Discussão de Transferências 2008/09

ScorpiO

Citação de: Batistuta em 09 de Junho de 2008, 22:46
Citação de: S-Line em 09 de Junho de 2008, 22:45
Mais Realista :

Os nossos melhores reforços , com muito trabalho inteligencia e dedicação são estes:

ADU
CARVALHAS
DAVID SIMÃO
DAVID LUIZ
ROMEU RIBEIRO
MIGUEL VICTOR

DEIXEMO-NOS DE INVENTAR AOS EMPRESÁRIOS E OLHEIROS


:drunk:
coentrão

Joaoac

Citação de: S-Line em 09 de Junho de 2008, 22:45
Mais Realista :

Os nossos melhores reforços , com muito trabalho inteligencia e dedicação são estes:

ADU
CARVALHAS
DAVID SIMÃO
DAVID LUIZ
ROMEU RIBEIRO
MIGUEL VICTOR

DEIXEMO-NOS DE INVENTAR AOS EMPRESÁRIOS E OLHEIROS


:clap1:  :clap1: de certo que com duas epocas a gastar o que iamos gastar com esses jogadores (nada) o benfica ia ficar com uma situaçao financeira muito boa..quase resolvida mas mesmo que a gente fosse buscar um ou outro jogador por uns tostoes daqui a 4,5 anos tavamos aqui todos a falar nos milhoes que poderiamos gastar e os milhoes que tinhamos ganho na venda de jogadores  :drunk:

Becken

Citação de: S-Line em 09 de Junho de 2008, 22:45
Mais Realista :

Os nossos melhores reforços , com muito trabalho inteligencia e dedicação são estes:

ADU
CARVALHAS
DAVID SIMÃO
DAVID LUIZ
ROMEU RIBEIRO
MIGUEL VICTOR

DEIXEMO-NOS DE INVENTAR AOS EMPRESÁRIOS E OLHEIROS


Por um lado tens razao as vezes cansa ouvir sempre a mesma coisa, sempre as mesmas divagaçoes, sempre os mesmos raciocinios...pufffffffffffff. mas este topico e mesmo para isso :S......deixamos falar que no fim o resultado e o que nos apresentarem e nao o que eventualmente queriamos...enfim   :huh:

ScorpiO

Citação de: Joaoac em 09 de Junho de 2008, 22:54
Citação de: S-Line em 09 de Junho de 2008, 22:45
Mais Realista :

Os nossos melhores reforços , com muito trabalho inteligencia e dedicação são estes:

ADU
CARVALHAS
DAVID SIMÃO
DAVID LUIZ
ROMEU RIBEIRO
MIGUEL VICTOR

DEIXEMO-NOS DE INVENTAR AOS EMPRESÁRIOS E OLHEIROS


:clap1:  :clap1: de certo que com duas epocas a gastar o que iamos gastar com esses jogadores (nada) o benfica ia ficar com uma situaçao financeira muito boa..quase resolvida mas mesmo que a gente fosse buscar um ou outro jogador por uns tostoes daqui a 4,5 anos tavamos aqui todos a falar nos milhoes que poderiamos gastar e os milhoes que tinhamos ganho na venda de jogadores :drunk:
se fores vidente pode ser que acredite em ti ::)

Becken

Citação de: Gmdrigues em 09 de Junho de 2008, 22:48
fogo,todos fazem tb vou mandar o meu bitaite,a minha equipa:

                          quim

   2            d.luiz         5            leo

                  8           petit
    7                                     rodriguez
                  9         cardozo


seriam:

2-zuiverloon
5-t.silva
8-biglia  ou lucas leiva(emprestimo)
7-bystrov
9-chevanton

tenho ou nao bom gosto? ;D

tugas é que eram só 2  :ashamed:

...e isso desagrada-me :bah2:

AHAHAHAHAHAH parti a pissa a rir!!!! Bystrov ahahahahah LEIVA? AHAHAHAHAHAHAH.....ate podias fazer uma serenata ao benitez trazias quanto muito o plessis(e ja nao era mau)

Batistuta

Não digo todos mas pelo menos um desses putos vai dar em milhões

Joaoac

Citação de: Arsène em 09 de Junho de 2008, 22:56
Citação de: S-Line em 09 de Junho de 2008, 22:45
Mais Realista :

Os nossos melhores reforços , com muito trabalho inteligencia e dedicação são estes:

ADU
CARVALHAS
DAVID SIMÃO
DAVID LUIZ
ROMEU RIBEIRO
MIGUEL VICTOR

DEIXEMO-NOS DE INVENTAR AOS EMPRESÁRIOS E OLHEIROS


Por um lado tens razao as vezes cansa ouvir sempre a mesma coisa, sempre as mesmas divagaçoes, sempre os mesmos raciocinios...pufffffffffffff. mas este topico e mesmo para isso :S......deixamos falar que no fim o resultado e o que nos apresentarem e nao o que eventualmente queriamos...enfim   :huh:

mas enfim pk? queres quem po benfica..é tudo muito facil pra voçes..mas é mesmo assim quando se é jovem sonhamos muitoooo


Redady

É quero uma Estrela este Verão, quero mesmo senão fico deprimido! :disgust:

Tragam-me uma vedet daquelas da América do Sul com nomes exóticos!


