Petit Yebda; C. Rodriguez Chikhaoui F. Adu; Cardozo


:drool: :drool: :drool:


perferia:
quim, nelson, D Luiz, Da Costa (ou Thiago Silva), Leo, Petit, Katsouranis, C.Rodrigues, Luis Garcia, Chevanton (ou Adu ou Di Maria), Cardozo

O extremo do Atlético?  Grandes sonhos :estrelas:
pk? é transferivel e ñ é caro! Ñ tivems cá o miccoli, ñ tivems cá o Karagounis? qual é o mal de o garcia vir? eu axo perfeitamnt possivel!

Claro que é transferível! Mas não para o Benfica LOL

Batistuta

Citação de: jpedro em 09 de Junho de 2008, 22:05

   
Citação de: jpedro em Hoje às 21:57:05
Med Direito: AfellaY - penso ser um dos que está ao nosso alcance.. boa tecnica, velocidade e capacidade de remate...

Vendam o Cardozo por 25Milhoes e comprem o Huntelaar por 18...

O n8 que tanto procuram está de saída da Roma - Alberto Aquilani...

O q andaste a fumar?  By Batistuta


Não se trata de fumar nem de beber.. dinheiro faz dinheiro.. n m importava nada de fazer uns 50milhões com 5 jogadores - Nelson Zoro Luisao Katsoranis e Cardozo - e comprar os que referi acima.. vejam o exemplo do Lyon que é o k tem feito..

Ou achas que era muito desprimor o aquilani e o huntelaar virem para o Benfica?!

Devem querem bons jogadores mas a preço de Edcarlos e afins...

Não discuto FM.  :drunk: