Discussão de Transferências 2008/09

klik

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 00:32
Citação de: klik em 10 de Junho de 2008, 00:07
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2008, 23:57
Citação de: Arsène em 09 de Junho de 2008, 23:51
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2008, 23:45
Citação de: Arsène em 09 de Junho de 2008, 23:34
Sir king size, podias me dizer quanto custara, feindouno, makoun, mathieu?? e ja agora torosidis??

Boas...

O Torosidis está no post acima, o Feindouno custaria entre 6 e 8M de euros, o Makoun nao faço ideia, para aí uns 8M no mínimo, e o Mathieu entre 4 a 6M de euros!..

Desculpa xatear mas nao sabes se o feindouno esta a acabar contracto?? O makoun custa assim tanto? o Lille  fez um campe onato mau..deve ter reduzido a sua cotaçao nao?? :O

O Feindouno tem contrato até 2011, o Lille pediu ao Arsenal 14M pelo Makoun... O0

O Makoun Salvo erro teve menos ulitização que o Binya na Can :P. Não tenho duvidas que o Binya poderá passalo.

Deves estar a confundir o makoun, mesmo que tenha jogado menos nao quer dizer nada, o makoun e um excelente jogador e bem melhor que o binya

O alexander song tb jogou menos que o binya e é e será melhor jogador que ele

Eu não disse que era mau jogador!!! Apenas disse que acho que o Binya poderá passar.

Vêm logo com duas pedras na mão para atirar , JASUS!! enfim.

Dudek

Citação de: klik em 10 de Junho de 2008, 00:32
Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2008, 00:29
O Sergio Garcia é o tipo de jogador que queria! Tem todas as características que desejava ver! Tanto actua a extremo direito como a avançado móvel! Grande qualidade! É um pouco caro, mas não duvido que valesse a pena!

É um jogador tipo Miccoli mas não com a genialidade do Italiano!!! Mas tb não tem os problemas fisicos do Italiano.

concordo! E ainda tem bastante margem de progressão! Aliás nos últimos 2 anos a sua melhoria foi fantástica!

Becken

Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2008, 00:29
O Sergio Garcia é o tipo de jogador que queria! Tem todas as características que desejava ver! Tanto actua a extremo direito como a avançado móvel! Grande qualidade! É um pouco caro, mas não duvido que valesse a pena!

Por acaso ja tinha dito aqui que gostava muito do sergio garcia , e um jogador excelente apesar de nao ser uma estrela aparentemente mas dentro de campo demonstra muito futebol, era uma grande aquisicao

Dudek

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 00:34
Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2008, 00:29
O Sergio Garcia é o tipo de jogador que queria! Tem todas as características que desejava ver! Tanto actua a extremo direito como a avançado móvel! Grande qualidade! É um pouco caro, mas não duvido que valesse a pena!

Por acaso ja tinha dito aqui que gostava muito do sergio garcia , e um jogador excelente apesar de nao ser uma estrela aparentemente mas dentro de campo demonstra muito futebol, era uma grande aquisicao

numa conversa com um colega agora mesmo, tinha referenciado isso!

Johnny|SLB

O Sergio Garcia nao e po nosso bico. Jogador de selecçao espanhola, nao sairia por menos de 10 Milhoes e deve ter bons clubes com mais dinheiro atras dele.

Becken

Citação de: klik em 10 de Junho de 2008, 00:34
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 00:32
Citação de: klik em 10 de Junho de 2008, 00:07
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2008, 23:57
Citação de: Arsène em 09 de Junho de 2008, 23:51
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2008, 23:45
Citação de: Arsène em 09 de Junho de 2008, 23:34
Sir king size, podias me dizer quanto custara, feindouno, makoun, mathieu?? e ja agora torosidis??

Boas...

O Torosidis está no post acima, o Feindouno custaria entre 6 e 8M de euros, o Makoun nao faço ideia, para aí uns 8M no mínimo, e o Mathieu entre 4 a 6M de euros!..