Becken

Citação de: Joaoac em 09 de Junho de 2008, 23:00
Citação de: Arsène em 09 de Junho de 2008, 22:56
Citação de: S-Line em 09 de Junho de 2008, 22:45
Mais Realista :

Os nossos melhores reforços , com muito trabalho inteligencia e dedicação são estes:

ADU
CARVALHAS
DAVID SIMÃO
DAVID LUIZ
ROMEU RIBEIRO
MIGUEL VICTOR

DEIXEMO-NOS DE INVENTAR AOS EMPRESÁRIOS E OLHEIROS


Por um lado tens razao as vezes cansa ouvir sempre a mesma coisa, sempre as mesmas divagaçoes, sempre os mesmos raciocinios...pufffffffffffff. mas este topico e mesmo para isso :S......deixamos falar que no fim o resultado e o que nos apresentarem e nao o que eventualmente queriamos...enfim    :huh:

mas enfim pk? queres quem po benfica..é tudo muito facil pra voçes..mas é mesmo assim quando se é jovem sonhamos muitoooo



Quase acertavas na tua avaliacao sobre aquilo que penso...omg, s tivesses dito tudo ao contrario eras bruxo.....1º sou uma pessoa realista, 2º nao peço extravagancias, 3º dou valor ao que temos, 4º sou  paciente para que a equipa tecnica possa trabalhar com tranquilidade, 5º respeito as voces opinioes, 6º es um gajo porreiro, mas hoje estou mal disposto, sorry

unleash

Citação de: Redady em 09 de Junho de 2008, 23:01
É quero uma Estrela este Verão, quero mesmo senão fico deprimido! :disgust:

Tragam-me uma vedet daquelas da América do Sul com nomes exóticos!



KIKIN FONSECA??? :dance: :dance: :dance: BURGESSIO?? :dance: :dance: :dance:  EDCARLOS?? :dance: :dance: :dance:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ronald1nh0

Citação de: Redady em 09 de Junho de 2008, 23:01
É quero uma Estrela este Verão, quero mesmo senão fico deprimido! :disgust:

Tragam-me uma vedet daquelas da América do Sul com nomes exóticos!



Um Cabañas... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dudek

Eu também quero uma estrela! Quero sonhar muito estas férias e imaginar o gajo na luz a comer a defesa portista toda! Quero alguém que me dê momentos de ficar colado ao ecrã, capaz de superar um pouco alguns pormenores do Rui!

diogo32

sou da opinião que o Benfica tem que mudar de rumo. deixar-se disto de contratar 10gajos todos os anos, baratinhos que até podem ser jeitosos e tal mas depois pouca diferença fazem. tem que manter a sua base, reduzir o plantel para 24jogadores DE QUALIDADE. isto ja incluindo 3 reforços de qualidade indiscutivel e para posiçoes carenciadas, assim como 2jovens formados no clube(dos juniores ou que estejam emprestados).

Joaoac

se fores vidente pode ser que acredite em ti ::)
[/quote]

Nao é ser vidente mas aparece sempre algum jogador que se destaca e da pa vender por uns milhoes..tivemos o tiago que nao foi caro e nos rendeu uns bons milhoes o r.rocha o manel nao falo apenas nos nomes que puseram ai pk carvalhas david simao nao os conheço nunca os vi jogar..fala-se da academia do sporting mas isso é relativo eles como nunca tem pasta para gastar em jogadores tem obrigatoriamente apostar nos miudos e tem dado resultado..o porto tb ja fez muito isso mas nos ultimos anos como tem tido dinheiro os miudos tem ficado esquecidos..

Leonzo

Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2008, 23:05
Eu também quero uma estrela! Quero sonhar muito estas férias e imaginar o gajo na luz a comer a defesa portista toda! Quero alguém que me dê momentos de ficar colado ao ecrã, capaz de superar um pouco alguns pormenores do Rui!
Penso que na realidade é isso que todos os Benfiquistas querem...Mas falta ai algo que é essencial e muito mais importante que essas cenas todas que é o TITULO!!!