Desculpa xatear mas nao sabes se o feindouno esta a acabar contracto?? O makoun custa assim tanto? o Lille  fez um campe onato mau..deve ter reduzido a sua cotaçao nao?? :O

O Feindouno tem contrato até 2011, o Lille pediu ao Arsenal 14M pelo Makoun... O0

O Makoun Salvo erro teve menos ulitização que o Binya na Can :P. Não tenho duvidas que o Binya poderá passalo.

Deves estar a confundir o makoun, mesmo que tenha jogado menos nao quer dizer nada, o makoun e um excelente jogador e bem melhor que o binya

O alexander song tb jogou menos que o binya e é e será melhor jogador que ele

Eu não disse que era mau jogador!!! Apenas disse que acho que o Binya poderá passar.

Vêm logo com duas pedras na mão para atirar , JASUS!! enfim.

Amigo eu estou calmissimo, e percebi o que dissest, so interpretast de uma maneira mais rispida aquilo que disse......mas o binya nao lhe chega aos calcanhares   :tonge:

Becken

Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2008, 00:36
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 00:34
Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2008, 00:29
O Sergio Garcia é o tipo de jogador que queria! Tem todas as características que desejava ver! Tanto actua a extremo direito como a avançado móvel! Grande qualidade! É um pouco caro, mas não duvido que valesse a pena!

Por acaso ja tinha dito aqui que gostava muito do sergio garcia , e um jogador excelente apesar de nao ser uma estrela aparentemente mas dentro de campo demonstra muito futebol, era uma grande aquisicao

numa conversa com um colega agora mesmo, tinha referenciado isso!

Acredito, tu percebes disto...... :tonge:

Mr.Shinfai


ForçadoBloqueio


Becken



rastilho

Citação de: klik em 10 de Junho de 2008, 00:24
Pois um Sergio García é que era.... O Problema é que foi convocado para a selecção!!!


O Sergio Garcia é uma cenoura de todo o tamanho, o Benfica a competir com o Barcelona e com o Tottenham por um jogador.... acho que não preciso dizer muito mais  :whistle2:

Becken

Citação de: rastilho em 10 de Junho de 2008, 00:51
Citação de: klik em 10 de Junho de 2008, 00:24
Pois um Sergio García é que era.... O Problema é que foi convocado para a selecção!!!


O Sergio Garcia é uma cenoura de todo o tamanho, o Benfica a competir com o Barcelona e com o Tottenham por um jogador.... acho que não preciso dizer muito mais  :whistle2:


Totenham?? Certeza? o Totenham nao precisa dele, o Barça que tudo e mais alguma coisa e no fim nao quer nada

Dudek

Citação de: rastilho em 10 de Junho de 2008, 00:51
Citação de: klik em 10 de Junho de 2008, 00:24
Pois um Sergio García é que era.... O Problema é que foi convocado para a selecção!!!


O Sergio Garcia é uma cenoura de todo o tamanho, o Benfica a competir com o Barcelona e com o Tottenham por um jogador.... acho que não preciso dizer muito mais  :whistle2:


tenho a certeza que nesta altura os alvos do Barça são outros! E o Tottenham já comprou o Gio dos Santos, logo deve estar servido. Venha ele para o Benfica, que ainda não comprou ninguém para essa posição  :P

Mr.Shinfai

Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Junho de 2008, 00:44
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 00:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2008, 00:41
Citação de: Mr.Shinfai em 10 de Junho de 2008, 00:38
Vanden Borren ... ala direita.

IMODIUM!

Isso nao e para a caganeira?? ahahahahahah

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vanden Borre, 21 anos faz o corredor direito... formado no anderlecht, comprado pela Fiorentina, emprestado ao Genova... avaliado em 2 - 3 Milhopes de euros max. ... e não, não é nenhum restaurador da flora intestinal ou hidratante do tracto do cólon inferior...